03/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2012

Copa Jubileu de Ouro: Base do São João vence Show Ball em 2 categorias

As equipes das escolinhas do Clube São João enfrentaram o Show Ball, no ginásio do adversário, na manhã deste domingo. Foram duas vitórias do São João e uma do Show Ball, nesta que foi a terceira rodada da competição. O alviverde venceu no sub 11 por 5 a 2, no sub 13 por 7 a 1, mas no sub 15 a vitória foi do Show Ball por 5 a 1.

Uirapuru O Uirapuru recebeu as equipes do Nova Odessa no último domingo e não conseguiu bons resultados jogando em casa. O primeiro a entrar em quadra foi o sub 9 e a vitória foi de Nova Odessa por 3 a 1. No sub 11, nova vitória de Nova Odessa por 3 a 1, acabando com uma sequência de 13 jogos de invencibilidade do Uirapuru jogando em casa.
O  sub 13 do Uirapuru garantiu o único triunfo dos donos da casa no domingo, fazendo uma grande partida, e  goleou por 5 a 1 e conseguiu sua primeira vitória na competição. No sub 15, empate por 5 a 5. O Uirapuru volta a quadra nos dias 10 (sub 9 e Sub11) e 11 de abril (sub 13 e sub 15), quando enfrenta a Sifco. Os jogos tem in…

Equipe adulta feminina do São João goleia em casa pela Copa Metropolitana

As equipes de futsal feminino do Clube São João jogaram na tarde do último domingo, em seu ginásio, jogos válidos pela Copa Metropolitana de futsal.  As meninas da categoria adulto fizeram ótimo jogo vencendo por 6 a 1 a equipe do C13 / Elite.  Já o sub 15 não resistiu ao tradicional Guarani, perdendo por 7 a 1. Com os resultados, o sub 15 feminino do São João está em 5º e último lugar sem ter somado pontos até o momento, enquanto o adulto feminino do alviverde está na 4ª colocação com 7 pontos ganhos.

Matéria e foto: Thiago Batista

Corinthians: Zagueiro Chicão é desfalque contra o Paulista no domingo

O zagueiro Chicão tomou o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 do Corinthians sobre o Oeste de Itápolis e não irá encarar o time do Paulista, na próxima rodada do Campeonato Paulista, domingo, às 16h, no Pacaembu. O Corinthians tem uma semana para treinar para a próxima partida do Campeonato Paulista, já que o duelo contra o Nacional-PAR, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores será no próximo dia 11 de abril.  Tite deve optar por colocar um time misto ou até mesmo reserva para a partida contra o time jundiaiense.

Matéria: Site Fut Net Foto: Site Plantão do Futebol

Inter Futsal garante última vaga do grupo B da Copa futsal da Associação

Neste sábado aconteceu a última rodada do grupo B da Copa futsal da Associação Itatibiense, com o Inter Futsal ficando com a última vaga da chave para as quartas de final, ao derrotar o Sport Xoxo por 4 a 1. Se classificaram na chave também o Real Sport Sanfra, Palermo e United. A vaga do Inter foi garantida apenas no saldo de gols, já que empatou em pontos com o Centenário/Unidos da Vila.  Na próxima quarta-feira, a partir das 19h, acontece a última rodada do grupo A, em jogos que definem os últimos classificados a próxima fase.

Copa Tv Tem: Várzea vence Jundiaí no masculino e fica em 1º no grupo 3

A equipe de futsal de Várzea Paulista, representado pelo Asp-fut, venceu por 3 a 1 Jundiaí, representado pelo São João, nesta segunda-feira, em Itatiba, na última rodada da 1ª fase do torneio masculino da Copa Tv Tem. Com o resultado, Várzea ficou em 1º no grupo 3 com 6 pontos e Jundiaí em 2º com 3 pontos. Ambos as equipes já entraram em quadra classificadas e esperam a divulgação da tabela dos playoffs para saber os seus próximos adversários.

Da região no torneio masculino estão classificados além de Jundiaí e Várzea, as equipes de Itatiba, Campo Limpo e Itupeva. partir de agora, os jogos serão disputados em formato de mata-mata, com prorrogação e pênaltis em casa de empate. A partir das semifinais, as partidas serão em ida e volta.
A rodada em Itatiba teve mais 2 jogos do torneio feminino.  Pelo grupo 3, Campo Limpo venceu Várzea por 2 a 1 e se classificou em 1º da chave com 6 pontos, levando junto Jundiaí, como 2º do grupo com 3 pontos. Várzea terminou em 3º no grupo sem ter somado p…

Metropolitano – futsal: Sub 20 do São João joga em Santos nesta terça-feira

A equipe sub 20 do São João enfrenta o Santos pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano de futsal. O confronto acontece nesta terça-feira, a partir das 21 horas, na Arena Santos. O time jundiaiense na classificação está em 5º lugar com 6 pontos em 4 jogos. O Santos ocupa a quarta colocação na tabela da competição, com seis pontos.

O time do técnico Eduardo Mendes busca os primeiros pontos como visitante, já que perdeu para o São Paulo/Mogi e Corinthians nos dois jogos que disputou fora de casa até o momento no campeonato. O destaque do alviverde são os artilheiros do time, Wallace, Falcão e Guilherme, todos com 3 gols. Vale ressaltar que o Metropolitano deste ano conta com onze equipes e que as oito melhores colocadas avançam para o mata-mata.
Matéria e foto: Thiago Batista

Wallys Rugby Jundiaí vence 2ª partida no Campeonato Paulista do interior

A equipe do Wallys Rugby Jundiaí venceu a sua segunda partida no Campeonato Paulista do interior de rugby ao derrotar o Piratas, em Americana, por 33 a 0. O time jundiaiense somou os 4 pontos da vitória, mais um ponto extra por ter anotado mais de 4 tries. O Wallys agora soma 11 pontos, ocupando a liderança do grupo A.
Matéria e foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí

Pólo do Clube Jundiaiense estreia com vitória no juvenil e derrota no adulto

O pólo aquático do Clube Jundiaiense esteve em ação neste sábado jogando em três categorias, vencendo em uma e perdendo em duas. A vitória foi justamente da categoria que jogou em casa, o juvenil (até 15 anos), no qual venceu o Pacaembu por 13 a 4, na sua estreia pelo Paulista. 

As outras duas categorias perderam fora de casa e para o Sesi. O juniores (até 17 anos) foi derrotado por 12 a 3, em sua estreia no Campeonato Paulista. O adulto perdeu por 11 a 4, em confronto que valeu pela estreia da Copa São Paulo. Nesta terça-feira, a categoria sub 19 do Clube Jundiaiense estreia no Campeonato Paulista, quando enfrentará a Hebraica, na capital paulista, a partir das 21h.
Matéria e foto: Thiago Batista