28/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2012

Rogério Dutra Silva sofre, mas vence no qualificatório do ATP de Viña del Mar

Rogério Dutra Silva, número quatro do país e 120 do mundo, sofreu, mas venceu, na tarde deste sábado, a primeira no torneio qualificatório do ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, evento jogado sobre o piso de saibro e que distribui US$ 398.250 em premiação.

Rogerinho superou o argentino Diego Schwartzmann, 370º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/0, 6/7 (10/8 no tie-break) e 6/4 após 2h22min de duração.  O paulista chegou a ter um break abaixo na segunda etapa, mas se recuperou a tempo de garantir vaga na segunda rodada que jogará neste domingo diante do argentino Pablo Galdon ou o chileno Gonzalo Lama.
Matéria e foto: Site Tênis News

Loja oficial do Paulista será inaugurada neste domingo no Jayme Cintra

A loja Fanáticos do Galo terá a sua inauguração neste domingo, quando o Paulista enfrentará o Santos. O estabelecimento fica dentro do estádio Jayme Cintra, ficando a esquerda da entrada que separa os torcedores se dirigir das cadeiras cativas para a arquibancada, na entrada principal do estádio.
A loja terá produtos oficiais do Tricolor como os uniformes 1, 2 e 3 de jogo e também de treino e produtos relacionados ao clube, como bonés e chinelos. A loja estará aberta de terça a sexta, das 13h às 18h, aos sábados das 8h às 12h e nos dias de jogos.
Matéria e foto: Thiago Batista (com informações de Gabriel Targa – TVE Jundiaí)

Paulistão: Galo busca manter invencibilidade em casa contra o Peixe

O Paulista tentará manter uma invencibilidade de 15 jogos como mandante. A tarefa será contra uma camisa forte, já que o clube é o atual vice-campeão mundial: o Santos. O jogo válido pela 3ª rodada do Estadual será no Jayme Cintra, a partir das 19h30, com transmissão do Sportv, para todo o Brasil.
Na Copa Paulista, o Galo jogou 14 vezes em casa e foram 10 vitórias e 4 empates. No Estadual, o Tricolor jogou apenas 1 vez, no qual goleou o Comercial por 3 a 0. O Paulista entrará em campo na partida defendendo o 100% de aproveitamento no Estadual (6 pontos), enquanto o Peixe entra em campo para manter a sua invencibilidade (4 pontos) com o seu time considerado B, já que as suas principais estrelas, como Ganso e Neymar, estão ainda participando da pré-temporada do clube.
“Temos que sair com os 3 pontos e conseguir os 9 para sair com a liderança”, declarou Rychelly, qe será a principal novidade na equipe no domingo. Ele entra  no lugar de Ricardinho, no ataque Tricolor. Nas demais posições, o…

Júlio Silva perde para o cabeça de chave 1 no Challenger de Bucamaranga

O jundiaiense Júlio Silva foi eliminado nesta sexta-feira do Challenger de Bucamaranga, na Colômbia, disputado em quadras de saibro. Em jogo válido pelas quartas de final, o tenista brasileiro, número 151 do mundo, perdeu por 2 sets a 1 para o francês Eric Prodon, 96° do ranking da ATP e cabeça de chave 1 do torneio. As parciais foram de 3/6, 6/1 e 7/5, em 2h04m de confronto. Cabeça de chave 8, Julio Silva era o último brasileiro vivo no Challenger de Bucamaranga, que distribui uma premiação total de US$ 35 mil e 80 pontos no ranking da ATP ao campeão.

Matéria e foto: Thiago Batista

Chuva adia jogos do final de semana do Campeonato de futebol do Uirapuru

A rodada deste final de semana do Campeonato de futebol do Uirapuru nas categorias Master e Veteranos foi cancelada devida a chuva que atingiu Jundiaí nesta sexta-feira. Com isso, o “clássico argentino” entre Boca e River Plate pelo Master e os demais jogos da 4ª rodada no Veteranos e Master ficou para depois da última rodada.
Matéria e foto: Uirapuru Country Club

Copa Aramis Polli de futebol ainda não está adiada, segundo organização

A  rodada deste final de semana da Copa Aramis Polli de futebol ainda não está adiada devido as chuvas desta sexta-feira. Caso chova neste sábado, a organização da competição deverá adiar a rodada para outra data. Na 1ª rodada, foram 32 gols nos 8 jogos disputados, média de 4 por jogo.

Paulistão: Com novidade, Baresi prepara time para jogo de domingo

O Galo terá um adversário difícil no próximo domingo em casa: o Santos, atual campeão do Paulistão. A partida será às 19h30 no Jayme Cintra, Nesta sexta-feira, o técnico Sérgio Baresi comandou treino onde a principal novidade deverá ser a entrada de Rychely no ataque no lugar de Ricardinho.

Nas demais posições o time deverá ser o mesmo que venceu o Comercial, na quarta-feira, por 3 a 0. O Tricolor deve começar com Vagner; Samuel Xavier, Diego Ivo, Junior Alves e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener e Danilo Gomes; Rychely e Renan Marques.
Matéria e foto: Thiago Batista

Paulistão: Santos mandará “time de reservas” para Jundiaí no domingo

Depois da virada sobre o Ituano na última quinta-feira, o Santos vai a Jundiaí encarar o Paulista, que com seis pontos se mantém com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, Para a partida deste fim de semana, Muricy Ramalho voltará a escalar o time reserva, já que os titulares voltaram das férias de fim de ano há pouco tempo e têm previsão de retorno aos gramados para jogos oficiais a partir da próxima quinta-feira, quando o Peixe enfrentará o Oeste, na Arena Barueri.

Destaque na última partida e autor dos três gols que o Santos marcou na competição, Alan Kardec ganhou elogios do comandantes santista. “Ele chega bem de trás, é um jogador muito inteligente. O Kardec é obediente taticamente pelo tempo que passou na Europa. Fica até difícil de marcá-lo dentro de campo. Eu prefiro ele atuando mais à frente e não tão recuado como no primeiro tempo do último jogo”, comentou Muricy.
O atacante, frequentemente usado por Muricy em jogos dos titulares, ganhou ainda mais moral com o treinad…