03/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2012

Paulistão: Pela 1ª vez na história, Galo e Bruxa se enfrentam pela elite

Pela primeira vez as suas equipes se enfrentam na história da elite do Estadual. O Galo busca não cair nos encantos da Bruxa, no 1º confronto das duas equipes na história da elite do Estadual. Em situações bastante diferentes na tabela de classificação do Paulistão 2012, Paulista e Catanduvense se enfrentam neste sábado, ás 19h30, no estádio Jayme Cintra, pela 5ª rodada do Estadual.
O Grêmio Catanduvense de Futebol foi fundado em 1999 e quando o Galo retornou a elite do Campeonato Paulista, em 2003, a Bruxa, mascote do time de Catanduva, não jogava nenhuma das séries do Campeonato Estadual, entrando nas competições da Federação apenas em 2004.
No Galo, em relação ao time que entra em campo, o técnico Sérgio Baresi não tem desfalques e ainda conta com o retorno do zagueiro Júnior Alves, que cumpriu suspensão automática na última rodada contra o Mirassol. Com a volta do titular, o substituto Diogo passar a integrar novamente o banco de reservas do Paulista.
No Cataduvense, o treinador Robe…

Paulistão: Site informa que volante revelado no Galo, pode retornar

Segundo o site Lancenet, nesta sexta-feira, o volante Nenê Bonilha foi liberado pela comissão técnica do Corinthians e acertará seu empréstimo para disputar o Campeonato Paulista por outra equipe. Paulista, clube que o revelou, e Catanduvense são os favoritos. A definição deve ser anunciada pela diretoria provavelmente nesta sexta-feira.
Aos 19 anos, ele tem apenas dois jogos pelo Corinthians. O último deles foi no amistoso contra o Flamengo, o primeiro do ano, quando os reservas atuaram na etapa final e Tite não tinha um lateral direito suplente, já que Welder havia fraturado o nariz. Apesar de ser visto com bons olhos pela diretoria, o comportamento fora de campo do jovem o atrapalha.
Matéria: Site Lancenet Foto: Divulgação – Paulista FC

Paulistão: Reapresentação no Catanduvense tem atletas se reunindo

Depois da derrota de quarta-feira, em Ribeirão Preto, o elenco do Grêmio Catanduvense se reapresentou hoje à tarde ao técnico Roberval Davino. Antes dos jogadores que não atuaram contra o Comercial, embarcarem para o treino no campo do km-7, uma longa reunião entre os jogadores aconteceu nos vestiários. A comissão técnica ficou do lado de fora.
“Esse tipo de cobrança é normal, principalmente depois das várias chances criadas e não aproveitadas. Conversei antes com o elenco. Agora é a vez deles, jogadores, se entenderem”, explicou o técnico gremista.
Para a partida contra o Paulista, em Jundiaí, o técnico gremista não poderá contar com o zagueiro Cleber, um dos destaques do Bruxo na competição. É que por força de uma cláusula contratual, Cleber não poderá jogar contra seu ex-clube. Sendo assim, o provável substituto será Sidrailson.
O volante Du, expulso na estréia contra o Mogi Mirim, será julgado na próxima segunda-feira, dia 6. O atleta foi citado no art. 254 e pode pegar cinco jogos d…