16/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2012

Paulistão: Com 3 de Willian José, São Paulo decreta 3ª derrota do Galo

A noite era para ser toda dele. Com três gols e boa presença de área, Willian José comandou a vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Paulista nesta quinta-feira no Morumbi, em jogo de dois tempos distintos (cada time dominou em um) e com público muito fraco (5.658 pagantes). Mas o atacante foi expulso de forma tola no final, o que ofuscou a sua participação. "Apenas tirei a bola e ele me expulsou", justificou.
O São Paulo tomou conta de todo o primeiro tempo, apesar de o Paulista ter levado perigo em algumas oportunidades. Em 18 minutos já abriu 2 a 0.
O segundo tempo voltou com o ritmo totalmente diferente. O Paulista se encontrou no jogo e quase descontou o placar após pênalti de Rodrigo Caio. Na cobrança, Renan Marques acertou a trave e a torcida do São Paulo aplaudiu o goleiro Denis. Mas o Paulista não se intimidou com o gol perdido e acertou novamente a trave de Denis (com o lateral esquerdo Reinaldo). O São Paulo liquidou o jogo na sequência, …

Metropolitano de futsal sub 20: São João divulga tabela provisória de jogos

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta quarta-feira a tabela provisória de jogos do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1 – categoria sub 20. O Clube São João deverá estrear, fora de casa, no dia 7 de março, contra o São Paulo/Mogi das Cruzes, a partir das 20h.  O 1º jogo do alviverde em casa, será no dia 14 de março, no Anexo do Bolão, às 19h, contra o Grêmio Barueri.

A confirmação da tabela deverá acontecer até o dia 24 de fevereiro. Até está data os times podem pedir modificações nos jogos, seja, data, horário ou local do confronto (caso seja o mandante). Na 1ª fase os 11 times se enfrentam em turno único. A despedida do alviverde será no dia 17 de maio, contra o Flamengo de Franco da Rocha, às 20h, no ginásio Presidente Ciro II, na capital paulista.

Paulista de futebol americano: Itatiba Priests conhece adversários da 1ª fase

A Liga Paulista de Futebol Americano divulgou na última semana os grupos da 1ª fase do Campeonato Paulista de futebol americano. Representando a região, o Itatiba Priests está no grupo C que tem ainda Spartans Football, Ribeirão Preto Challengers e Rio Preto Weillers.

A competição no total tem 12 participantes, divididos em 3 grupos com 4 equipes. No grupo A estão São Paulo Storm, Guarulhos Rhynos, Santos Tsunami e Sorocaba Vipers; enquanto no grupo B estão Corinthians Steamrollers, Palmeiras Locomotives, Brazil Devilz e Cougars Football.
Matéria: Thiago Batista Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Varzeano de Itatiba: 3 jogos atrasados agitam o domingo de Carnaval

Neste domingo, 3 partidas atrasadas, agitam o Carnaval do Campeonato Varzeano de Itatiba. Todos os jogos acontecem no campo do Porto. Às 11h tem Ponte Preta e Porto. Em seguida, às 13h30, São Marcelo e Nacional se enfrentam. A rodada será fechada, às 15h30 com Atlético e Elizabet, em confronto que valerá o 3º lugar da chave.

Com gol de Nenê, PSG elimina Dijon e avança às 4ª de final da Copa da França

Nenê mais uma vez foi decisivo para o Paris Saint-Germain. Em jogo realizado nesta quarta-feira pela Copa da França, o brasileiro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Dijon, no Estádio Gaston Gérard, resultado que garantiu a classificação parisiense para as quartas de final.

Mesmo jogando fora de casa, o PSG dominou boa parte do confronto e criou as melhores oportunidades. Mas o gol surgiu em uma falha grotesca do goleiro Tchagouni, que aos 15 minutos do primeiro tempo não conseguiu dominar a bola e ela ficou para Nenê, que passou pelo camisa 1 e tocou de pé esquerdo, quase sem ângulo, para a meta livre.
“Se tivéssemos aproveitado algumas das oportunidades que criamos a vitória poderia ter sido muito mais tranquila. Mas o importante é que conseguimos avançar mais uma fase, mantendo o PSG na luta pelo título da Copa da França”, declarou Nenê, artilheiro do time de Paris na temporada, agora com 18 gols.
Matéria e foto: Assessoria de imprensa do jogador Nenê (foto: site oficial do PSG)

Brasil Open de tênis: Rogerinho cai na 1ª rodada da chave de duplas

Rogério Dutra Silva se despediu nesta quarta-feira do Brasil Open de tênis de forma oficial. Após cair na 1ª rodada do torneio qualificatório de simples, o atleta campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, jogando ao lado Bruno Sant’Anna foram eliminados na 1ª rodada do torneio de duplas. Rogerinho e Bruinho sofreram um revés para Daniele Braccialli e Potito Starace, representantes da Itália, com um duplo 6/3. O Brasil Open acontece em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, com o torneio se encerrando no domingo.

Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial do Brasil Open