16/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2012

Copa SP: Paulista enfrenta Palmeiras, em Araraquara, buscando vaga

O Paulista terá o Palmeiras nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior. A partida acontecerá nesta terça-feira, às 21h, em Araraquara. Em toda a história do torneio, Palmeiras e Paulista se enfrentaram em apenas uma ocasião. Foi na primeira fase da edição de 1996. A vitória foi do Galo por 1 a 0.

O confronto será de duas equipes já se conhecem. No segundo semestre de 2011, os times se enfrentaram por três vezes. Duas delas pelo Campeonato Paulista sub 17 e a outra, na fase de preparação para a Copinha. O Palmeiras levou vantagem, vencendo os dois confrontos pelo estadual sub 17 por 2 a 1 (em Jundiaí e em São Paulo). Já no jogo-treino, houve empate em 2 a 2 e o Galinho acabou venceu nos pênaltis por 4 a 2 em Jundiaí. Na Copa São Paulo, na fase de playoffs (como às oitavas de final) os jogos que terminarem empatados serão definidos nos pênaltis.
Agora, com as equipes praticamente com a mesma base que se enfrentou no último jogo-treino, os jogadores do Galinho já sabem que nã…

Copa SP: Red Bull enfrenta campeão brasileiro sub 20 por vaga inédita

O Red Bull Brasil espera continuar fazendo história na Copa São Paulo de futebol junior. Nesta terça-feira, às 17h, em São Carlos. O Red, que joga na base em Campo Limpo Paulista, enfrenta o América Mineiro, atual campeão brasileiro sub 20, em busca de uma vaga inédita nas quartas de final da competição.

Depois de ser surpreendido pela Portuguesa na estreia no torneio, o Red Bull Brasil embalou. Nos últimos 3 jogos, 3 vitórias, 10 gols marcados e nenhum sofrido. O goleiro João Manoel não sofre gol há 270 minutos. Diante do América-MG, pela primeira vez, o técnico Fernando Seabra não terá todos os jogadores à disposição. O zagueiro Ruan e o meia Augusto, um dos artilheiros do time, estão fora do confronto devido ao terceiro cartão amarelo. Os substitutos ainda não foram confirmados pelo treinador.
“Não podemos fugir do nosso estilo de jogo. Temos de ter posse de bola e apertar a marcação. O América-MG é um time qualificado, experiente, e nós temos de ter mais maturidade a cada jogo para …

Copa Vila Arens registra apenas 2 empates nos 12 jogos da 2ª rodada

Neste final de semana aconteceu a 2ª rodada da Copa Vila Arens de futsal.  Foram 12 partidas, sendo que apenas 2 partidas terminaram empatadas e curiosamente pelo mesmo placar. O 4 a 4 foi registrado nas partidas entre Tiradentes contra o United e Horriver Plate contra o Muralha.

A rodada do final de semana teve como grande goleada, a do Colorado sobre o Talibã por incriveis 22 a  0. A 2 ª rodada determinou que 5 times mantém o 100% de aproveitamento após disputar 2 partidas. Balaco Baco no grupo A, Unidos da Ponte no grupo B, Atlanta no grupo C e Aços e Colorado dividindo a ponta do grupo D.