08/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2012

Wallys Rugby Jundiaí confirma 1º jogo amistoso para a temporada 2012

A equipe do Wallys Rugby Jundiaí confirmou o seu 1º amistoso para a temporada 2012. Será no dia 25 de fevereiro contra o Piracicaba Rugby, no campo do Eslaq, em Piracicaba. O jogo está marcado para às 15h. O time jundiaiense é o atual campeão do Campeonato Paulista do interior da modalidade.
Matéria e foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí

Copa Pakato de enduro começa neste domingo, com etapa em Itupeva

A cidade de Itupeva, no interior do estado de São Paulo, recebe neste domingo, dia 12, a primeira etapa da Copa Pakato de enduro. Grandes nomes do esporte nacional, como o mineiro Felipe Zanol, já confirmaram presença no evento, que promete belas disputas. Zanol defende o título da categoria principal, a elite, e garante que irá dar trabalho aos adversários.

A primeira prova da Copa Pakato contará com 35 quilômetros de percurso, dois Cross Testes em linha, um Enduro Teste e três controles de horários. A competição será montada no estacionamento do Shopping Serra Azul (sentido capital-interior da Rodovia dos Bandeirantes), que oferece uma grande estrutura para os pilotos e suas equipes, além do público.
Matéria: Site Cross Brasil Foto: Site Corrosivo Filmes

Reunião na FPF discute melhorias em lei de identificação de torcedores

Em vigor desde o final de 2011 a Lei 14.590, referente ao cadastramento de torcedores no ato da compra de um ingresso, foi o tema central de uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol que contou com a presença de José Benedito Fernandes, Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo; Ênio Tatto, Deputado Estadual e autor da Lei; Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol; Reinaldo Carneiro Bastos, vice-presidente da entidade; José Maria Marin, presidente em exercício da CBF e Paulo Castilho, promotor de justiça, a fim de discutir melhorias na lei.
Segundo José Benedito Fernandes, as propostas discutidas durante a reunião ainda precisam ser analisadas, porém o que for melhor para o torcedor será acatado. “O deputado (Ênio Tatto) fará uma proposta e ela irá para estudo. Enquanto não houver esse estudo, não podemos dar uma resposta oficial. Porém, tudo que é para o bem e segurança do torcedor ou população em geral será analisado da melhor…

Paulistão: Com mudanças, Galo encara São Caetano para manter boa fase

O Paulista entra em campo contra o São Caetano, nesta quinta-feira, a partir das 17h, para manter a boa fase neste Campeonato Estadual. Sempre entre os 3 primeiros colocados desde a 1ª rodada, o Galo enfrenta o Azulão, está mais próximo da zona de rebaixamento com apenas 5 pontos. Mas o Tricolor terá mudanças para a partida, principalmente no setor considerado o mais importante do futebol: o meio-campo. Serão 3 mudanças neste setor.

Por suspensão sai Wellington e por precaução, para prevenção de lesões, também saem Madson e Dener. Entram nos seus lugares Bruno Formigoni, Bruno Octávio e Barboza, respectivamente. No ataque outra mudança: sai Ricardinho e entra Rychely.
“O São Caetano tem um time organizado, que busca sempre ter a posse de bola. Não será nada fácil para nós, mas nós temos que jogar da mesma forma, buscando a vitória, pois vamos jogar na nossa casa”, disse Baresi.
O volante Augusto Recife retomou a condição de titular no São Caetano. Ele havia perdido espaço para Kleber, q…