29/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2012

Em abril, começam as inscrições para o Campeonato do Clube Jundiaiense

As inscrições para o Campeonato Interno de futebol do Clube Jundiaiense, com equipes montadas, podem ser feitas no departamento de esportes, pelos associados do clube a partir do dia 10 de abril. O termino da inscrição será 16 de maio. O preenchimento correto das fichas de inscrições é muito importante para o cadastramento e conferência dos atletas participantes, por isso não deixe para fazê-las na última hora. O campeonato deverá ter início na segunda quinzena de maio.
Matéria e foto: Site do Clube Jundiaiense

Polo aquático: Junior masculino do Clube Jundiaiense estreia nesta quinta

A categoria junior masculino de polo aquático do Clube Jundiaiense estreia nesta quinta-feira no Campeonato Paulista quando enfrentará o Paulistano, em São Paulo, a partir das 19h30. Na 1ª fase, o time jundiaiense terá como adversários, além do Paulistano, o Sesi, ABDA, Paineiras, Hebraica, Pinheiros e Pacaembu. A equipe de Jundiaí é comandada pelo técnico Ernesto Steahli.

Matéria e foto: Thiago Batista

Paulistão: Com gol no final do jogo, Paulista é derrotado pelo Palmeiras

O Paulista teve algumas chances, mas no fim o Palmeiras venceu no Jayme Cintra por 1 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, o que deixou o Galo praticamente sem chances em pensar em G-8, mas deixa o Galo em 9º e em 2º lugar na disputa da Série B com 19 pontos. O alviverde com  a vit´priaultrapassou a vice-liderança do São Paulo o qual joga nesta quinta-feira com o Catanduvense, e chegou aos 35 pontos. João Vitor entrou no lugar do estreante Wesley e fez o único gol no fim da partida. Valdivia, mais uma vez, se machucou.
O primeiro tempo em Jundiaí foi muito fraco tecnicamente. Tanto o Palmeiras como o Paulista erraram passes, cometeram muitas faltas e ameaçaram pouco as metas dos goleiro Vagner e Deola. O Verdão tinha maior posse de bola só que esbarraou na forte marcação do meio campo do Paulista que impedia a criação de jogadas palmeirenses.
Na volta para a segunda etapa, Felipão mudou a formação do Palmeiras a fim de mudar o ritmo do jogo. O treinador tirou o atacante Vinicius e…