17/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2012

Parque da Cidade receberá 1º Festival Náutico no próximo final de semana

O Centro Náutico do Parque da Cidade está recebendo inscrições para o 1º Festival Náutico, que será realizado nos próximos dias 24 e 25. Entre as atrações estão programadas competições de caiaque e vivência pré-vela.
As atividades começam no sábado, às 14h, quando ocorre o caiaque pólo, modalidade na qual dois times, com cinco canoístas em cada, competem  para mais marcar gols no adversário. No mesmo horário, também será realizada uma competição de caiaque, na qual os participantes terão de fazer um percurso de 300 metros.
No domingo, das 9h às 10h, no auditório do Parque da Cidade, o velejador e professor Fábio Reis ministra uma palestra sobre a prática da vela e as curiosidades que envolvem este esporte náutico. Depois da aula teórica, ele e outros velejadores farão uma vivência na represa.
Quem se interessa por pré-vela também terá oportunidade de receber instruções, através de uma vivência de windsurf (prancha à vela) com o velejador Oliver Schulse, também marcada para às 9 horas. A …

Jundiaí participa do 2º Open de damas no domingo em Indaiatuba

Será realizado neste domingo (18/mar), o 2º Open do jogo de damas, no Rainha Esporte Center, em Indaiatuba, São Paulo, com a participação da equipe de Jundiaí da modalidade. As disputas incluirão as categorias livre, até 21 anos e feminina. Os resultados obtidos na competição serão válidos para cálculo do Rating Nacional e o Torneio deverá oferecer vaga para o Campeonato Brasileiro de 2012.
“Acredito ser importante a participação nesses eventos uma vez que servem como preparação para os Jogos Regionais e Abertos, possibilitando a melhora da técnica individual de nossos jovens”, declarou o coordenador técnico da equipe professor Airton Palitti.
Matéria e foto: Secretaria de Esportes de Jundiaí

Copa Jubileu de Ouro: Em seu ginásio, Uirapuru estreia neste domingo

Neste domingo, o Uirapuru estréia na na Copa Jubileu de Ouro – Jogos Abertos do Interior de 62. O nome do campeonato é uma homenagem aos 50 anos da primeira conquista do futsal jundiaiense nos Jogos Abertos do Interior.
O Uirapuru faz seu primeiro jogo contra Itupeva, nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17, a partir das 14h, no clube Uirapuru. O campeonato tem o mesmo formato da Copa Cidade do ano passado, jogando todos contra todos em turno único, classificando do 1º ao 4º para Série Ouro, 5º ao 8º para Série Prat" e de 9º a 12º para a Série Bronze.
INFELZMENTE A REPORTAGEM DO SITE ESPORTE JUNDIAÍ NÃO RECEBEU ATÉ ESTE SÁBADO A TABELA DA 1ª RODADA DA COPA JUBILEU DE OURO, POR PARTE DA LIGA JUNDIAIENSE DE FUTSAL, QUE SOFRE COM ALGUNS PROBLEMAS ADMINSTRATIVOS, QUE POR ÉTICA PREFERIMOS NÃO INFORMAR. PEDIMOS AOS CLUBES E AOS TIMES PARTICIPANTES QUE SE INTERESSEM EM TER SEUS RESULTADOS PUBLICADOS, PASSAR PELO E-MAIL (ESPORTEJUNDIAI@HOTMAIL.COM) COM UM PEQUENO TEXTO SOBRE OS JOGOS E UMA …

Equipe de natação de Jundiaí disputará Torneio Regional neste sábado

A equipe de natação de Jundiaí participará com 33 atletas nesse sábado (17/mar) do Torneio Regional de natação. O evento será realizado em Limeira. Serão disputadas as categorias: pré-mirim (6 a 8 anos), mirim I (9 anos), mirim II(10 anos), petiz I (11 anos), petiz II (12 anos), no feminino e masculino.
A competição é destinada às entidades filiadas ou vinculadas à Federação Aquática Paulista, tendo como finalidade desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo, colaborando para a difusão e apuro do nível técnico da natação paulista.
Segundo a organização do evento serão premiados com medalhas os três primeiros colocados em cada prova e será entregue nas categorias pré-Mirim, mirim I e mirim II uma medalha de participação no Torneio para todos os nadadores. A comissão técnica é formada pelos professores Sueli Preterotti, André Luta e Otacílio Calciolari. A coordenação é do professor Michael Lenk Gregório.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Blog Natação Jundiaí

Equipes de bocha de Jundiaí jogam neste domingo pelo Regional

A equipe de bocha do Antônio de Lima viaja no domingo (18/mar) para a cidade de Morungaba, e enfrenta Morungaba, na casa do time adversário, a partir das 9 horas. Na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, também no domingo e mesmo horário será a vez da equipe de Malha do Antônio de Lima enfrentar a equipe de Batagin.
“O Campeonato Regional é uma competição tradicional, e possibilita a integração dos atletas da região, servindo também como treinamento das equipes que representam nosso município nos Jogos Regionais e Abertos”, declarou o coordenador da modalidade, Marcelo Moda.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Blog Bocha e Malha Jundiaí