13/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2012

Nacional promoverá peneira para categorias de base no fim de janeiro

O Nacional da Vila Arens promove no próximo dia 21 de janeiro, peneira para as suas categorias de base que estarão participando dos Campeonatos da Federação Paulista de Futsal. A seletiva acontecerá no ginásio do clube, sendo que no sub 9 será às 9h30, no sub 11 a partir das 11h, no sub 13 a partir das 14h, no sub 15 a partir das 15h30 e no sub 17 a partir das 17h.

Todos os interessados terão que aparecer com RG, material adequado para avaliação e comparecer 30 minutos antes do horário marcado. Outras informações pelo telefone 4526-1300.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog do Nacional Atlético Clube

Seleitva para equipes de vôlei masculino de Jundiaí será dia 28

De olho nas principais competições do calendário esportivo, a Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí marcou a seletiva de voleibol masculino – Jundiaí para o 2012 para o próximo dia 28 de janeiro, às 8h30, no complexo esportivo Doutor Nicolino de Lucca , o Bolão. Poderão participar atletas nascidos a partir do ano de 1993.

“O objetivo da seletiva é montar as equipes que disputarão os Jogos Regionais e Abertos, além do Campeonato Paulista, promovido pela Federação”, explicou o diretor da Secretaria de Esportes, Vitório Angelo Durigati (Difu). Os interessados em participar precisam apresentar documento com foto no dia em que ocorre a seletiva, que será coordenada pelo departamento de voleibol masculino da Secretaria de Esportes. Mais informações podem ser obtidas nos endereços eletrônicos durigati3@hotmail.com e zepires@uol.com.br.
Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí Foto: Thiago Batista

Inscrições abertas para a 3ª edição do Industrial Master de futebol society

Pela terceira vez em sua história, o Show Ball Sports está organizando um campeonato de futebol society envolvendo a categoria master. O Campeonato Industrial Master de futebol society tem como objetivo reunir empresas de toda a região em uma competição envolvendo atletas mais experientes, com idade a partir dos 35 anos.

Estão convidadas para o torneio empresas das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Caieiras, Atibaia, Itatiba, Louveira, Itupeva e Cabreúva. Cada equipe deverá inscrever de 10 a 15 atletas. Os atletas inscritos deverão ser funcionários registrados da mesma empresa, podendo haver até 2 convidados ou terceirizados que não sejam funcionários registrados pela empresa.
Os atletas deverão ser nascidos até o ano de 1974, podendo haver no máximo dois funcionários nascidos até o ano de 1977. Todas as informações fornecidas serão confirmadas com o setor de RH de cada empresa.
Na 1ª fase as equipes serão distribuídas em chaves onde jogarão ent…

Clube São João promoverá seletiva para equipe sub 20 do futsal na quarta

Na próxima quarta-feira, o Clube São João, que novamente será o clube de Jundiaí na disputa das competições de futsal na categoria sub 20 da Federação, estará promovendo uma seletiva para selecionar atletas para a categoria sub 20. O evento será no ginásio Romão de Souza, a partir das 14h. Podem participar atletas nascidos em 1992, 1993 e 1994. Os interessados em participar da seletiva deverão comparecer uniformizados e com o documento.

Matéria e foto: Thiago Batista

Campeonato de futebol Master do Uirapuru terá 2ª rodada no sábado

Neste sábado acontece a 2ª rodada do Campeonato de futebol de campo gramado Master do Uirapuru. A rodada inaugural aconteceu no último final de semana. Seis times participam do torneio.

Na rodada deste sábado, a partir das 14h15 tem Once Caldas e River Plate. Na sequência, às 15h15, tem Colo Colo e Peñarol, e fechando a rodada, às 16h15 tem Boca Juniors e Olimpia. Na rodada de abertura, o Boca ficou no 2 a 2 com o Colo Colo, o Once venceu o Olimpia por 3 a 2 enquanto que o Peñarol venceu o River por 2 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site do Uirapuru

Jornalista do Terra escreve que FPF tem laudo positivo da PM do Jayme

Segundo o jornalista Luciano Borges, do Site Terra Magazine, do Portal Terra, escreveu na última quarta-feira (clique aqui), o Ministério Público de São Paulo poderia liberar n quinta-feira três dos oito estádios que estão interditados pela Federação Paulista de Futebol, por falta de condições de segurança. A Federação encaminhou os laudos positivos da Polícia Militar de Jundiaí (estádio Jaime Cintra, Paulista), Piracicaba (Barão de Serra Negra, XV de Novembro) e Catanduva (Silvio Salles, Catanduvense). O promotor Roberto Senise vai analisar os documentos para decidir se libera os três locais.
Até agora, outros cinco estádios permanecem sob interdição. Entre eles, estão o Brinco de Ouro da Princesa (Guarani) e o Moisés Lucarelli (Ponte Preta). Os dois clubes de Campinas poderão ser obrigados a jogar com portões fechados ou em outra cidade.
O Bragantino informou à FPF que deve enviar o laudo positivo da PM ainda nesta quinta-feira, o que liberaria o Estádio Nabizão. Oeste de Itápolis (es…

Bruno Octávio, ex-Timão, chega com bastante humildade ao Paulista

O volante Bruno Octávio foi apresentando nesta quinta-feira no Dal Santo como o mais novo reforço do Paulista para a temporada 2012. Jogador que esteve presente no grupo corinthiano campeão brasileiro em 2011, chegou com bastante humildade ao Tricolor.  “A gente chegou agora para somar. Grupo qualificiado e atletas profissionais em suas atitiudes”

O jogador contou que gostu dos objetivos traçados pelo Tricolor. “Procurei saber do elenco e do objetivo e gostei pois era de conquistas. Casou os dois objetivos”, contou o atleta de 26 anos, que não tem problema onde atuar em uma posição na equipe jundiaiense. “No futebol atual não dá para ficar preso somente a uma posição. Se precisar jogo até improvisado”, completou.
Matéria e foto: Thiago Batista