23/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2012

Copa Tv Tem – masculino: Jundiaí estreia com goleada sobre Cabreúva

Jundiaí, representado pelo Clube São João, estreou com goleada na 1ª fase da Copa Tv Tem de futsal masculino, ao vencer Cabreúva por 4 a 0, que ocorreu nesta quinta-feira, no ginásio do Clube São João.
A goleada começou a ser construída ainda no 1º tempo. Em menos de 5 minutos, Jundiaí vencia por 2 a 0, com gols de Dudu (a 17min53 do fim) e Wendell (15min50). Vitor Henrique, a 7min45 do intervalo, anotou o 3º do time jundiaiense. Na etapa final, Jundiaí continuou controlando o jogo, e ainda teve tempo de marcar o 4º gol, a 2min54 do fim, com Dudu. Estreia tranquila e com autoridade de Jundiaí, finalista das 3 últimas edições.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa Tv Tem – feminino: Atuando em casa, Jundiaí bate Várzea Paulista

A equipe de futsal feminino do São João, representando Jundiaí, estreou com vitória na Copa Tv Tem de futsal feminino – região de Sorocaba, ao vencer Várzea Paulista por 4 a 1, nesta quinta-feira, no ginásio do Clube São João.
O confronto começou equilibrado. Fran, a 18min43 do fim da etapa iniciaç abriu o placar para Jundiaí. A 12min57 do intervalo, Roseane empatou para Várzea. Mas o time jundiaiense conseguiu ficar na frente ainda no 1º tempo com gols de Emadin, a 9min30 do fim do 1º tempo, e Bruna, a 2min27 do intervalo. No 2º tempo, o time jundiaiense com mais preparo físico dominou o jogo e fez o 4º e último gol com Hedmalia, a 8min50 do final.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa Tv Tem – masculino: Em jogo dramático, Itupeva derrota Itatiba

Em jogo definido apenas nos segundos finais, Itupeva venceu Itatiba por 4 a 2, nesta quinta-feira, no ginásio do Clube São João, pela 1ª fase da competição masculina da Copa Tv Tem.
O jogo começou com Itupeva comandado as ações e abriu 3 a 0 no 1º tempo com gols de Jeferson Ramos, a 15min24 do intervalo, Stefano, a 10min31 do final da etapa inicial, e Everton, a 1min33 do intervalo. No 2º tempo, Jefferson, duas vezes, deixou Itatiba no jogo, com gols da 16min40 e 10min40 do final. A partida pegou mais fogo com as expulsões de Lucas Leandro, de Itupeva, e Kleberson, de Itatiba. Jeferson Toledo, a 32 segundos do final marcou o gol da vitória itupevense.
Matéria e foto: Thiago Batista

Verdão aprova Jayme Cintra e pode mandar mais jogos para o interior

Assim como o Santos fez no início do ano, o Palmeiras pode iniciar uma fase “nômade”. Sem estádio por causa da obra de construção da Arena Palestra, o técnico Luiz Felipe Scolari não descarta a possibilidade de mandar os jogos para o interior de São Paulo. O comandante, inclusive, gostou da participação da torcida, que compareceu em grande número no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na vitória em cima do Coruripe por 3 a 0, válida pela Copa do Brasil. “Gostei, tinham 12 mil pessoas, é bom jogar com público entusiasta, já passei as situações que gostaria de jogar”, disse.
E entre as opções que o treinador passou para a diretoria do Verdão, está o estádio Novelli Júnior, do Ituano, que fica localizado na cidade de Itu. “O Ituano tem um campo bom, que cabem 17 mil pessoas sentadas, é de primeiro mundo, espetacular. Podíamos ter acesso a ele (estádio), mas tem problema de Justiça. O Ituano é aqui do lado, jogaríamos com tranquilidade, não só no Pacaembu. Não temos casa, estamos procurando …