11/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2012

Veloterra: Piloto de Jarinu vence, em Caçapava, 3ª etapa da Red Dragon

O piloto de Jarinu, Lucas Musseli disputou em Caçapava a 3ª etapa da Red Dragon de veloterra, o pódio em duas categorias, e em uma conquistou a primeira colocação.  Lucas Musseli, largou primeiro pela categoria Júnior onde conquistou, com tranquilidade, o pódio.

Porém, na segunda disputa, pela Nacional 230cc Musseli não foi tão bem quando imaginava. Ao lado de outras 24 motos e após largar na segunda colocação Lucas se chocou logo na primeira curva disputando a liderança, porém sofreu uma queda onde quebrou o manete da embreagem e retornou a corrida na última colocação. Mesmo sem embreagem o piloto jarinuense conquistou a 8ª colocação. Lucas Musseli continua liderando o campeonato tendo grandes chances de trazer mais 2 títulos para cidade. A última etapa será também na cidade de Caçapava, dia 4 de março.
Matéria: Site da Prefeitura de Jarinu Foto: Site MotoX

Divino, sem revelar nome, apresenta novo treinador nesta segunda-feira

É tempo de reestruturação no basquete feminino de Jundiaí. Depois da saída do professor Luiz Cláudio Tarallo e da aposentadoria do supervisor Nestor Mostério, rapidamente a coordenação da modalidade, agora com a responsabilidade de Paulo Martignago, o Divino COC Jundiai definiu a contratação do novo treinador que começa à trabalhar nos próximos dias. Mas o nome até o momento não foi divulgado. “Analisamos alguns nomes nesta última semana. E acredito que fizemos a escolha certa”, falou Paulinho. A apresentação do novo profissional será  nesta segunda-feira (13/fev), ás 17h, no colégio Divino Salvador.

Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira Foto: Site da CBB

Conhecidos os campeões da Copa Comércio de futsal de Jarinu – 2012

Mais uma vez a população jarinuense mostrou que é apaixonada por futsal e lotou o ginásio Jairo Lorencini na noite do último sábado onde aconteceram as finais das principais categorias da Copa Comércio de futsal – 2012. Na Taça Ouro da principal categoria, a Borracharia ficou com o título ao vencer o Grêmio Maracanã por 7 a 3 e faturou o tri campeonato da competição.

Na Taça Prata o Liverpool soltou o grito de campeão ao bater na final a Primavera por 3 a 2. Na decisão da categoria Máster, o  Moura venceu o Femarte pelo placar de 7 a 3 e garantiu o titulo inédito da Copa Comércio de Futsal.
Matéria e fotos: Site da Prefeitura de Jarinu (Rogério Sapo) e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Jarinu

Paulistão: Jogadores do Galo pregam calma após primeira derrota

O elenco do Galo se reapresentou na tarde desta sexta-feira após a derrota para o São Caetano por 2 a 1 em casa. Foi o primeiro resultado adverso da equipe na competição. Com a derrota, o Paulista manteve os 13 pontos e ocupa agora a 4ª colocação. Por esse motivo, os jogadores pediram calma aos torcedores, que se mostraram bastante chateado após a partida.

“Acredito que não há motivo para a reação que a torcida teve depois do jogo. Infelizmente nós não conseguimos jogar um bom futebol ontem (quinta-feira), mas ainda estamos em 4º lugar, atrás somente de São Paulo, Corinthians e Palmeiras”, declarou o zagueiro Junior Alves.
“Nós ficamos muito chateados. Também queríamos a vitória, mas as coisas não deram certo. Não conseguimos fazer um bom jogo, mas o torcedor pode ter certeza que vamos para Campinas em busca dos três pontos. Não vamos mudar a nossa forma de jogar e vamos para o ataque”, completou o defensor.
O meia Danilo Gomes, artilheiro da equipe com quatro gols, também pediu paciênci…

Paulistao: Com meia suspenso, Guarani pode ter mais um desfalque

Depois de escalar a mesma equipe por três rodadas consecutivas, o técnico Oswaldo Alvarez tem dois problemas para definir o Guarani para enfrentar o Paulista no próximo domingo no Brinco de Ouro da Princesa. Um deles é certo, o meia Danilo recebeu seu terceiro cartão amarelo na noite de quarta-feira e cumpre suspensão automática. Danilo Sacramento foi advertido pelo arbitro depois de tocar a bola para fora do campo impedindo uma cobrança de falta pela Portuguesa.

As opções são Bruno Neves e até mesmo Leo Citadini que vem treinando com a equipe profissional. Outra opção seria o meia Fabrício, mas o meia ainda não teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Outro problema está no ataque, artilheiro da equipe com quatro gols marcados, o centroavante Ronaldo deixou o gramado sentindo um desconforto muscular e está em observação pelo departamento médico do clube. Caso não possa jogar o substituto natural é Bruno Mendes, mas Emilio e Valdo Bacabal também estão na brig…