04/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2012

Paulistão: Galo, com 10 homens, enfeitiça a Bruxa e vira líder do Estadual

A partida disputada neste sábado entre Paulista e Cataduvense no Jayme Cintra se resumiu a partir dos 27 minutos. Nos 18 minutos finais do tempo regulamentar, mais os acréscimos da etapa final, o jogo teve 4 gols, 2 pênaltis, 1 expulsão e 1 atleta do Galo marcando 2 gols no jogo. E teve ainda virada no placar.
A Bruxa saiu na frente, mas quem enfeitiçou foi o Galo, com um jogador a menos em boa parte do 2º tempo venceu por 3 a 1, e dorme neste sábado na liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos, 1 a mais que Corinthians (enfrenta o Bragantino) e 3 mais que o São Paulo (enfrenta a Ponte Preta) que jogam neste domingo. Estatísticas do jogo PTA CAT Finalizações certas 5 9 Finalizações erradas 11 11 Passes certos 293 251 Passes errados 43 36 Cruzamentos certos 3 2 Cruzamentos errados 7

Itatibense de futebol: 1ª reunião com clubes da Série A tem apenas 4 times

Na última quinta-feira aconteceu a 1ª reunião entre os times participantes da Série A do Campeonato Itatibense de futebol. O encontro aconteceu na sede da Liga Itatibense de Futebol.  Apenas 4 equipes enviaram representantes: Unidos da Vila, Itatiba, Clube de Campo e Costa do Marfim. A expectativa da Liga é que 8 equipes participem da Série A do Itatibense. Uma nova reunião está marcada para o dia 23 de fevereiro.  A competição deve começar entre 18 e 25 de março.
Matéria: Jornal de Itatiba Foto: Site oficial do Itatiba Esporte Clube

Com 2 gols de Nenê, PSG vence e mantém ponta do Campeonato Francês

Comprovando que não foi eleito pela torcida do Paris Saint-Germain o melhor jogador do time em janeiro em vão, Nenê iniciou fevereiro em grande estilo. O atleta jundiaiense marcou 2gols na vitória deste sábado de virada por 3 a 1 sobre o Evian, no Parque dos Príncipes. Com o resultado, o PSG chegou aos 49 pontos e manteve a vantagem na liderança do Campeonato Francês, três pontos à frente do Montpellier, que também neste sábado ganhou do Brest por 1 a 0.

Mesmo pressionando, o time da casa foi surpreendido com a abertura do placar por parte do Evian, que fez 1 a 0 com Cambon aos 46 minutos do primeiro tempo. O empate aconteceu logo depois da volta do intervalo. Aos 2 minutos, Nenê driblou dois zagueiros e tocou no canto esquerdo do goleiro Andersen. Após salvar um gol do Evian, ao desviar de cabeça em cima da linha com Sirigu já batido, Nenê virou o placar aos 34 minutos, cobrando com perfeição pênalti sofrido por Menez. Aos 43, o brasileiro recebeu pela esquerda e chutou forte. Anderse…

Malha: Equipes de Jundiaí entram em ação no Regional neste domingo

Neste domingo acontece a 9ª rodada do Campeonato Regional de malha – temporada 2011/12. O atual campeão da competição, o time jundiaiense do Antônio de Lima enfrenta o Unidos, em casa, a partir das 9h. O Antônio de Lima está apenas na 8ª colocação com 18 pontos. Outro time de Jundiaí no torneio é o Jardim do Lago, que joga também neste domingo, às 9h, fora de casa, contra o Santa Rosa. O Jardim está em 2º com 32 pontos, 7 a menos que o líder Floresta. Em Várzea Paulista acontece o clássico América (9º com 18 pontos) e Primavera (11º com 18 pontos), a partir das 9h.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa Aramis Polli de futebol: 8 jogos movimentam a 3ª rodada da 1ª fase

Neste domingo a Copa Aramis Polli de futebol amador chega a disputa da 3ª rodada com a disputa de 8 partidas, divididas em 2 campos da cidade. 
No Aramis Polli, confronto de destaque, a partir das 15h30, entre Sorocabana, da Série A do Campeonato Jundiaiense e o Vasco da Cana, atual campeão da Copa Novo Horizonte. No Ovídeo Bueno destaque para um confronto muito “famoso” no futsal: Roma e Galaticos, a partir das 14h.

Equipe de taewkondo de Campo Paulista conquista medalhas no Vale

A equipe de taekwondo de Campo Limpo Paulista, liderada pelo Mestre Siqueira, participou no último final de semana da 5ª Copa América, sediada na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo. Das 13 categorias em que tinhaatletas inscritos, foram conquistadas 6 medalhas de ouro, 2 pratas e 1 de bronze.
Relação de atletas medalhistas Albert Nascimento: ouro – categ. adulto até 87 kg masculino Maria de Fátima nascimento: ouro – categ. adulto até 69 kg fem. Sara Coelho: ouro - categ. adulto até 62 kg fem. João de Jesus: ouro- categ. máster até 58 kg Thiago Fradique: ouro – categ. mirim até 43 kg masc. Maria Helena Martins: ouro - catg. mirim até 38 kg fem. Mariana Martins: prata - categ. mirim até 29 kg fem. Richard Pereira: prata - categ. adulto até 53 kg masc Julie Fernanda Fradique: bronze- categoria infantil até 47 kg fem
Matéria e foto; Jornal O Pêndulo

Base do Galo: Ricardo Narusevícius, o “Diabo Loiro” está de volta

O ex-jogador do Galo e ídolo de 1984 está de volta ao Paulista. Ele voltará a ser técnico da categoria sub 17 do Galo. Com isso, Renato Frederico comandará a equipe sub 20. Ricardo “Diabo Loiro”, como era chamado pela torcida, é um dos principais ídolos e artilheiros da história do Paulista.

Ricardo foi treinador das equipes menores do Galo entre os anos de 2006 a 2010, quando ele se desligou para se transferir ao Pão de Açucar (atual Audax). Agora, com a nova diretoria do Paulista, houve o convite para o treinador retornar ao clube. “Estou muito feliz em voltar ao Paulista, onde considero a minha casa. Quando fui embora, fui com o coração partido. Agora estou muito feliz com essa volta”, declarou o treinador.
A apresentação oficial do treinador e o início de suas atividades será na próxima segunda-feira, dia 06, quando o elenco sub 17 retorna aos treinamentos. “Espero poder fazer um bom trabalho e conseguir formar o máximo de jogadores para estarem na equipe profissional no futuro. O P…

Paulistão: Atleta revelado no Galo acerta com rival do jogo deste sábado

O Catanduvense acertou a contratação do volante Nenê Bonilha, revelado no Paulista, onde faturou a Copa Paulista 2009. O jogador, que desde 2000 está no Corinthians, foi emprestado pelo Timão ao clube de Catanduva.Diante da ineficiência do ataque gremista em converter em gols algumas das oportunidades criadas, e fortalecer outros setores que mereçam atenção especial, a diretoria gremista está procurando reforços para evitar um vexame no Campeonato Paulista. Isso porque, a meta é permanecer na Série A-1.
Luis Otavio Bonilha de Oliveira, mais conhecido como Nenê Bonilha, é  natural de São João da Boa Vista. O jogador nasceu no dia 17 de fevereiro de 1992, tem 1.74 cm, é ambidestro e atua como volante. Começou nas categorias de base da Sociedade Esportiva Sanjoanense, em São João da Boa Vista, se transferindo posteriormente para o Paulista, em 2006. Atualmente estava no Corinthians. O jogador se apresentou nesta sexta de manhã ao técnico Roberval Davino.
Matéria e foto; Site oficial do Grê…