09/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2012

Copa Tv Tem – Sorocaba: Abertura será em Itatiba. Grupos conhecidos

Em reunião realizada nesta quinta-feira foram conhecidos os participantes e os grupos da 1ª fase da Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba. Pela região participam Itatiba, Cabreúva, Itupeva, Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, tanto no masculino como no feminino. A competição feminina tem 17 equipes em 2012 e no masculino aparecem 18 inscritos. A abertura da competição será em Itatiba no dia 19 de março, às 18h30, no ginásio Valdemar Corcelli, com o desfile das equipes e em seguida tem Itatiba e Cabreúva pelo feminino (19h30) e Itatiba contra Campo Limpo pelo masculino (20h30).

COPA TV TEM DE FUTSAL 2012 GRUPOS DO FEMININO : GRUPI 1:  ITU , ALUMINIO, PORTO FELIZ E SOROCABA. GRUPO 2 : ITATIBA , CABREUVA E ITUPEVA. GRUPO 3: JUNDIAI, CAMPO LIMPO PAULISTA E VARZEA PAULISTA. GRUPO 4: PIEDADE, MAIRIQUE, SÃO ROQUE E CAPELA DO ALTO. GRUPO 5 : VOTORANTIN, SALTO DE PIRAPORA E ARAÇOIABA DA SERRA.
GRUPOS MASCULINO : GRUPO 1 : IPERÓ, SÃO ROQUE E ALUMINIO. GRUPO 2 : ARAÇARIGUAMA, SOROCABA E …

Comissão Organizadora dos JORI em Itatiba se reúne com representantes

Nesta quinta-feira,  representantes da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude estiveram em Itatiba em reuniões preparatórias para a 16ª Edição dos JORI – Jogos Regionais do Idoso que acontecerão entre os dias 11 e 15 de abril em Itatiba.

Na parte da manhã, o prefeito João Fattori, o secretário de cultura, esportes e turismo, luis soares de camargo e o diretor de esportes, Osmar Luiz Zanatta conversaram com o diretor técnico do estado, Luis Henrique Schneider que é chefe do comitê dirigente, e com Arlete Piccolo, inspetora de esportes do estado. “Estamos muito felizes em sediar os JORI, é uma grande honra para Itatiba e iremos oferecer o que temos de melhor para os atletas e dirigentes que vierem à nossa cidade”, disse o prefeito.
Luis Henrique Schneider entregou uma carta do secretário de estado, José Benedito Pereira Fernandes, parabenizando Fattori pela escolha de Itatiba como sede dos JORI. “Pela nossa experiência percebemos que os melhores Jogos que já realizamos foram aq…

Copa do Brasil: Luiz Carlos Martins exalta poder de reação do grupo

Após a partida e a derrota do Paulista para o Goiás por 3 a 2, o técnico Luiz Carlos Martins lamentou os gols sofridos no primeiro tempo, mas exaltou a reação e a superação da equipe na segunda etapa. “No primeiro tempo nós tivemos um pouco de desatenção, acredito que pela idade dos nossos jogadores. Alguns pareciam um pouco nervosos, mas depois se recuperaram. Mas sofremos três gols que não poderíamos ter sofrido no primeiro tempo por falta de atenção”, declarou o treinador.

Por outro lado, Martins destacou o empenho e o poder de reação da equipe, que fez dois gols e ainda teve chance de fazer mais, não fosse as belas defesas do experiente goleiro Harlei. “Nosso segundo tempo foi muito bom. O Goiás praticamente não jogou. Fizemos dois gols e ainda tivemos chances de fazer o terceiro, o quarto e até o quinto, mas do outro lado estava o Harlei, que é um grande goleiro”, disse.
Agora, com o placar em 3 a 2, o Galo decidirá a vaga no próximo dia 21 em Goiânia, no estádio Serra Dourada. Mas…