28/02/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2012

Tênis: Júlio Silva estreia com vitória na chave de duplas em Florianópolis

O jundiaiense Júlio Silva, ao lado do campineiro Ricardo Mello, estrearam com vitória na chave de duplas do Aberto de Florianópolis (SC), neste segunda-feira. Eles venceram Augusto Laranja e Nicolas Santos por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Julinho e Ricardo enfrentam na 2ª rodada a dupla formada pelo argentino Diego Junqueira e o francês Eric Pedon.
Matéria e foto: Thiago Batista

Vinhedo: Prazo de inscrições para 4 torneios se encerra na próxima semana

Entre os dias 5 e 9 de março terminam os prazos de inscrições para quatro torneios de futebol promovidos pela Prefeitura de Vinhedo, um da categoria master e três de futebol, todos promovidos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  Os prazos finais para inscrições nesses torneios são os seguintes: dia 5 - Campeonato de futebol master;  dia 7 - Campeonato Vinhedense de futebol da 1ª divisão; dia 8 – Campeonato Vinhedense de futebol da 2ª divisão; e dia 9 – Campeonato Vinhedensede futebol da 3ª divisão.

Até a data limite acima, as equipes devem entregar na Secretaria de Esportes e Lazer o pen-drive retirado para inscrição, acompanhado da ficha preenchida com os dados completos solicitados mais a ficha assinada pelos atletas. O jogador que assinar por duas agremiações está automaticamente excluído do torneio, podendo ainda ser suspenso por um ano de todas as atividades promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer.
As reuniões oficiais com as equipes serão realizadas, resp…

Copa futsal da Associação Itatibense começa com 47 gols em 6 jogos

A Copa futsal da Associação Itatibense começou no último sábado com 47 gols em 6 partidas disputadas. A média foi de quase 8 gols por partida. A maior goleada da rodada foi do Morro Azul sobre a Udinese pelo placar de 5 a 0. O único empate da rodada foi entre Inter Futsal e Mocambo: 4 a 4. No próximo sábado, 6 jogos darão prosseguimento a competição.

Copa Vila Arens de futsal: Conhecidos os oito melhores times do torneio

Foram conhecidos no último final de semana os oito clubes classificados as quartas de final da 13ª edição da Copa Vila Arens de futsal. Estão classificado a próxima fase Atlanta, Unidos da Ponte, Braz Alfano, Força, Sifco e  A.A.B.B. Durante a semana serão divulgados os locais das partidas.

Paulistão: Gaúcho Endrigo chega para reforçar a lateral-direta do Galo

O Paulista apresentou, na tarde desta segunda-feira, o lateral-direito Endrigo, que estava no futebol gaúcho, para reforçar a equipe neste Paulistão e Copa do Brasil. Ele chegou ao Jayme Cintra na última sexta-feira, treinou no sábado e acompanhou a partida do Galo diante do Linense.

“É claro que é uma situação ruim para chegar ao clube, mas é apenas um momento que a equipe está passando. Acompanhei a partida contra o Linense e o Paulista dominou o jogo, mas sofreu dois gols em lances pontuais. Isso tudo se contorna quando a equipe voltar a vencer”, declarou Endrigo.
Gaúcho e com passagem em vários estados, esta será a primeira vez que Endrigo disputará o Campeonato Paulista. “Esta será a minha primeira vez jogando aqui no estado de São Paulo. Já joguei contra equipes paulista em outras competições, mas nunca disputei o Paulistão. A expectativa é muito boa e acredito que essa oportunidade no Paulista será muito boa”, disse.
Nesta segunda-feira, Endrigo participou do jogo-treino da equipe…

Tênis de mesa: Jundiaí Clube conquista seis medalhas em Itu

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistou 6 medalhas no último domingo na 2ª etapa do Torneio de integração das cidades do interior, que aconteceu em Itu.  Foram 5 medalhas de bronze e 1 de ouro, que deram ao time jundiaiense a 2ª colocação na competição ituana. O único ouro conquistado pelo Jundiaí Clube foi de João Costa, na divisão especial A. Os bronzes foram conquistados por Murilo Dias (juvenil), Fábio Kachiwazaki (juvenil), João Costa (adulto), Matheus Escola (divisão especial B) e Guilherme Mattos (divisão especial A). A próxima participação do Jundiaí Clube será nos dias 10 e 11 de março no Torneio Inicio da Federação, no Guarujá.

Matéria e foto: Thiago Batista