20/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2012

Rogerinho cai na última rodada do qualifer do ATP 250 de Buenos Aires

Rogério Dutra Silva bem que chegou perto, mas não conseguiu ficar com a vaga de qualifier no ATP 250 de Buenos Aires. O brasileiro foi eliminado nesta segunda-feira por Javier Marti, de virada, com parciais de 6/2, 4/6 e 3/6. Rogerinho ainda tem uma oportunidade de ficar com uma vaga na próxima fase, por um critério que define que um perdedor da última rodada do qualifier entre na chave principal, já que o brasileiro Thomaz Bellucci não vai participar do evento na Argentina. Porém quem deve ficar com a vaga será o americano Wayne Odesnik.

Rogerinho venceu o primeiro set sem maiores problemas, chegando a abrir 5/1 na parcial, no qual teve um aproveitamento de 85% de pontos após o primeiro serviço. O tenista do Brasil também conseguiu duas quebras no set. No segundo set, o aproveitamento após o primeiro serviço de Rogerinho caiu para 50%. O brasileiro chegou a abrir dois games de vantagem logo no começo do set, mas tomou o empate logo em seguida. Rogerinho conseguiu outra quebra mas não …

Site de Criciúma diz que clube local tem interesse em Baresi. Galo nega saída

Segundo o site Engeplus, o Criciúma deve ficar sem técnico pelo menos até o início do mês de março. E o nome que está na pauta do clube segundo o site é de Sérgio Baresi, atual comandante do Galo. Mas segundo a assessoria de imprensa do Paulista, até o momento nenhum convite oficial do clube catarinense chegou ao treinador.
De acordo com a notícia publicada no site do interior catarinense, a “direção do Tigre garante que Rodrigo Pastana já está contratado como gerente de futebol e trabalha no interior de São Paulo para trazer o próximo treinador, que pode ser Sergio Baresi, que está no Paulista de Jundiaí”, escreveu o jornalista Nicola Martins, autor da matéria.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do siter Engeplus (www.engeplus.com.br) Foto: Assessoria de imprensa do Paulista FC