26/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2012

Campeonato Aberto de futebol: Inscrições abertas nos sub 11 e 15

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Aberto de futebol – categorias sub 11 e 15. A competição terá inicio no dia 24 de março, no Dal Santo. Os times interessados devem retirar as suas fichas até o dia 16 de março. Podem participar clubes, associações, escolinhas de futebol, entidades de bairros e centros esportivos. Apenas equipes de Jundiaí estarão autorizadas a disputar o torneio. As inscrições podem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 16h30 às 19h30.  Informações pelos telefones 4533-2171 e 4522-0132.

Matéria e foto: Thiago Batista

Paulistão: Última sequência de 6 derrotas seguidas foi há 2 anos

O Paulista há mais de 2 anos não conhece uma sequência de 6 derrota consecutivas. A última ocorreu no Estadual de 2010, entre as rodadas 9 e 14. O Galo neste período perdeu para Ponte Preta (1 a 0), Portuguesa (2 a 1), Mogi Mirim (1 a 0), Santos (3 a 2), Ituano (1 a 0) e Grêmio Barueri (2 a 1). Naquele tempo, o Tricolor brigava para não ser rebaixado, sendo nas 5 rodadas seguintes embalou 4 vitórias e 1 derrota, o que fizeram permanecer na Série A1 do Estadual. Atualmente o Paulista não vence há 5 jogos – derrotas para o São Caetano (2 a 1), Guarani (2 a 1), São Paulo (3 a 1), Botafogo de Ribeirão (1 a 0) e Linense (2 a 1).

Matéria e foto: Thiago Batista

Tênis: Júlio Silva conhece adversário na 1ª rodada do Aberto de SC

O jundiaiense Júlio Silva conheceu o seu adversário na 1ª rodada do Aberto de Santa Catarina, torneio que acontece em Florianopólis, em quadra de saibro e distribui 50 mil doláres em premiação. Julinho na rodada inaugural da chave de simples terá parada díficil: enfrentará o cabeça de chave número 7, o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo. Outro tenista ligado a Jundiaí que disputará o torneio catarinense é Rogério Dutra Silva, cabeça de chave número 3, enfrenta o espanhol Javier Marti.

Matéria e foto: Thiago Batista

Rugby: Em amistoso, fora de casa, Wallys Jundiaí goleia Piracicaba

Em amistoso disputado neste sábado, o Wallys Rugby Jundiaí “goleou” Piracicaba por Rugby por 71 a 7, na casa do time adversário. A partida foi disputada em três tempos de trinta minutos, debaixo de forte chuva. O jogo serve de preparação para o Campeonato Paulista do interior, que tem começo previsto para março, competição na qual o time jundiaiense é o atual campeão.

Matéria e foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí