30/03/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2012

Jogo adiado da Série A do Campeonato Vinhedense é marcado para 7 de abril

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que o jogo previsto para o domingo passado (25/mar) entre Jardim Miriam e União Vinhedense, da Série A do Campeonato Vinhedesne e adiado por morte de mães de jogadores, foi remarcado para o próximo dia 7 de abril, sábado, às 15h, no campo do Canudos. O dia e horário foram acertados entre as duas equipes em reunião realizada na noite de terça-feira, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Time de rugby de Vinhedo estreia com vitória no campeonato paulista

O Cougars Rugby de Vinhedo estreou com o pé direito o Campeonato Paulista do interior do estado – Série B ao vencer, em Jaguariúna, a equipe local do Jaguars por 55 a 15. A partida valeu pela primeira rodada da fase de grupos. Com um jogo sólido de base e sempre complementando com a linha rápida, a vitória foi se consolidando logo no primeiro tempo, quando a vantagem no final dessa etapa já era superior a 20 pontos para o Cougars vinhedense, o que deu mais tranquilidade para a segunda etapa.
Após o término do jogo, ocorreu o tradicional terceiro tempo, onde as duas equipes se confraternizam discutindo os lances dos jogos.  O próximo compromisso do Cougars pelo Campeonato Paulista do Interior – Série B será no próximo dia 5 de maio, em Vinhedo, contra o Piracicaba Rugby.
Rugby de amanhã Visando a integração e o desenvolvimento do esporte olímpico, o Cougars Rugby Clube, em parceria com a Federação Paulista de Rugby e com o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Espor…

Copa Tv Tem de futsal: Cabreúva não comparece para jogo no feminino

A rodada da Copa Tv Tem futsal na região de Sorocaba pelo primeiro W.O. desde o início da competição: no feminino, a equipe de Cabreúva não apareceu para a partida contra Itupeva, em Campo Limpo Paulista, pelo Grupo 2 do torneio.

Segundo o regulamento da competição, o placar final desse duelo apontará 5 a 0 a favor de Itupeva, que assume a liderança e jogará pelo empate no duelo decisivo contra Itatiba, nesta segunda-feira, para ficar com o primeiro lugar da chave. Na abertura da competição, Cabreúva perdeu para Itatiba por 6 a 2 pelo grupo 2. Itupeva e Itatiba assim avançam a próxima fase.
A rodada ainda teve a goleada de Campo Limpo Paulista sobre Itupeva por 6 a 0, no torneio masculino, pelo grupo 5. A chave terminou com Campo Limpo se classificando em 1º com 6 pontos, Itupeva, garantido em 2º com 3 pontos e Itatiba, em 3º sem somar pontos e quatro gols negativos de saldo, e buscando a vaga como um dos 4 melhores 3º colocados.
Matéria: Site Globoesporte.com Foto: Thiago Batista

Conhecida a partida final da edição 2012 da Copa Vinhedo de futsal

Gate Capela/Shopping Micro e Classe A fazem a grande final da Copa Vinhedo de futsal no próximo dia 2 de abril, data de aniversário de fundação da cidade, às 19h30, na quadra do São Matheus. As duas equipes se classificaram para as finais na noite de terça. O Classe-A venceu o Bé Finitss por 9 a 4. Já o Gate Capela/Shopping Micro passou para a final com o regulamento embaixo do braço após empatar por 2 a 2 com o Unidos da Vila João XXIII. Por ter sido campeão da classe B, o Gate Capela/Shopping Micro jogava pelo empate.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Peama: Goalball passa de fase e 4 atletas levam ouro na natação

Os atletas do Peama com deficiência visual participaram no período de 23 a 25 de março, da 1ª fase do Circuito Paulista de goalball e natação, realizada em Taubaté, São Paulo. O evento foi organizado pela Federação Paulista de Desportos para Cegos. A equipe de goalball de Jundiaí disputou 3 jogos, vencendo 2 e se classificou para a próxima etapa. O time jundiaiense teve os atletas Cristiano, Donizeti, Edmilson e Magno, e na natação pelos atletas Antônio, Claudete, Dalva e Paulo.

Na natação, 4 atletas do Peama conquistaram medalhas de ouro: Antônio venceu as provas do 50m livre, costas e peito. Claudete venceu os 50m costas. Dalva foi ouro nos 50m livre e Paulo foi campeão nos 50m livre e costas. Os atletas foram orientados pelos professores Chimênia, Jefferson, Thais Saito e pelo voluntário Alex.
No domingo, em Ilha Bela, no Litoral Norte, São Paulo, o Peama foi representado pelos atletas Matheus Salustiano e Rogério Lopes na 3ª etapa do Circuito Estadual de maratonas aquáticas na Praia…

Atletismo: Jundiaí conquista duas pratas no Torneio Internúcleos

O atletismo de Jundiaí participou no sábado (24/mar) do Torneio Internúcleos, realizado na pista do Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 500 crianças de diversas equipes do Estado de São Paulo. Segundo o professor Mian os atletas de Jundiaí estavam muito ansiosos, sendo a primeira participação de alguns atletas em competições oficiais.

Destaque para Ana e João Vitor que além dos resultados na competição provavelmente obtenham outra expressiva classificação, ou seja, ingressar no ranking nacional da Confederação Brasileira de Atletismo em suas respectivas provas e com grandes possibilidades de estarem entre os 10 primeiros do país.
Ana Luisa de Souza Lima, no mirim, foi 2º nos 250m rasos. João Vitor dos Santos, do mirim, foi 2º no lançamento do martelo. Também no martelo, Pedro Vinicius  Gianulo foi bronze no mirim. Giovanna Luiza da Silva, no mini foi bronze, nos 50m rasos. A próxima competição será o Torneio da Federação Paulista de Atletismo, categorias juvenil e adulto, …

Futebol feminino: Em amistoso, Itatiba sofre virada em Bragança Paulista

Jogando amistosamente no último domingo em Bragança Paulista, o futebol feminino do Itatiba Esporte Clube foi derrotado pelo Legionário por 4 a 3, após estar vencendo por 3 a 1. Os gols itatibensens foram de Vitória (2 gols) e Sibele. Itatiba esteve em campo com a seguinte formação: Dayane Ribeiro: Pipoca (Ritinha), Sandra Zanella (Lucimara), Cátia Amaral e Pâmela Ortiz (Jaqueline); Betinha, Dedé, Luana Araújo e Sibele (Luaninha); Talita (Daniela Zanella) e Vitória.

Matéria e foto: Comissão técnica do Itatiba Esporte Clube

Tênis: Rogerinho é eliminado na estreia do Challenger de Guadalupe

O tenista brasileiro Rogério Dutra da Silva foi eliminado na estreia do Challenger de Guadalupe. Ele caiu nesta quinta-feira diante do alemão Benjamin Becker, ex-38 do mundo, que venceu por 2 sets a 0 parciais de 6/4 e 6/2, e avançou na chave.

"Joguei contra um especialista em quadra dura, nos pontos em que tive chances ele jogou muito bem. Agora é me preparar forte para a próxima semana", lamentou Rogerinho, que tem como próximo compromisso o Challenger de Tallahassee, na Flórida. Rogerinho ocupa a 117ª colocação do ranking e busca pela primeira vez na carreira entrar no grupo dos 100 melhores do mundo. Sua posição mais alta na lista da ATP foi a 109ª, obtida na primeira semana de fevereiro deste ano.
Matéria e foto: Site Terra