10/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2012

Jundiaí começa a sua preparação para Jogos Regionais do Idoso – 2012

A Secretaria Adjunta de Esportes promoveu, na manhã deste sábado (10/mar), o Encontro Esportivo da Melhor Idade como forma de preparar os atletas para os Jogos Regionais do Idoso. As disputas preparatórias foram desenvolvidas nas dependências do Bolão. Neste ano, Jundiaí passa a integrar a região de Campinas, o que aumenta o desafio para a competição. “Em 2011, ainda quando pertencíamos à região de Sorocaba, a cidade de Jundiaí ficou com o título de campeã dos Jori”, relembrou o chefe da Delegação, Ângelo Durigati (Difu). “Os atletas estão bem preparados e prontos para obter os melhores resultados.”

Neste ano, os Jogos serão disputados na cidade de Itatiba, de 11 a 14 de abril. Entre as novidades, está a inclusão do tênis de campo, modalidade para qual os atletas José de Abreu, de 63 anos, e Jovelino Peixoto, 77 anos, treinavam durante o encontro esportivo. “O tênis de campo já está presente na minha vida há mais de 40 anos. No momento, eu estou muito feliz com a oportunidade de pratic…

Paulistão: Com tv, Paulista encara Ponte Preta para ficar perto do G8

O Paulista vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, neste domingo às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Estadual, com o objetivo de permanecer próximo ao G8. O confronto terá transmissão ao vivo do Sportv, com narração de Milton Leite.

O Paulista entra em campo após perder a última partida em casa para o Goiás por 3 a 2 no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Do último jogo, o Galo quer repetir o que fez no segundo tempo, quando o Goiás vencia por 3 a 0 e o time de Jundiaí conseguiu marcar dois gols. O técnico Luiz Carlos Martins lembrou das circunstancias daquele jogo.
“Nosso segundo tempo foi muito bom. O Goiás praticamente não jogou. Fizemos dois gols e ainda tivemos chances de fazer o terceiro, o quarto e até o quinto, mas do outro lado estava o Harlei, que é um grande goleiro”, declarou. No Paulistão, o time jundiaiense vem de uma importante vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 1, em Jundiaí.
O técnico Luiz Carlos Martins levará a dúvida na escalaç…