25/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2012

Paulistão: Galo sofre virada no Jayme Cintra e chega a 5 jogos sem vencer

A má fase do Paulista continua. O Tricolor até saiu na frente, mas sofreu a virada do Linense, em pleno Jayme Cintra, neste sábado. 2 a 1 foi o placar da partida. O resultado foi péssimo, com o Galo ficando pela 1ª vez no Campeonato Paulista no G-8. Pior é para a briga da Série D, no qual o Tricolor foi ultrapassado pelo Linense. Agora o time de Lins tem 15 pontos contra 13 do Tricolor. O Paulista acumula 5 jogos sem vitória de forma consecutiva (sendo 5 derrotas – 3 em casa e 2 fora).
O 1º tempo começou com o Paulista criando as melhores oportunidades, mas com os chutes passando um pouco longe do gol. O jogo após a parada técnica, aos 23 minutos, caiu muito de produção, devido ao forte calor (32ºC no começo do jogo). O jogo melhorou nos 7 minutos finais, quando o Galo abriu o placar com Eduardo, mas sofreu o empate na sequência, com gol de pênalti, convertido por Lenílson. Reinaldo no fim do 1º tempo, mandou bola na trave.
O 2º tempo teve o Linense clarament…

Copa Aramis Polli: Última rodada conhecerá os 5 últimos classificados

Neste final de semana acontece a 5ª e última rodada da Copa Aramis Polli de futebol, que conhecerá os seus cinco últimos classificados a 2ª fase. Até o momento já estão garantidos o Sport Sorocabana, Vasco da Cana e União Mineira. Na contra-mão, já estão eliminados Agro Nosso Campo, Santos de Morato, Fúria, Real Nambi, Atlético Várzea e Bahamas.

COPA ARAMIS POLLI DE FUTEBOL 2012 4ª RODADA - 12/FEV GRUPO 1 PG J V SG CAMPO: ARAMIS POLLI 1º SPORT SOROCABANA 9 3 3 4 GALÁTICOS 6 x 3 FENERBAHÇE 2º SANTOS MARINGÁ 4 3

Varzeano de Itatiba: Rodada terá disputa na liderança nos 2 grupos

Neste domingo oito jogos movimentam a 1ª fase do Campeonato Varzeano de Itatiba. Destaque para os confrontos que vale iderança do dois grupos. Pelo grupo B, o confronto que vale a ponta é entre São Francisco e Porto. Ambos tem 9 pontos e vem de vitórias importantes na última rodada: o Porto venceu a Ponte Preta (2 a 1) enquanto o São Francisco goleou o Nova Estrela (4 a 0). No grupo A também valendo a ponta, Unidos Attour (9 pontos) e Ponte Nova ( 7 pontos) se enfrentam. O Attour na rodada passada goleou o Atlético por 7 a 2, enquanto a Ponte Nova venceu o Caveirão por 2 a 1.

Copa Ouro de futebol: Tricolor e Red Bull conhecem adversários na 1ª fase

Nesta semana a Associação Paulista de Futebol divulgou os grupos da 1ª fase da Copa Ouro de futebol. Paulista e Red Bull participam da competição. O Touro está no grupo B que tem Santos, Rondonópolis-MT, Força e Portuguesa Santista. O Galo está no grupo C que tem Desportivo Brasil, São Caetano, Ituano, Votorantim e Atibaia.
O Red estreia na terça-feira, em São José dos Campos, a partir das 14h, contra Rondonópolis. O Paulista no mesmo dia e horário enfrenta o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. 27 equipes participam da 1ª fase e foram divididas em 5 grupos. Os 3 melhores de cada chave, mais o melhor 4º colocado entre todos os grupos se classifica.

Campeonato Varzino – Série B: Abertas as inscrições na sede da Liga

Estão abertas as inscrições para a disputa da Série B do Campeonato Varzino.  Os clubes interessados devem procurar a sede da Liga de Futebol de Várzea Paulista, localizada no ginásio da Vila Popular, neste mês de março. Terão vaga até 31 de março os clubes que participaram do torneio no ano passado. Após esta data novas equipes ocuparão as vagas não preenchidas. Outras informações pelo telefone 9652-5552.
Matéria e foto: Liga de Futebol de Várzea Paulista

Futsal: Categoria menores do São João recebem Palmeiras em amistoso

Neste sábado, a partir das 13h30, o Clube São João recebe em seu ginásio o Palmeiras para amistosos de futsal categorias menores. A rodada começa com a categoria Sub 11 e segue com sub 13, 9, 15 e 17. Segundo a comissão técnica do alviverde será uma ótima oportunidade para preparação, e avaliação do potencial das equipes nesta temporada. O Campeonato Metropolitano começa dia 10 de março e o Clube São João está no grupo B, ao lado de São Paulo, Portuguesa de Desportos, Mercedes Benz, Manchester de  Sorocaba e Primeiro de Maio de Santo André.

Matéria e foto: Comissão técnica do Clube São João

Tênis: Rogério Dutra busca o top 100 no Aberto de Florianópolis

Aos 29 anos, o tenista brasileiro Rogério Dutra Silva se vê próximo de atingir pela primeira vez o top 100 do ranking mundial de simples da ATP como 25º do país na história do ranking. Para isso ele precisa vencer o Aberto de Florianópolis que será realizado entre 25 de fevereiro e 4 de março no Lagoa Iate Clube (LIC), em Florianópolis.

Medalhista de prata em simples e bronze nas duplas mistas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011, Rogerinho tenta agora uma oportunidade de ir aos Jogos Olímpicos de Londres neste ano e sabe da necessidade de chegar ao top 100 para poder sonhar com a vaga.
Nos últimos anos ele foi um dos tenistas brasileiros que mais evoluíram em relação ao ranking e atualmente está em 109º em simples na ATP. Os 90 pontos de um título na capital catarinense fariam o brasileiro entrar em disputa pelo top 100, contando que outros tenistas não tenham uma semana impecável.
“Volto aos challengers com mais confiança, mais experiente, e vou tentar usar isso ao meu favor pr…

Paulistão: Galo anuncia contratação de polivalente do futebol gaúcho

O Paulista anunciou a contratação do lateral-direito e meia Endrigo para a sequencia do Campeonato Estadual, nesta sexta-feira. O jogador de 25 anos fica no clube até o dia 31 de maio. Edrigo estava no Guarani de Venâncio Aires (RS), onde estava disputando o Campeonato Gaúcho da 2ª divisão. O atleta chegou ao clube nesta sexta-feira  e será apresentado oficialmente segunda-feira, após o treinamento da tarde.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial do Guarani de Venancio Aires

Paulistão: Galo enfrenta Linense para buscar vitória e volta da confiança

O Paulista enfrenta neste sábado a Linense com três objetivos em campo: para não entrar em crise , permanecer no G-8 e voltar a ter a confiança da torcida. A receita para isso é apenas uma: vencer. O jogo está marcado para às 16h do horário de verão (15h no horário do sol) e marca a metade do Campeonato Paulista. O Galo está em 8º com 13 pontos, enquanto a Linense está em 11º com 12. O confronto será mais um embate direto por uma das duas vagas do estado na Série D do Brasileiro.
O Tricolor para a partida terá três mudanças. O treinador Sérgio Baresi colocou Welton, Eduardo e Danilo Gomes (reintegrado), nos lugares de Renan Marques (lesionado), Samuel Xavier (suspenso) e Barboza. Mas durante o treinamento a equipe pode ter variações táticas, jogando em vez do 4-4-2, no 3-5-2 e até no 3-6-1.
O Linense terá 9 desfalques para a partida: Éder, Chimba, Leonardo, Diego Macedo, André Luiz, Tarracha, Marlon, Fabão e  Elias. Com isso, o técnico Pintado, fará até improvisações, caso na lateral di…