01/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2012

Série B do Jundiaiense terá 27 equipes em 2012. Abertura será em 29 de abril

A Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol teve conhecido nesta semana os seus participantes. E diferentemente do regulamento do ano passado ,publicado pela entidade que organiza a competição, que limitaria a competição de 2012 para apenas 20 times, a listagem oficial para esta temporada contempla 27 equipes.

Na 1ª fase, os clubes foram divididos em 3 grupos com 9 participantes cada. A competição terá um jogo de abertura, no dia 29 de abril, às 8h20, com a partida entre Força e Cidade Nova, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O restante da 1ª rodada será completada no dia 6 de maio.

Copa da Fé: Abertura tem vitória do atual vice sobre o campeão de 2011

A Copa da Fé de futebol teve inicio neste sábado, com a disputa do 1º jogo da 2ª edição. No confronto entre campeão e vice do ano passado, vitória do Vinho Novo, atual vice-campeão, sobre o Sant’Anna, atual vencedor do torneio por 3 a 1. Antes do jogo, aconteceu a cerimônia de abertura que recebeu autoridades da cidade, entre elas o prefeito Miguel Haddad.
O idealizador da Copa da Fé, Roberto Macedo, agradeceu ao prefeito e ao secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti Neto, que apoiaram a ideia desde o início. 
“Este é um evento esportivo que reúne homens de bem e do bem”, comentou. “Nossas diferenças não devem impedir a amizade. A Copa da Fé é um mosaico de cores e de formas diferentes de cultivar os mesmos valores. Com o esporte, tenho certeza de que vamos superar as barreiras e as diferenças”.
Matéria e foto: Secretária de Esportes de Jundiaí / Site da Prefeitura de Jundiaí

Aberto sub 15: Paulista, com seus dois times, sofre goleada na 1ª rodada

Neste sábado teve inicio o Campeonato Aberto sub 15 de futebol de Jundiaí com a realização de 12 partidas com 65 gols sendo registrados. Média de 5,42 gols por jogo. Destaque para a goleada do Morada B sobre o “irmão” A por 14 a 1. O Paulista com seus dois times foi goleado: 5 a 1 do Meninos do Brasil sobre o Galo B e 5 a 0 do Meninos da Vila Jundiai sobre o Tricolor A. A competição volta a ter jogos apenas no dia 14 de abril.

Itatiba e Paulista realizam amistoso de futebol feminino neste domingo

A equipe de futebol feminino do Itatiba Esporte Clube estará enfrentando neste domingo o Paulista, em partida amistosa. O confronto acontecerá no estádio Rubro-Negro e está marcada para iniciar às 10h. Para Itatiba o jogo servirá com um preparatório para a sequência do Campeonato Barbarense, que foi interrompido devido à justes da tabela.

Matéria e foto: Comissão técnica do Itatiba Esporte Clube