15/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2012

Finlândia vence primeiro jogo da decisão da Copa Itaipava 2011/12

Neste domingo aconteceu a primeira partida da decisão da Copa Itaipava de futebol amador – temporada 2011/12. No campo do Rio Acima, a Finlândia venceu o Primus por 4 a 2, abrindo vantagem na final da competição. O 2º jogo da decisão está marcado para o próximo domingo (22/jan), às 11h, novamente no campo do Rio Acima.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Copa SP: Destaque do Galinho, Tafarel agradece seus companheiros de time

Destaque da vitória do Paulista sobre o Santo André por 4 a 2, no último sábado, ajudando o Galinho a se classificar as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior, o atacante Tafarel fez questão de agradecer aos companheiros.

“Nós sabíamos que seria um jogo difícil. Consegui fazer o gol logo no começo e isso deu uma ajuda, mas depois o Rodrigo também marcou e tranquilizou. Só tenho a agradecer todos os companheiros que estão me ajudando a marcar os gols. Eu estava precisando. Eu mesmo vinha me cobrando”, disse Tafarel, que chegou aos 3 gols na competição.
Agora, o Paulista encara o Palmeiras nas oitavas de final, nesta terça-feira, às 21h, em Araraquara. “O Palmeiras tem uma grande equipe. Nos enfrentamos pelo Paulista sub 17 nas semifinais e acabamos perdendo nos dois jogos. Eles têm um grande time, mas nós vamos buscar a vitória”, finalizou Renato.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube / Divulgação – Paulista FC

Jogo-treino no Jayme Cintra serviu para atletas se adaptaram ao campo

O jogo-treino do último sábado, que terminou com derrota do Paulista para o Red Bull Brasil por 3 a 2, foi a única do Galo no Jayme Cintra. O gramado estava passando por manutenção. Para Baresi, a atividade no estádio foi boa para os jogadores se acostumarem, principalmente com as dimensões do caldeirão tricolor.

“O gramado está em bom estado, mas a dimensão do estádio é diferente do (centro esportivo) Dal Santo. Mas isso é importante. Agora vamos utilizar essa semana para ajustar melhor a equipe para estreia”, disse.
Sobre a equipe titular que irá estrear no Paulistão diante da Portuguesa no próximo sábado, o treinador destacou que ainda não definiu os onze. “Ainda não tenho os onze atletas que serão titulares contra a Portuguesa. Essa definição sairá após os treinamentos desta semana. Ainda preciso observar alguns pontos”, finalizou.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube / Divulgação – Paulista FC

Copa SP: Em Louveira, Coritiba vence Mirassol e avança às oitavas de final

Dono do melhor ataque da Copa São Paulo de futebol júnior 2012 na primeira fase, o Coritiba manteve o ritmo na abertura dos playoffs. Neste domingo, a equipe venceu o Mirassol, no Estádio Municipal José Silveira Nunes, em Loureira, por 4 a 2, classificando-se para enfrentar o Internacional nas oitavas de final. O ataque do Coritiba vem sendo tão eficiente que terminou a etapa de grupos com dois dos artilheiros da competição: Alex e José Rafael, ambos com cinco gols. Neste domingo, Alex comandou a vitória no interior paulista marcando outras 2 vezes para virar o placar, que havia sido aberto por Jean logo aos s minutos.
Pouco antes do intervalo, Thiago Primão aumentou a vantagem do time paranaense. Aos 16minutos do segundo tempo, Patrick deu esperanças ao Mirassol, porém, Gustavo tratou de dar números finais ao confronto três minutos depois. O gol de Gustavo foi o 20º do Coritiba na Copa São Paulo. A equipe, que anteriormente havia liderado o Grupo V com vitórias sobre São Caetano, Taboã…

Copa SP: Paulista e Palmeiras será nesta terça-feira, às 21h, em Araraquara

A Federação Paulista de Futebol no final da noite de sábado (23h41) publicou datas, horários e  de locais das partidas da “chave A” das oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior (os jogos das décimas sextas de final da “chave B” acontecem neste domingo). Todos os jogos da “chave A” serão na terça-feira. Paulista e Palmeiras será em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, a partir das 21h, com diversas emissoras de televisão mostrando a partida ao vivo. Segundo a tabela divulgada o jogo será transmitido por Sportv (tv fechada), Espn Brasil (tv fechada), Rede Vida (tv aberta) e BandSports. O Paulista se classificou após bater o Santo André por 4 a 1 (vt completo deste jogo neste domingo, a partir das 14h, na TVE Jundiaí, canal 6 da NET), enquanto o Palmeiras eliminou o Monte Azul com vitória por 2 a 0.

O vencedor de Galo e Verdão enfrenta o ganhador de Atlético Paranaense e Olé Brasil que se enfrentam também nesta terça-feira, em São José do Rio Preto, a partir das 18h30, com …