05/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2012

Paulistão: Artilheiro do Galo, Danilo Gomes destaca união do grupo

Ele marcou apenas um dos três gols do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Catanduvense (Fabrizzyo marcou os outros dois), mas se tornou o artilheiro da equipe com três gols em apenas dois jogos. Mas, para Danilo Gomes, o resultado é fruto de todo o grupo.
“A bola começou a entrar, ainda bem. Sempre me cobro por isso. No jogo passado consegui marcar duas vezes e hoje marquei mais um, mas essa vitória é de todo o grupo”, declarou o meia, que marcou o gol da virada sobre o Catanduvense.
Danilo reconheceu o baixo nível técnico da equipe, mas enalteceu a união do grupo para buscar a virada no placar. “Com certeza não conseguimos apresentar um bom futebol na parte técnica, mas a união do grupo e a raça mostrada em campo foram fundamentais para buscar essa vitória”, disse o artilheiro.
Agora, Danilo Gomes espera aproveitar o pouco tempo antes da partida contra o São Caetano, que acontece na próxima quinta-feira em Jundiaí. “Vamos descansar bastante. A viagem para Mirassol no meio de semana…