15/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2012

Wallys Rugby conhece tabela do Campeonato Paulista do interior

Foi divulgada nesta semana a tabela de jogos do Wallys Rugby Jundiaí na 1ª fase do Campeonato Paulista do interior de rugby. A estreia do time jundiaiense será no dia 18 de março (próximo domingo), contra o Ilhabela, em Jundiaí. Depois, o Wallys volta a campo no dia 31 de março, em Americana para enfrentar o Piratas. A sequência de jogos terá Lechuza (em Itu, no dia 14/abr), Mastodontes de Catanduva (em casa, 28/abr), São Carlos (em casa, 12/mai), Jequitibá (em Campinas, 26/mai) e URA de Barueri (fora de casa, em 9/jun).
Matéria e foto: Wallys Rugby Jundiaí

Até 6ª feira podem ser feitas inscrições para o Campeonato Aberto sub 11 e 15

As inscrições para o Campeonato Aberto de futebol masculino sub 11 e 15, promovido pela Secretaria Adjunta de Esportes, podem ser feitas até a próxima sexta-feira (16/mar), em um dos seguintes locais: Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca – Bolão (quinta-feira, das 16h30 às 19h30) ou Complexo Esportivo Romão de Souza (sexta-feira, das 8h às 17h).
O Campeonato Aberto é direcionado para os atletas das categorias sub 11 (nascidos em 2001/2002) e 15 (nascidos em 1997/1998), que pertencem aos times de clubes, associações, escolas de futebol, entidades de bairros e Complexos Esportivos. No ano passado, a competição reuniu 27 equipes somente na categoria Sub – 15.
Após o término das inscrições, as regras do Campeonato serão apresentadas em congresso técnico no próximo dia 19 de março, às 19h, no Complexo Argos. Já a abertura da competição ocorre no dia 24 de março, às 8h30, no complexo esportivo Francisco Dal Santo.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Jundiaí

Copa do Brasil: Palmeiras não consegue evitar jogo em Jundiaí

O Palmeiras começou com tudo, fez o seu gol, marcado por Barcos, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, mas acabou "frustrando" o seu vencedor ao vencer o Coruripe por 1 a 0, nesta quarta-feira no estádio Rei Pelé, em Maceió, resultado que garante a partida de volta, na próxima quarta, às 19h30, em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra. O Verdão precisa de apenas um empate para avançar. Outro 1 a 0, mas para o Coruipe, decisão nos pênaltis.
No início do primeiro tempo, o Palmeiras demonstrou o domínio da posse de bola ao trocar passes calmamente em seu campo de defesa, esperando uma oportunidade para criar uma jogada de perigo. Assim, o time visitante não demorou muito tempo para abrir o placar. Logo aos 2 minutos, Daniel Carvalho deu belo passe para Barcos, que dominou sozinho na área e tocou na saída do goleiro Juninho. O oitavo gol do argentino, em nove jogos pelo Verdão.
Com o gol marcado, o ritmo da partida caiu. Mesmo assim, o time do técnico Felipão continuou com o domínio da…