28/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2012

Basquete: Em casa, sub 17 do Jundiaí Clube sofre derrota na prorrogação

A categoria sub 17 de basquete masculino do Jundiaí Clube lutou muito em quadra e levou para a prorrogação o confronto contra o Santo André, nesta quarta, no Bolão. Mas no tempo extra não deu e o time jundiaiense foi derrotado na sua estreia no Campeonato Estadual. O placar final foi de 77 a 73, após empate em 66 pontos no tempo normal.

“Muitos erros de ambas as equipes. Pecamos demais na defesa e não soubemos sair da defesa forte de Santo André”, comentou Mina sobre o jogo. O time jundiaiense volta a atuar na próxima quarta-feira, no Bolão, a partir das 20h, contra o Grêmio Barueri, no Bolão, a partir das 20h.
Matéria e fotos; Thiago Batista

Metropolitano – futsal: No Anexo, sub 20 do São João vence Ferroviária

O São João voltou ao caminho das vitórias Venceu a Ferroviária de Pindamonhangaba, nesta quarta-feira por 6 a 2, no Anexo do Bolão, pela 4ª rodada da 1ª fase do Metropolitano. Mas o alviverde poderia ter vencido por mais gols, já que teve diversas oportunidades e vencia o jogo por 6 a 0.

Foi a 2ª vitória do São João na competição, subindo agora para a 5ª colocação com 6 pontos. Na próxima rodada, na terça-feira, o time jundiaiense enfrenta o Santos, fora de casa. A TVE Jundiaí transmitiu a partida ao vivo no seu site (www.tvejundiai.com.br) e mostra o vt no domingo às 14h e na segunda-feira às 14h30, no canal 6 da NET Jundiaí.
O jogo O São João começou melhor a partida, dominando e marcando o adversário no seu campo de defesa. Assim, Wallace aos 6 minutos abriu o placar. Três minutos depois, Rafael Rosa, em chute de fora da área, ampliou. No fim do primeiro tempo, o pivô Guilherme, em tabela com Victor Henrique, anotou o 3º aos 18 minutos e no minuto seguinte, Wallace, marcou o seu 2º go…

Vôlei: Rei da Praia do Clube Jundiaiense conhece seus campeões

Terminou no último domingo, o torneio de vôlei de areia Rei da Praia do Clube Jundiaiense. O campeonato começou em fevereiro na quadra de areia e contou com disputadas no feminino e no masculino, em partidas realizadas sempre aos domingos.

No masculino, Marcelo Gasparotto (Goiano), 39 anos, venceu a final contra Emerson Smanioto (Bozo) e conquistou a coroa do campeonato.  Em um jogo cheio de emoções, o placar manteve-se acirrado durante toda a partida, a qual foi decidida no tie-break por apenas dois pontos de diferença. Na disputa do terceiro lugar, Ricardo Miranda levou a melhor sobre Sandro Gambini.
No feminino, seis trios disputaram o título. Em um clima de festividade e amizade, Mônica, Meire e Jacimara venceram de forma equilibrada Marília, Ciça e Thais por dois sets a um, e sagraram-se campeãs do campeonato. Na disputa pelo terceiro lugar, as atletas Salete, Marina e Rita foram as vencedoras.
Matéria e foto: Site do Clube Jundiaiense

Copa Jubileu de Ouro: Uirapuru e Nova Odessa jogaram no final de semana

No último domingo, as categorias sub 11, 13 e 17 do Uirapuru foram até Louveira enfrentar o Bandeirantes e voltaram com apenas um ponto. O sub 11 do Uirapuru ficou no 2 a 2. No sub 13, vitória do time de Louveira por 6 a 3. No sub 17, êxito do Bandeirantes por 5 a 4. O Uirapuru volta a quadra no próximo domingo quando enfrenta Nova Odessa nas categorias sub 9, 11, 13 e 15. Os jogos acontecem no clube Uirapuru, a partir das 14h. Já o Nova Odessa, no final de semana, enfrentou o Clube Jundiaiense e venceu 3 dos 4 jogos: o Odessa venceu no sub 9 por 4 a 0, no sub 13 por 5 a 2 e no sub 15 por 4 a 3. No sub 11, o confronto terminou empatado por 3 gols

Matéria: Thiago Batista – Com informações do blog do treinador Danilo Nascimento e de Mauro Homem de Mello Junior Foto: Blog do treinador Danilo Nascimento

Matéria do internauta: Amistoso entre Cabreúva e Indaiatuba fica no empate

No último domingo,o estádio José Bertagni, no bairro do Jacaré, foi palco do amistoso entre a seleção de Cabreúva e a seleção de Indaiatuba. A partida foi mais um evento realizado em comemoração aos 153 anos de Cabreúva e terminou empatada por 2 a 2.
A partida começou tranquila, as equipes se estudavam dentro de campo. Logo aos 5 minutos, a bola sobrou para Xandi que inaugurando o marcador para Indaiatuba.  Apesar do resultado favorável, a comissão técnica de Indaiatuba levou um susto: aos 13 minutos, o zagueiro Nardine em uma disputa de bola, caiu e deslocou o ombro, sendo levado ao hospital.
O jogo seguiu apertado, com as equipes disputando muito no meio de campo. A equipe de Indaiatuba deu uma esfriada, tendo suas melhores jogadas na lateral esquerda com Ivan. Cabreúva começava a crescer no jogo tendo várias oportunidades de empatar o placar, com chutes de Robson, passando a esquerda do gol, e belo chute de Caio acertando o travessão, para alívio do goleiro Fabinho e dos torcedores …

Vinhedense de futebol: Rodada tem jogo adiado e goleada na Série A

Foram disputados no último final de semana (23, 24 e 25 de março), 23 jogos da 2ª rodada das Séries A, B e C e categoria master (competição para atletas com 40 anos ou mais) do Campeonato Vinhedense. 

A partida entre Jardim Miriam e União Vinhedense pela Série A foi adiada por morte de familiares de jogadores. Na rodada, destaque para a goleada do Carborundum sobre o Foga B por 4 a 1, conquistando a 1ª vitória no torneio.

Copa Metropolitana: São Marcos sofre goleada em casa e cai para 3º no grupo

O São Marcos de Valinhos não resistiu o bom futebol apresentado pelo Acadêmicos e foi derrotado em casa pelo placar de 3 a 0, jogando no campo do Jardim Jurema em Valinhos, neste último sábado (24/mar) e caiu para a terceira posição no grupo 1 enquanto a equipe campineira se isolou na liderança com 10 pontos.

Marquinhos com dois gols e Adrianinho fizeram os gols do Acadêmicos, sendo que o Adrianinho foi expulso pelo árbitro Francisco Carlos Rufino. Na ultima rodada da primeira fase a equipe valinhense vai ate Campinas enfrentar o lanterna Novo Horizonte enquanto o Acadêmicos recebe o vice-líder Atlético de Indaiatuba, também em Campinas.
Matéria e foto: Site da Copa Metropolitana de futebol

Metropolitano de futsal: Sub 20 do São João busca 2ª vitória nesta quarta

O sub 20 do Clube São João busca a sua reabilitação no Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1 nesta quarta-feira quando enfrentará a Ferroviária de Pindamonhangaba, no ginásio Anexo do Bolão, a partir das 20h30. O confronto terá transmissão ao vivo do site da TVE Jundiaí (www.tvejundiai.com.br). A partida terá exibição na integra no canal 6 da NET Jundiaí no domingo, a partir das 14h, e na segunda-feira, a partir das 14h30.

O alviverde da Ponte São João vem de derrota na última rodada: 8 a 1 para o Corinthians, fora de casa.  O time espera se aproveitar do fator casa, quando conquistou a sua única vitória na competição: 3 a 2 sobre o Grêmio Barueri. Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Eduardo Mendes não terá o ala Rato, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, e o pivô Dudu, que sentiu uma dor na coxa e está sendo avaliado pela equipe médica.
Já a Ferroviária jogou 2 vezes na competição, ambas fora de casa e perdeu: 8 a 3 para o Santos e 3 a 1 para o F…

Basquete: Sub 17 do Jundiaí Clube estreia nesta quarta-feira no Estadual

A categoria sub 17 do Jundiaí Clube estreia nesta quarta-feira no Campeonato Estadual de basquete masculino, quando enfrentará o Santo André, no ginásio do Bolão, a partir das 20h. No total 16 times participam do torneio, divididas na 1ª fase em 2 grupos de 8 times. O Jundiaí Clube está no grupo B que tem ainda Bauru, Sesi de Franca, Paulistano, Palmeiras, Grêmio Barueri e Banespa. No grupo A estão Pinheiros, Grêmio Mogiano, Rio Claro, Limeirense, Prudente, Garça, São Caetano e Hebraica.

Matéria e foto: Thiago Batista

Paulistão: Galo enfrenta Palmeiras buscando ficar mais perto do G-8

Após 22 jogos oficiais, o Palmeiras sofreu sua primeira derrota, no domingo, em Derby realizado no Pacaembu. Mas o Paulista não quer deixar o alviverde voltar ao caminho das vitórias e busca vencer o rival nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O Paulista ainda briga para entrar no G-8. Com 19 pontos, a equipe ainda está a quatro pontos do grupo com direito a uma vaga nas quartas de final da competição. Vindo de derrota para o Oeste, em Itápolis, o time de Jundiaí tenta aproveitar-se do fato de atuar em casa para prolongar a sequência de derrotas do Palmeiras. Diante do alviverde, o técnico Luiz Carlos Martins não contará com o meia Dener, que foi expulso na última rodada. No seu lugar entra o atacante Renan Marques, que não atuou em Itápolis, mas treinou entre os titulares ao lado de Rychely no setor ofensivo. “Eu ganho na estatura com o Renan. Conversei bastante com ele e já disse que vamos precisar muito dele nesse jogo, tanto nas bolas aéreas defensivas, co…