06/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2012

Copa Aramis Polli: União Mineira vence Bahamas e chega a 3ª vitória seguida

Neste domingo foi disputada a 3ª rodada da 1ª fase da Copa Aramis Polli de futebol, com destaque para a 3ª vitória seguida do União Mineira na competição. O time desta vez venceu o Bahamas por 3 a 1, no Ovídeo Bueno. O União agora tem 9 pontos, 6 a mais que Fenerbahçce, Roma e Galaticos, e pode garantir a classificação já na próxima rodada.

Nos outros jogos do domingo, destaque para o 0 a 0 entre Timeco e Santos da Vila Maringá, resultado que deixa as duas equipes abaixo da 2ª colocação. A maior goleada do dia foi do Juventude, que bateu o Gaviões da Japi por 5 a 0, ficando na 1ª posição do grupo 3 com 7 pontos.

Paulistão: Galo termina 5ª rodada da 1ª fase na vice-liderança do Estadual

Após 5 rodadas, o Paulista ocupa a 2ª colocação no Campeonato Paulista. No último sábado, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Baresi passou pelo Grêmio Catanduvense e chegou aos 13 pontos. O Galo só não está na liderança em função dos gols marcados. O São Paulo tem a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols (8). Mas tem 13 gols marcados contra 11 do Paulista. O Corinthians vem na 3ª colocação com 13 gols, mas com 5 gols de saldo e 7 gols marcados.
Mesmo com a boa campanha neste início de competição, o técnico Sérgio Baresi não quer saber de empolgação para os lados de Jayme Cintra. Segundo o treinador, a equipe ainda tem muito que melhorar e não pode se iludir com os resultados. “Vencemos quatro jogos e empatamos um. Mas, se analisar direito, as nossas vitórias não foram nada fáceis. Não podemos achar que está tudo bem. Temos que seguir buscando melhorar sempre”, declarou o treinador.
Na próxima rodada o Paulista enfrenta o São Caetano, que ocupa a 14ª colocação com 5 pontos. O jogo s…

Ciclismo: Atleta do Jundiaí Clube chega no top 8 da 1ª etapa do Paulista

Teve inicio no último domingo o Campeonato Paulista de resistência, que teve a sua 1ª etapa disputa na cidade de São José dos Campos. O ciclismo do Jundiaí Clube esteve participando da etapa inicial e teve como melhor resultado, o 8º lugar de Alex Calheiro Barbosa na categoria sub 30. O vencedor foi Cleyton Santos (sem equipe). A 2ª etapa do Paulista de resistência será no dia 18 de março, em Santos.

Matéria: Thiago Batista Foto: Federação Paulista de Ciclismo