30/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2012

Copa Vila Arens de futsal: Atlanta goleia Wanna e assume 1º lugar do grupo B

Pela 4ª rodada da Copa Vila Arens de futsal, o confronto de destaque ficou para vitória do Atlanta sobre o Wanna Halls por 6 a 1, partida que valeu a liderança isolada do grupo B para o Atlanta com 12 pontos, 6 a mais que A.F.A. e Wanna Halls. O resultado classificou o time do Santa Gertrudes a 2ª fase.
No grupo C, já estão definidos os 4 times classificados: Força, Sifco, Maloka Perus e Unidos da Ponte. Também no grupo D já estão definidos os 4 classificados: Colorado, Aços, Nacional e Cruzeiro.

Copa Aramis Polli: União Mineira goleia e Santos da Maringá perde pela 1ª vez

Pela 2ª rodada da Copa Aramis Polli de futebol amador,  o União Mineira conquistou a sua 2ª vitória na competição, sendo o único chegando aos 6 pontos, ao vencer de goleada o Galáticos por 6 a 1. O jogo aconteceu no Aramis Polli. O Santos da Maringá, atual campeão da Copa Maringá, perdeu o seu 1º jogo no campeonato, ao ser batido pelo Sport Sorocabana por 1  a 0.

A rodada teve 3 empates e todos pelo mesmo placar: 2 a 2. Este marcador foi registrado para Roma contra o Fenerbahçe, Vasco da Cana contra o Santos de Morato e Agro Nosso Campo contra o Gandaia.

Rogerinho vence na última rodada do quali e chega à chave principal no Chile

Rogério Dutra Silva, atual número 124 do ranking mundial, garantiu nesta segunda-feira uma vaga na chave principal do ATP 250 de Vinã del Mar, no Chile e será o quatro brasileiro na competição. Ele derrotou o espanhol Ivan Navarro, por 2 sets a 0 e parciais de 6/2 e 6/4, em 1h33m de partida. Rogerinho aguarda pela definição do seu rival para a primeira rodada, mas está garantido no torneio chileno ao lado de Thomaz Bellucci, Ricardo Mello e João Souza. Mello enfrenta um qualifier, Feijão o italiano Filippo Volandri e Bellucci, apenas na segunda rodada, um qualifier ou o chileno Nicolas Massu. A disputa em Vinã del Mar abre a temporada latino-americana de saibro e distribui cerca de US$ 398.250 em prêmios.
Matéria: Site Ahe Brasil Foto: Site do Aberto de SP

Paulistão: Galo Jundiaiense é o líder na disputa pelas 2 vagas de SP na Série D

O Paulista está na 1ª colocação na briga por uma das duas vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro que está sendo disputado dentro do Campeonato Paulista da Série A1. O Galo com 7 pontos já tem 3 pontos a mais que o 1º time “fora da zona de classificação a 4ª divisão nacional”, que o Linense com 4 pontos. Se o Estadual terminasse após a disputa da 3ª rodada ocorrida neste final de semana, além do Tricolor de Jundiaí, o Mogi Mirim seria o 2º classificação a 4ª divisão nacional.
Matéria: Thiago Batista      Foto:  Site oficial do Santos FC
BrIga pela Série D PG VIT SG 1  Paulista 7 2 5 2  Mogi Mirim 6 2 3 3  Linense 4 1 0 4

Paulistão: Sérgio Baresi lamenta gol sofrido e erros da equipe contra o Peixe

Apesar do Paulista ter empatado contra o Santos, considerado um dos favoritos neste Paulistão, principalmente a partir da próxima rodada, quando colocará em campo seus principais jogadores, o técnico Sérgio Baresi destacou que a equipe poderia ter saído de campo com a vitória. “A equipe do Santos é sempre forte, independente de quem estiver jogando. Mas nós tivemos a chance de sair de campo com a vitória e de ampliar o placar. Não conseguimos fazer isso, mas pelo menos somamos um ponto contra um time que dificilmente perderá daqui para frente”, analisou Baresi.
Porém, o treinador lamentou os erros que a equipe cometeu, principalmente nos passes, quando a equipe tinha vantagem no placar. “Nós voltamos a errar passes e não tivemos a posse de bola, que sempre pedimos. Nossa equipe não teve posse de bola no segundo tempo e erramos muitos passes. Esperamos corrigir isso ao longo dos jogos”, declarou.
Apesar de achar que o Santos tem muita qualidade, o treinador afirmou que a equipe conquisto…

Paulistão: Muricy Ramalho diz que não precisou de “chacoalhão” no vestiário

O Santos saiu novamente atrás do placar. Contra o Paulista, neste domingo, o time começou perdendo por 1 a 0 e conseguiu o empate com gol de Alan Kadec aos 30 do segundo tempo. Assim como no meio da semana, o time se recuperou e conseguiu se manter invicto. Desta vez, porém, Muricy Ramalho não precisou dar o “chacoalhão” da última vez.

No meio de semana, na vitória de virada contra o Ituano, por 2 a 1, o treinador revelou após a partida que pegou mais pesado no intervalo. “Hoje não foi chacoalhão. O time estava abaixo do ideal, mas não como da outra vez. Eles se portaram bem. Não estavam tão mal. Correram. Precisava de ajustes para acertar. Tem que reconhecer o esforço. Falta entrosamento, é início de temporada. Precisamos saber avaliar isto”, revelou Muricy.
Alan Kardec foi novamente o destaque pelos lados do Peixe. O atacante marcou o gol de empate neste domingo. Os quatro gols marcados neste ano foram feitos por ele. Pela importância do camisa 10 neste início de temporada, Muricy Ram…