27/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2012

Copa da Fé: Campeão e vice de 2011 fazem jogo inaugural neste sábado

Com a presença de 17 equipes, aconteceu nesta segunda-feira o congresso técnico da 2ª edição da Copa da Fé de futebol, que começa no próximo sábado, com cerimônia de abertura no Dal Santo, a partir das 14h, e na  sequência acontece o jogo inaugural do torneio, com o confronto entre a campeã de 2011, Sant’Anna e Vinho Novo, vice-campeã do ano passado (ambos estão na mesma chave). A 1ª rodada será completada no dia 14 de abril com os outros jogos.
Na 1ª fase, os 19 participantes foram divididos em 4 grupos. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único e os 2 melhores de cada grupo avançando aos playoffs. As quartas de final, semifinal e final acontecem em jogo único, podendo ter disputa de pênaltis, em caso de empate nos jogos no tempo normal.

Associação Itatibense promove curso de arbitragem de futebol de campo

A Associação Itatibense de Futebol está promovendo todas às segundas feiras das 19 as 21 horas na sede da Associação no ginasio de esportes Valdemar Corcelli, no bairro São Francisco o curso de arbitros de futebol. Serão 10 aulas para conclusão do curso todas as segundas feiras. As pessoas interessadas em conhecer as regras do futebol ou que queiram ingressar no quadro de arbitros da AIF podem ir a sede da AIF ou se preferir contatar o 9838-9764 e obter maiores informações.
Matéria e foto: Associação Itatibense de Futebol

Varzeano de Itatiba: Ponte Preta vence e leva última vaga de classificação

A Ponte Preta venceu o duelo Contra Nova Estrela por 2 a 1 e foi o último time classificado da 1ª fase do Campeonato Varzeano de Itatiba. O jogo entre Atletico e Gaivota valido Pela 2ª fase terminou 1 a 1 e o  Atletico se clasificou para às quartas de final. Três jogos no proximo domingo definem outras equipes para as quartas de finais. A final da competição poderá acontecer no dia 21 de abril, às 18h, no estadio do Rosita ou no dia 1º de maio, às 10 hs no estadio do Operários.

Copa da Associação de futsal: Kelder ajuda em vitória do Real Sport Sanfra

A rodada de bons jogos na Copa futsal da Associação Itatibense de Futebol. Destaque para a vitoria do Real Sport Sanfra sobre o Centenários/Unidos da Vila por 2 a 1, gols de Kelder para o Sanfra e Anderson para o Centenário. Outro destaque da rodada foi o confronto que terminou com vitória do Palermo sobre o Mocambo Imóveis por 3 a 2. O fato negativo foi o 2º wo da equipe Amigos Jundiaí na Copa (sendo que a mesma foi eliminada da competição e os resultados dos jogos desta equipe conforme o regulamento artigo 9 determina placar administrativo de 5 a 0 para todos os seus adversários), com mudança na classificação do grupo A.

Paulistão: Palmeiras não zerá zagueiro, mas pode ter reforço em Jundiaí

Para o duelo contra o Paulista, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Palmeiras terá o desfalque do zagueiro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com o volante Wesley, caso ele seja regularizado na CBF em tempo hábil. O novo reforço será apresentado nesta terça-feira, na Academia de Futebol.
O meia Daniel Carvalho nesta segunda, voltou aos treinos do Palmeiras. Depois de ficar de fora da partida diante do Coruripe, quarta-feira, e do clássico contra o Corinthians, domingo, com uma lesão na coxa direita, o jogador participou normalmente do treinamento desta segunda-feira na Academia de Futebol. Daniel Carvalho treinou junto com os demais atletas que não estiveram em campo na derrota no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Eles fizeram um trabalho em campo reduzido e, em seguida, realizaram uma atividade tática com chutes a gol. Já o grupo que iniciou o clássi…

Copa Tv Tem - futsal: Em casa, Campo Limpo vence Jundiaí no feminino

Pela 3ª rodada da 1ª fase da Copa Tv Tem de futsal, jogando em casa, Campo Limpo Paulista venceu Jundiaí (representado pelo São João) nesta segunda-feira por 3 a 1, em partida realizada pelo ginásio Nenê de Assis. Com o resultado, o grupo 3 está todo embalado com Campo Limpo na liderança com 3 pontos em 1 jogo e 2 gols de saldo, Jundiaí em 2º com 3 pontos em 2 jogos e 1 gol de saldo e Várzea Paulista na lanterna sem ter somado ponto em 1 jogo e saldo negativo de 3 gols.
No outro jogo do dia, pelo torneio masculino, Várzea Paulista (representado pelo Asp-fut) goleou Cabreúva por 7 a 1, classificando-se para a próxima fase,  e levando Jundiaí de forma antecipada a próxima fase. Jundiaí e Várzea com 3 pontos dividem a ponta, mas com Várzea levando a vantagem no desempate (6 a 5 no saldo de gols a favor do time varzino). Cabreúva sem ter somado ponto, encerra a sua participação na lanterna do grupo e praticamente eliminado do torneio, já que tem poucas chance de terminar com um dos 4 melh…

Paulistão: Cassiano Bodini é desfalque do Galo para a partida desta 4ª feira

O atacante Cassiano Bodini, que vinha entrando muito bem nas partidas do Galo, será desfalque nesta quarta-feira diante do Palmeiras. Na partida contra o Oeste, ele entrou no intervalo e, aos 12 minutos, sentiu fortes dores musculares na coxa esquerda e precisou deixar o gramado pouco depois de entrar.
Nesta segunda-feira, Bodini realizou exames e aguarda o resultado, mas a sua participação contra o Palmeiras, está vetada. Outro desfalque certo é o meia Dener, que recebeu o cartão vermelho diante do Oeste. Para a posição de Cassiano Bodini, Luiz Carlos Martins tem como opção Carlão, Welton e Renan Marques.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube Foto: Thiago Batista