04/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2012

Classe A vence Gate Capela e é o campeão da Copa Vinhedo de futsal

Na noite de segunda-feira (2/abr) quando Vinhedo completou 63 anos de fundação, o Classe A bateu o Gate Capela/Shopping Micro por 5 a 4 na decisão da Copa Vinhedo de futsal, sagrando-se campeão do torneio. A partida foi realizada na quadra do São Matheus. O Gate Capela/Shopping Micro foi o campeão do ano passado e lutava pelo bicampeonato.
O artilheiro da competição foi o Tales da Silva, do Vila João XXIII-base, com 10 gols e a defesa menos vazada foi a do Vila João XXIII, com 13 gols sofridos. A Copa Vinhedo de futsal foi disputada por 10 equipes começou no dia 14 de fevereiro. Todos os jogos foram realizados na quadra do São Matheus.
Futsal da Capela Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal da Capela. O prazo para devolução do pen drive e ficha de inscrição termina no próximo dia 27.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Futsal feminino: Aninha receberá Troféu Tênis de Ouro da Federação

A atleta Ana Clara Amorim Soares, a popular Aninha receberá o Troféu Tênis de Ouro da Federação Paulista de Futsal, resultado da ótima temporada realizada em 2011, defendendo o Clube São João / Jundiaí, quando foi artilheira do time no Campeonato Metropolitano sub 20 e uma das líderes do time no vice-campeonato da Copa Tv tem.  Aninha, que começou nas categorias de base do alviverde,  se transferiu nesta temporada para São Caetano em busca de novos desafios onde disputa as principais competições do estado.

Matéria: Facebook do São João Foto: Thiago Batista

Vôlei: Infantil feminino de Jundiaí termina em 2º no Torneio Inicio da Liga

A categoria infantil feminina de vôlei de Jundiaí ficou em 2º lugar na disputa do Torneio Inicio da Liga Regional de Campinas, que aconteceu no último sábado em São João da Boa Vista. O time jundiaiense na competição de sets únicos nas fases iniciais, venceu a Hípica de Campinas por 21 a 14, mas perdeu para Sanjoanense por 21 a 16, e mesmo assim avançou a semifinal, quando venceu novamente a Hípica por 21 a 12. Na decisão, em melhor de três sets, a Sanjoanense derrotou o time jundiaiense por 2 sets a 0 (parciais de 21 a 16 e 21 a 13) e ficou com a taça.

No domingo o pré-mirim feminino esteve em quadra no Torneio Inicio, também em São João da Boa Vista, mas caiu logo na 1ª rodada, ao perder para o Nosso Clube de Limeira por 25 a 16. No mesmo torneio estiveram o Diauarum de Várzea Paulista e Valinhos e caíram logo na estreia. O time varzino perdeu para o Sanjoanense por 25 a 12, enquanto Valinhos caiu para o Cristovão Colombo por 25 a 12.
Matéria e foto: Thiago Batista

Estendido prazo de inscrição para o Torneio dos Trabalhadores

Foi estendido o prazo de inscrição para as empresas interessadas em participar do Torneio dos Trabalhadores de Futsal. A inscrição encerra quinta feira, às 19 hs. Os interessados podem ligar para o telefone 9838-9764 ou ir na sede da Associação Itatibense de Futebol, no bairro do São Francisco, no ginasio Valdemar Corcelli. Até agora 7 empresas estão inscritas no torneio. O valor da inscrição é R$250. Podem participar funcionários da empresa, tercerizados e estagiarios. A micro e pequena empresa também pode associar a outra micro ou pequena empresa e em parceria participar da competição.

Matéria e foto: Associação Itatibense de Futebol

Campeonato Varzeano de Itatiba conhece 3 classificados as 4ª de final

Pelas oitavas de final do Campeonato Varzeano de futebol de Itatiba, no domingo, teve como destaque a goleada e classificação do Grêmio sobre a Ponte Nova por 5 a 0. O Nova Estrela garantiu vaga com empate por 1 a 1 com o Elizabeth, enquanto o Nosso Teto se classificou ao bater a Ponte Preta por 1 a 0. As quartas de final acontecem neste domingo. No campo do Porto, a partir das 9h tem Unidos Attour e Nova Estrela, às 10h30 tem São Francisco e Atlético Itatibense, às 13h30 tem São Marcelo e Grêmio e às 15h30 tem Porto e Nosso Teto.

Matéria e foto: Associação Itatibense de Futebol

Em jogo equilibrado, junior feminino do JHC estreia com derrota no Paulista

A equipe junior de handebol feminino do JHC estreou com derrota no Campeonato Paulista, para Taubaté por 20 a 19, nesta terça-feira. Mas uma derrota vendida de forma cara, onde o time jundiaiense foi melhor que o adversário no Anexo do Bolão, durante boa parte da partida.
O confronto nunca teve uma equipe ficando na frente por mais de 2 gols de diferença. Patricia, destaque do JHC, anotou 5 dos seus 8 gols na partida, na etapa inicial, deixando o time jundiaiense na frente no intervalo por um gol (11 a 10). No 2º tempo, a marcação das duas equipes continuava forte. O JHC aos 13 minutos vencia por 2 gols de vantagem (16 a 14), mas permitiu a reação do clube do Vale que virou na frente aos 25 minutos (20 a 19) e depois tratou de defender a vantagem mínima de 1 gol e garantir a vitória.
“Gostei do jogo e da atitude da nossa equipe. A gente sentiu um pouco de dificuldade já que temos 2 titulares lesionadas (Érica e Danielle). Tivemos uma defesa forte, mas pecamos nas finalizações”, disse a …

Paulistão: Técnico Luiz Carlos Martins acredita que no futebol tudo é possível

O técnico Luiz Carlos Martins mostra confiança nos atletas nas duas partidas que restam para o Paulista seguir na busca pela Série D. O primeiro duelo será domingo diante do Corinthians em São Paulo. “Temos que confiar no nosso trabalho e dos nossos atletas. Sabemos que a equipe tem condições, mesmo com essa derrota indigesta que sofremos lá em Mogi Mirim”, declarou o treinador.

No último sábado, o Mirassol venceu o Palmeiras no Pacaembu e acabou passando o Paulista na tabela de classificação. Com a vitória, o Mirassol chegou aos 21 pontos, enquanto o Galo segue com 19. “O Mirassol conseguiu vencer o Palmeiras lá em São Paulo e nós temos que levar isso como exemplo. No futebol, tudo é possível e vamos com o mesmo pensamento, para tirar essa vantagem que o Mirassol conseguiu”, destacou Martins.
Agora, o Galo não depende somente de si para buscar a vaga na Série D. Além de vencer seus dois próximos compromissos, a equipe precisa ficar atenta ao Mirassol, Ituano e Linense. “É complicado. T…

Copa Tv Tem: Divulgada tabela das oitavas de final do torneio masculino

A organização da Copa Tv Tem de futsal masculino divulgou nesta terça-feira a tabela das oitavas de final do torneio masculino. Destaque para o clássico entre Campo Limpo Paulista e Jundiaí que será no ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista, na próxima segunda-feira, às 20h15. Itatiba também foi premiada com um jogo, que será entre Várzea Paulista e Mairinque, no dia 16 de abril, às 20h45.
Outras duas equipes da região estarão atuando nas oitavas de final masculinas jogando fora de casa. Itatiba enfrenta Votorantim, na próxima segunda-feira, às 20h45, em Votorantim. Itupeva enfrentará São Roque, em Itu, no dia 12 de abril, às 19h45.
Matéria e foto: Thiago Batista

Basquete: Sub 17 do Jundiaí Clube joga no Bolão nesta quarta-feira

A categoria sub 17 de basquete masculino do Jundiaí Clube estará em quadra nesta quarta-feira quando enfrentará o Grêmio Barueri, a partir das 20h, no ginásio do Bolão, pela 2ª rodada do grupo A da 1ª fase do Campeonato Estadual. O time jundiaense, comandado pelo técnico Edison Mina, na sua estreia na semana passada, perdeu na prorrogação para o Santo André, em casa, por 77 a 73. Barueri na sua estreia, na última quinta-feira, venceu fora de casa, o Banespa por 83 a 54.

Matéria e foto: Thiago Batista

Tênis: Rogério Dutra Silva estreia com vitória no challenger americano

Rogério Dutra Silva estreou com vitória no challenger de Tallahaassee, no piso sintético norte-americano. O tenista com bastante ligação com Jundiaí derrotou o alemão Martin Emmrich por 7/5 e 6/2 em 1h24 e agora pega o local Tim Smyczek.

Essa foi a primeira vitória de Rogerinho em quase um mês. O paulista havia vencido na estreia do challenger de Santiago e depois caiu na segunda rodada. Na sequência, não venceu jogos no qualificatório do Masters 1000 de Miami e no torneio de Le Gosier.
Em busca do top 100, Rogerinho teve suas melhores campanhas do ano no Aberto de São Paulo, onde chegou até a semifinal, e no ATP 250 de Viña del Mar, evento no qual passou o quali e venceu uma partida na chave principal. "Vou lutar desde o primeiro ponto pra avançar e tentar fazer uma boa campanha. Venho de uma semana boa de treinos, espero vencer e ganhar confiança", afirmou Rogerinho, que ocupa atualmente a 116ª posição do ranking.
Matéria e foto: Site Tênis News