22/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2012

Paulistão: Em Jayme Cintra, Galo perde para ex-lanterna da competição

O Paulista enfrentou o lanterna do Campeonato Estadual, o Botafogo de Ribeirão Preto conhecida como Pantera. O jogo foi no Jayme Cintra. Cenário perfeito para voltar a vencer na competição após 3 jogos. Mas o Galo saiu de campo com uma derrota: agora a 4ª consecutiva: 1 a 0 para o Fogão. Com o resultado, o Tricolor poderá pela 1ª vez ficar de fora do G-8 ao final desta rodada.
Antes do jogo começar, o treinador Sérgio Baresi realizou 5 mudanças em relação a equipe que perdeu em São Paulo, na semana passada. As surpresas foram as saídas de Danilo Gomes e Ricardinho para a entradas de Barboza e Rychely, respectivamente. Ambos nem ficaram no banco de reservas.
Dentro de campo, o Tricolor teve mais finalizações que o Botafogo (22 a 20), tendo bastante volume no 2º tempo. Mas o Galo não criou as chances que teve em gol. E o velho ditado do futebol que faz parte do futebol: “Quem não faz, toma”, se fez presente no jogo. A 5 minutos do final, em contra-ataque, o Botaf…

Ex-jogador do Galo acerta saída de time paranaense para clube chinês

O meia Davi, revelado no Paulista, acertou os últimos detalhes de sua transferência do Coritiba para o futebol asiático e assinou contrato de três anos com Guangzhou R&F, da China. Na nova equipe o jogador de 27 anos vai trabalhar com três brasileiros. "Estou muito feliz com o novo clube. O meu empresário resolveu todas as pendências e estou tranquilo para poder atuar. Como no time irei contar com os companheiros Rafael Coelho (ex-Avaí) e Jumar (ex-Vasco), além do treinador Sérgio Farias, tenho certeza que a minha adaptação será mais rápida", declarou Davi.

Davi iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e teve passagens rápidas por São Paulo e Bragantino antes de seguir para o Albirex Niigata, do Japão. Na volta ao Brasil ele ainda defendeu o Paraná, o Avaí e o Coritiba, tendo conquistado títulos estaduais com os dois últimos. O time de Davi fica é da mesma cidade do Guanghzou Evergrande, time do argentino Dario Conca, que recentemente fez uma proposta milionária por Andr…

Secretaria de Esportes promoverá seletiva de futebol feminino no dia 3

À procura de novos talentos, a Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí promove uma seletiva de futebol feminino no próximo dia 3 de março, às 14h30, no complexo esportivo Romão de Souza. A seletiva é aberta para as atletas das seguintes faixas etárias: 12 a 14 anos, 15 a 17 anos e acima de 18 anos. De acordo com os organizadores, as interessadas em participar precisam apresentar o RG original e as atletas menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, no dia em que ocorre a seletiva de futebol.

Para os testes, as jogadoras devem se apresentar com roupas leves e apropriadas para a prática da modalidade esportiva. “As atletas irão fazer os alongamentos necessários e exercícios para avaliação das condições físicas e técnicas”, explicou a responsável pela equipe de futebol feminino, Tatisa Zonaro. A seletiva é realizada em parceria com o Paulista Futebol Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4533-2171.
Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí Foto: Thia…

Paulistão: Após 3 derrotas seguidas, Galo busca reabilitação contra lanterna

Após 3 derrotas consecutivas o Paulista busca apenas um objetivo no confronto desta quarta-feira contra o Botafogo de Ribeirão Preto: a vitória. O confronto acontece no Jayme Cintra, a partir das 19h30, e vale pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. O adversário é o atual lanterna do Paulistão é não vence há 6 jogos.
Na história, o Botafogo tem muita superioridade sobre o Paulista. Foram 15 vitórias, um empate e somente cinco derrotas. Pelo Paulistão, foram 16 jogos e a vantagem do Pantera também é grande: 11 vitórias, um empate e quatro derrotas.
O técnico do Galo, Sérgio Baresi pode promover mudanças na equipe. Nesta terça-feira, ele comandou treinamento tático, mas não deu pistas de quais peças irá mexer. O treinador preferiu não confirmar a equipe que entrará em campo. A única certeza é que o volante Bruno Octávio e o meia Fabrizzyo estão vetados pelo departamento médico e não jogarão. O volante Madson e o meia Dener voltam a ficar à disposição do treinador.
 “Será uma partida muito d…