29/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2012

Paulistão: Paulista empata com o Santos em casa e continua invicto

O Paulista continua invicto no Campeonato Estadual. Perdeu o 100% de aproveitamento é verdade, mas empatou por 1 a 1 com o Santos, no estádio Jayme Cintra, neste domingo. O Tricolor aproveitou que o Peixe estava escalado sem suas principais estrelas e assim mais 1 ponto que poderá no fim da competição ser útil para a sua classificação ao Brasileiro da Série D e ou aos playoffs do Paulistão.
Com a igualdade, o Galo chegou aos 7 pontos ganhos ficando na 3ª colocação, somente atrás de Corinthians e São Paulo, que venceram os 3 jogos que disputaram e tem 9 pontos. O Santos está em 8º com 5 pontos. Estatísticas do jogo PTA SAN Finalizações certas 3 5 Finalizações erradas 6 10 Passes certos 188 295 Passes errados 22 36 Cruzamentos certos 3 2 Cruzamentos errados 15 24 Desarmes certos

Paulistão: Zagueiro Thiago Pereira é o novo reforço da defesa do Galo

O Paulista acertou a contratação do zagueiro Thiago Pereira, também conhecido como Pereira, 28 anos completados no último dia 22 de janeiro, emprestado pelo Penafiel de Portugal (da 2ª divisão portuguesa) ao Galo até o final do Estadual. A informação foi trazida pelo repórter Rivelino Teixeira na pré-jornada antes de Paulista e Santos, neste domingo na Rádio Cidade 730 AM. O gerente de futebol Marcos Bonequini confirmou a negociação e "chegou bem recomendado", disse na entrevista a rádio.

O jogador iniciou a sua carreira no Internacional onde atuou nas categorias de base do Colorado e também do profissional, onde foi promovido em 2000. No ano de 2005 até 2006 ficou emprestado ao Bahia, onde ganhou o premio de melhor zagueiro do Campeonato Baiano de 2006. Passou também pelo Chapecoense, Vila Nova de Goiás, Brasil de Pelotas, Ferroviário do Ceará e o Santa Cruz, onde foi campeão pernambucano.
Na sequencia foi vendido para o Penafiel de Portugal, que disputa a 2ª divisão portugu…

Rogerinho avança no quali de Viña del Mar e fica perto do seu quinto ATP

Com a eficiência de número 120 do ranking, o paulista Rogério Silva arrasou o argentino Pablo Galdon, 257º classificado na classificação internacional, e avançou para a última rodada do qualificatório para o ATP 250 de Viña del Mar. Caso avance para a chave principal, Rogerinho disputará o quinto torneio de categoria ATP da carreira.
Cabeça 1 do quali, Rogerinho anotou duplo 6/2, em apenas 65 minutos, e decidirá a vaga nesta segunda-feira diante do vencedor da partida entre o espanhol Ivan Navarro e o argentino Andrés Molteni. Navarro derrubou o cabeça 7 Gastão Elias, por 6/3, 4/6 e 6/3.
Ao contrário do jogo de sábado, quando liderava folgadamente o placar e permitiu reação do argentino Diego Schwartzman no segundo set, Rogerinho ganhou 20 dos 24 pontos em que acertou o primeiro saque e salvou o único break-point que permitiu na partida.
Matéria e foto: Site Tênis Brasil

Metropolitano: Base do São João terá Lusa e São Paulo como adversários

O Clube São João conheceu neste sábado, após o conselho arbitral, o Campenato Metropolitano de futsal da Série A1 – categorias menores. O alviverde da Ponte São João está no grupo B que tem dois adversários muito tradicionais: São Paulo e Portuguesa. Completam a chave o Primeiro de Maio, Mercedes Benz e Manchester.

Pelo regulamento as equipes na 1ª fase foram divididas em 4 grupos de 6 times cada. Classificam-se para a 2ª fase os quatros primeiros colocados de cada chave por pontos ganhos para o playoff.

Secretaria de Louveira abre inscrições as equipes da 1ª divisão do Amador

A Secretaria de Esportes de Louveira abrirá inscrições para as equipes interessadas em participar da 1ª divisão do Campeonato de Louveira de futebol amador 2012, na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro. O torneio terá início no dia 4 de março, Os dirigentes e/ou responsáveis devem retirar as fichas de inscrições na Secretaria de Esportes, localizada na Área de Lazer do Trabalhador, e confirmar a participação entre os próximos dias 30 de janeiro a 10 de fevereiro.

A reunião oficial com as equipes já tem data marcada e será realizada no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira, às 19h, na Secretaria de Esportes. As equipes que podem participar do torneio são Grêmio Burch, Vila Olímpica, Felipe Modas, Super Vulcão, Ala, Nova Estrela, Redenção, Viracopos, Colina Bela Vista e Porto.
Supermaster de Jundiaí Com 8 equipes terá inicio em 26 de fevereiro o Campeonato Supermaster de Jundiaí com participação do Corinthians de Campo Limpo Paulista, Brasa, Benfica, Cabeça Branca, Eloy Chaves, Alamed…

Itupeva destaca-se no Campeonato Brasileiro Intercolonial de tênis de mesa

A cidade de Itupeva contou com uma grande delegação integrando a equipe do Centro-Oeste Paulista na disputa do 62º Campeonato Intercolonial de tênis de mesa, que foi realizado de 20 a 22 de janeiro, no ginásio Guanandizão, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O torneio reúne integrantes da comunidade japonesa no Brasil (nikkei).

A equipe do Centro-Oeste Paulista, composta por atletas de Itupeva e região contou com a participação de 22 mesatenistas. A delegação teve a sua melhor performance até hoje na competição com 1 ouro e 2 pratas.
No individual, o destaque foi para Priscila Dias, que foi campeã no adulto e Nelson Katayose, vice-campeão no super veterano. No torneio por equipes, com ótimo desempenho, o trio formado por Firoyoshi Shihonmatsu, Nelson Katayose e Eiki Kubota foi vice-campeão na categoria super veterano. Os atletas de Itupeva fazem parte do Nissei Clube e contaram com total apoio da Prefeitura Municipal nesta importante competição.
Matéria e foto: Site do Jorn…