11/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2012

Paulistão: Galo sofre apagão no 1º tempo e leva maior goleada em 2012

No clássico, o Paulista levou um nocaute. A Ponte Preta se aproveitou dos vários erros do sistema defensivo (falhas dos zagueiros e falta de combate do meio-campo) do time jundiaiense para golear o Galo por 4 a 1, neste domingo, em Campinas (estádio Moisés Lucarelli).
Foi a maior derrota do Galo nesta temporada. O resultado deste domingo igual os 4 a 1 da Ponte em 1975, como a maior goleada do confronto em jogos válidos pelo Paulistão, em 84 anos de história de duelo entre ambos os times. Agora o Paulista fica há 6 pontos do G-8 (8º - Bragantino, com 22 pontos) e a 7 da zona do rebaixamento (17º - Botafogo, com 9 pontos).
Mas a rodada para sorte do Paulista, os concorrentes diretos pela 2ª vaga na Série D foram derrotados, deixando o Galo a 2 pontos do Mirassol (3º nesta disputada com 18 pontos) e 2 pontos do Linense (2º nesta disputa com 18 pontos). O Mogi Mirim, 5º colocado no geral e líder na disputa da Série D, tem 26 pontos e deve ficar com a 1ª vaga.
O jogo O filme do 1º tempo da …

Tênis: Júlio Silva enfrentará tenista alemão na 1ª rodada de Guadalajara

O jundiaiense Júlio Silva estará nesta semana participando do Challenger de Guadalajara-MEX. Na sua estreia na chave de simples, Julinho terá pela frente o pouco conhecido alemão Peter Gojowczyk. Caso avance para as oitavas, seu provável adversário é o italiano Paolo Lorenzi, cabeça 3 e número 97 do ranking.

O torneio mexicano é disputado sobre piso sintético e tem a boa premiação de US$ 100 mil. Com isso, o campeão de simples somará 100 pontos no ranking e levará cheque de U$ 14.400.
Matéria e foto: Thiago Batista

Metropolitano – menores: Apenas sub 17 do São João vence neste sábado

Das 5 categorias do Clube São João que estrearam no Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores – Série A1, apenas o sub 17 saiu de quadra com a vitória sobre o Mercedes Benz. E foi de goleada: 8 a 1. Nos outros quatro confrontos, 2 empates e 2 vitórias do time da Grande São Paulo.

O sub 11 do alviverde que abriu a rodada, que ocorreu no Anexo do Bolão, foi derrotado por 9 a 2. O sub 13 ficou no 2 a 2. O sub 15 também empatou: 1 a 1. O sub 9 foi derrotado por 2 a 1. As 5 categorias do São João voltam a quadra no dia 18 de março (domingo) para enfrentar, fora de casa, o Primeiro de Maio de Santo André.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Clube São João

Feminino do São João estreia neste domingo na 18ª Copa Metropolitana

Após período de reestruturação o futsal feminino do São João retoma seus compromissos oficiais em 2012. Em treinamento desde o inicio de fevereiro as equipes sub 15 e adulta entram em quadra neste final de semana. No domingo as equipes sub15 e adulta entram em quadra contra as equipes de Itu jogos válidos pela primeira rodada da 18ª Copa Metropolitana, organizada pela Liga Campineira de Futsal.

Nesta competição o sub 15 divide grupo com Itu, Bonfim, Guarani, Grêmio São Paulo de Limeira e Indaiatuba. Já a categoria adulta tem grupo único com Itu, Bonfim, Medicina da Puccamp, Sumaré, Itupeva, Bragança, Indaiatuba, Elite, Garotas Fênix, Santa Barbara D´ Oeste, Afro e Atibaia. A equipe conta com apoio da Prefeitura do Município de Jundiaí.
Matéria e foto: Divulgação – Clube São João

Secretaria de Esportes de Valinhos está com inscrições abertas para torneios

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos continua com inscrições abertas para os campeonatos da cidade que têm início ainda neste primeiro semestre de 2012. Para quem não gosta de futebol, além do tradicional e mais badalado evento esportivo da cidade, o Campeonato Valinhense, a Secretaria tem inscrições abertas para as modalidades de futsal e bocha.

Futsal - Se a equipe tem atletas de 7 a 16 anos de idade, uma boa oportunidade de colocar a prática esportiva em dia é o Campeonato Valinhense de futsal de base. Para se inscrever no torneio, o dirigente e/ou responsável pela equipe deve retirar o CD com o informativo geral e os formulários de inscrições até o próximo dia 23, na Secretaria de Esportes e Lazer, e devolvê-los devidamente preenchidos e assinados pelos atletas e responsáveis até o dia 30 de março.
Torneio dos servidores - Já os servidores públicos que querem dar aquela esticada no esqueleto, a Secretaria de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para o …