01/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2012

Estadual sub 19 de basquete: Divino e mais 5 times participam do torneio

O Campeonato Estadual de basquete feminino sub 19 de 2012 terá quase a metade dos participantes em relação ao ano anterior. Se em 2011 teve 11 equipes, neste ano terá apenas 6 times, após reunião realizada na última quarta-feira, na sede da Federação Paulista. Entre os participantes está o Divino/Coc.

Participam o Abdala de Pindamonhangaba, Atleta Cidadão de São José dos Campos, Bradesco de Osasco, Americana, e Semasa de Santo André. O sistema de disputa será simples, todos contra todos em turno e returno, ao fim do returno os quatro primeiros da tabela fazem o playoff semifinal (1º x 4º e 2º x 3º). Os playoffs serão em melhores de três partidas, venceu duas leva a série.
Matéria e foto: Thiago Batista

Aberto de Florianópolis: Rogério confirma favoritismo e avança de fase

Rogério Dutra Silva confirmou nesta quarta-feira sua condição como um dos favoritos do Aberto de Florianópolis ao vencer sua segunda partida no torneio diante do experiente gaúcho André Ghem e se garantiu nas quartas de final do challenger. Contra um adversário complicado e com quem já havia jogado oito vezes na carreira, Rogerinho fez prevalecer o seu melhor momento e enfrentou as condições um pouco mais desconfortáveis de jogo com a mudança de clima no local e conseguiu fechar por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

"Foi um jogo particularmente muito difícil, muito mental. Nem eu e nem o André começamos muito bem o jogo, mas acho que foi a superação de novo. As condições estavam difíceis para jogar, com um pouco de vento. Mas o que importa é a vitória, estou muito feliz por ter passado mais uma rodada, estou me sentindo cada vez mais confortável e melhor fisicamente”, afirmou Rogerinho após a partida.
Ainda sem saber contra quem joga nas quartas de final pelo fato de não ter o costume de …