24/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2012

Futsal: Em amistoso, sub 20 do São João empata fora de casa com Itu

Em amistoso realizado nesta quinta-feira, na cidade de Itu, a categoria sub 20 do São João empatou por 5 a 5 com o time da casa. O jogo faz parte da preparação da equipe jundiaiense para o Campeonato Metropolitano da Série A1, com inicio no mês de março.

A partida foi disputada com 2 tempos de 30 minutos. Os gols do alviverde foram de Dudu (2), Romário, Manoel e Wallace. Todo o grupo de atletas do São João foi utilizado. Segundo o coordenador do futsal jundiaiense, Régis Belode, o amistoso foi de bom proveito para o técnico Eduardo Mendes. O próximo amistoso será na próxima sexta-feira, no ginásio do Clube  São João, contra a equipe adulta do Pulo do Gato, de Campinas.
Matéria e foto: Thiago Batista

‘Peneirão de voleibol’ será realizado em março no ginásio do Bolão

A Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí realiza no mês de março uma peneira direcionada aos atletas de voleibol nascidos entre 1994 e 2001. Os testes ocorrem em dois dias de acordo com a categoria: feminino, dia 6 (terça-feira) e masculino, dia 8 (quinta-feira), sempre às 14h, no Bolão.
“Mesmo quem não for aprovado para integrar as equipes, terá a oportunidade de participar das aulas de voleibol que ocorrem nos complexos esportivos da cidade”, explicou o coordenador da modalidade, Moacir Regra. De acordo com o ele, os testes abordarão exercícios dos principais fundamentos da modalidade e jogos. Não haverá taxa de inscrição. Os participantes devem comparecer com o RG e roupa adequada para a prática esportiva.
Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí Foto: Thiago Batista

Parque Wet’n Wild recebe Circuito de Maratonas Aquáticas neste sábado

O parque aquático Wet’n Wild recebe neste sábado a segunda etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas. Realizada pela Associação Aquática. A competição acontece no lago pertencente ao empreendimento e deve receber cerca de 1,5 mil atletas, entre adultos, adolescentes e crianças. Equipes de Jundiaí e região participam do torneio. Será possível se inscrever no próprio local da prova, com valor a ser definido.

O evento começa às 8h30, com o congresso técnico das provas curtas (1 km), e às 11h serão iniciadas as provas média (2 km) e longa (4 km). Após a competição, todos os atletas poderão relaxar e curtir gratuitamente as 23 atrações do Wet’n Wild. Familiares e acompanhantes dos esportistas também serão recompensados. O parque disponibilizará ingressos com descontos especiais que poderão ser adquiridos antecipadamente ou no dia da prova.
Matéria: Jornal de Itupeva Foto: Site oficial da competição

Rugby: Wallys Jundiaí disputará seu 1º amistoso na temporada neste sábado

A equipe do Wallys Rugby Jundiaí terá seu 1º amistoso para a temporada 2012 neste sábado, quando enfrentará o Piracicaba Rugby, no campo do Eslaq, em Piracicaba. O jogo está marcado para às 15h. O time jundiaiense é o atual campeão do Campeonato Paulista do interior da modalidade.
Matéria e foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí

Prefeitura de Vinhedo realiza revitalização nos campos de futebol

Os quatro campos de futebol utilizados nos torneios promovidos pela Prefeitura de Vinhedo no ano passado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer - Capela, São Matheus, Canudos e Centro de Atletismo -, estão na fase final do tratamento de recuperação do gramado e prontos para voltarem a ser utilizados a partir do dia 3 de março, quando acontecem os primeiros amistosos das equipes que participam dos campeonatos organizados neste 1º semestre. 

O agendamento para usar os campos em amistosos, aliás, começa no próximo dia 28 de fevereiro e será realizado sempre às terças-feiras, das 8h00 às 10h00, na Secretaria de Esportes e Lazer, no Parque Municipal.
Nos quatro campos que serão utilizados pelos torneios de futebol master, Campeonato Valinhense da 1ª, 2ª e 3ª divisões, e de base neste primeiro semestre, a recuperação da grama teve três fases de adubação e corte e está na etapa final para começar a ser reutilizado.
Já os campos da Vila João XXIII, que vai receber grama sintética, e do Aq…

Paulistão: Jogadores do Galo pregam tranquilidade para volta a vencer

Na reapresentação do elenco do Galo nesta quinta-feira, os jogadores se mostraram chateados com a derrota para o Botafogo, mas o discurso é de não perder tempo se lamentando e focar na partida diante do Linense. Antes do início do treinamento, os atletas se reuniram no centro do gramado com a comissão técnica para conversar sobre o desempenho da equipe nos últimos jogos.

“Claro que ninguém gosta de perder quatro jogos seguidos e aqui ninguém está feliz com isso. A conversa foi para todos se cobrarem. Precisamos ter a mesma postura que tivemos no início do campeonato, quando a equipe estava vencendo”, declarou o capitão Wellington.
O zagueiro Diogo, um dos experientes do grupo e que atuou como titular diante do Botafogo também falou sobre o pensamento dos atletas neste momento. “É um momento ruim, mas ainda estamos no grupo dos oito primeiros. Temos que ter tranquilidade e passar tranquilidade para os mais jovens. E agora temos que trabalhar forte e focados no Linense, que tem uma equipe…