31/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2012

Paulistão: Em Mirassol, Galo busca manter ponta da “briga” da Série D

O Paulista enfrenta nesta quarta-feira o Mirassol, fora de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Estadual. Um confronto direto entre duas equipes que brigam por uma das duas vagas do estado de São Paulo para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo está em 3º no Estadual com 7 pontos e lidera a briga pelas 2 vagas na 4ª divisão estadual. O Mirassol é apenas o 16º com 2 pontos e o 7º entre os 9 times que brigam por vaga na Série D.
O Galo terá um desfalque para tentar manter a ponta da “briga” pela Série D. O zagueiro Junior Alves expulso contra o Santos cumpre suspensão. No seu lugar Diogo e Eduardo Praes disputam posição, com mais chances do primeiro começar jogando. Eduardo ainda por começar jogando na lateral direita. Neste caso, Samuel Xavier sairia do time.
No Mirassol há dúvida. No meio-campo, o volante Alex Silva, que não treinou na segunda-feira, recuperando de uma contusão, no apronto que aconteceu na manhã desta terça-feira, foi substituido pelo atleta Acleísson na segunda etap…

Paulistão: Pela elite, Galo não vence rival desta quarta-feira há 3 anos

O Paulista poderá quebrar mais um tabu neste Campeonato Estadual nesta quarta-feira. O Galo há 3 anos não vence o Mirassol em partidas válidas pela Série A1 do Paulistão. Foram 3 jogos no período, todos com vitória do clube verde e amarelo e pelo mesmo placar: 2 a 0. A diferença é que em 2008 o Mirassol ganhou em casa e nos últimos dois anos venceu no Jayme Cintra.

Um outro confronto marca a história dos 2 clubes na elite do Paulistão. Foi em 2007, no Jayme Cintra e a vitória foi do Galo: 4 a 1, sendo a maior goleada do confronto pela 1ª divisão do Campeonato Estadual.
Jogo-treino Em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, o Paulista venceu Barueri por 2 a 1, no CT Vila Porto, em Barueri. O destaque da partida foi o recém-contratado Thiago Pereira autor de um dos gols. O outro tento do Galo foi anotado por Bruno Formigoni.
Os 2 times atuaram com jogadores que não foram titulares das suas equipes nas respectivas competições (o Galo é da Série A1 do Paulistão, enquanto a Abelha é da Séri…

Paulistão: Jejum de vitória não desestimula técnico Baitelo no Mirassol

Com o empate sem gols diante do Oeste na tarde de sábado, pela terceira rodada do Paulistão 2012, o Mirassol segue sem vencer no estadual e segura a 16ª posição, com apenas 2 pontos somados. No entanto, o técnico Ivan Baitello valoriza o ponto obtido fora de casa contra o time de Itápolis. “Jogamos num campo com dimensões pequenas e um gramado muito fofo. O nosso adversário também mostrou qualidades”, afirmou.

Baitello também advertiu para o próximo confronto da equipe e ressaltou o ritmo puxado do torneio. “Temos que pensar agora no futuro, ou seja, no Paulista. Não temos muito tempo porque já temos jogo na quarta-feira e agora é só recuperarmos nossos atletas”, disse o treinador. Pela quarta rodada do estadual, o Mirassol enfrenta o Paulista em casa, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol Foto: Site oficial do Mirassol Futebol Clube

Seletiva para base masculina no Jundiaí Clube no inicio de fevereiro

O basquete masculino do Jundiaí Clube realiza processo seletivo para jovens nascidos nos anos de 1993, 1994 e 1995, no dia 6 de fevereiro (segunda-feira), às 16h, no centro esportivo José Pedro Raimundo, que fica na rua Tiradentes, 50 Vila Rio Branco, em Jundiaí. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (11) 4521-1640, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 18h.

Matéria: Site da Federação Paulista de Basketball Foto: Thiago Batista