06/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2012

Série A do Jundiaiense começa em 20 de maio. Em 2013 elite terá 20 times

Clube Jundiaiense tem 55 nadadores mirins participando do Biathon Kids

No dia 1º de abril, aproximadamente 55 nadadores mirins participaram do evento esportivo Biatlhon Kids, promovido pela academia do Clube Jundiaiense. A prova, que contou com duas modalidades: natação e corrida, foi dividida em três categorias: de sete a nove anos, 50 m de natação e 300 m de corrida; de dez a 12 anos, 100 m de natação e 600 m de corrida; e, de 13 a 15 anos, 200 m de natação e 900 m de corrida.

Sábado tem amistoso de rugby e campeonato de ginástica artística

Rugby - Após estrear com vitória no Campeonato Paulista do Interior – Série B, o time do Cougars Rugby de Vinhedo, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, realiza no próximo sábado (7/abr), às 15h00, no campo da Vila Planalto, um amistoso contra o time da cidade de São João da Boa Vista. Esse jogo já tem em vista o próximo compromisso do campeonato paulista, dia 5 de maio, em Vinhedo, contra o Piracicaba Rugby.

Ginástica – No sábado, das 9h às 11h aproximadamente, no Clube Santana, acontece o Campeonato Interno feminino de ginástica artística promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo.  O campeonato interno é uma preparação para a Copa Campinas, que será realizada em maio. Devem participar 30 crianças em diferentes categorias, faixas etárias e grau de dificuldade. Haverá distribuição de medalhas.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Paulistão: Chiquinho pode voltar para dar mais experiência a equipe

Foram 8 rodadas de angústia e lamentação por não poder ajudar o Galo no Paulistão. O meia Chiquinho finalmente se recuperou e voltou a treinar com o elenco. Ele pode ser uma das novidades na equipe para a partida de domingo diante do Corinthians, no Pacaembu.

“É ruim demais ficar de fora e não poder ajudar a equipe. Tive alguns problemas de lesões musculares, mas essa fratura no ombro me impediu de estar em campo ajudando meus companheiros”, lamentou o meia. Foram mais de trinta dias no departamento médico para fazer tratamento de uma fratura no ombro esquerdo, que ele sofreu em um jogo-treino diante do Guarani no dia 27 de fevereiro. Nesse período, Chiquinho pôde apenas torcer do lado de fora de ouvir críticas dos torcedores.
“Nenhum jogador quer se machucar e em nenhum momento fiquei feliz com isso. Todo jogador quer estar em campo para ajudar a equipe e seus companheiros. Eu trabalhei bastante para poder voltar a treinar o mais depressa possível e espero estar com a equipe nestas dua…

Paulistão: Aniversariante, Diego Ivo quer vitória de presente no domingo

O zagueiro Diego Ivo completa 23 anos nesta sexta-feira. Como presente, o defensor tricolor não exitou em dizer que quer a vitória sobre o Corinthians no próximo domingo. “Com certeza seria o melhor presente. Estamos trabalhando em busca disso. A vitória contra o Corinthians seria um ótimo presente para mim e para o Paulista”, declarou o zagueiro.

O Galo vem de três derrotas na competição e não pode mais pensar em não somar pontos. Pela frente, Corinthians e Bragantino nas duas últimas rodadas. “Temos que lutar para buscar essa vitória contra o Corinthians. Sabemos que não será fácil, mas temos que voltar a vencer para continuar na luta pela Série D”, afirmou Diego Ivo. “É um jogo em que teremos que entrar muito concentrados para não sofrer gols como nos jogos passados. E saber jogar com inteligência”, finalizou.
Matéria e foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube / Divulgação – Paulista FC

Paulistão: Bruno Octávio acredita na força do Paulista no jogo de domingo

O volante Bruno Octávio, que pertence ao clube do Parque São Jorge, não atuará na partida do próximo domingo por força contratual pelo Paulista. Ele falou sobre o adversário e como o Galo deverá se comportar para buscar a vitória no Pacaembu. “O Corinthians é um time que joga muito fechado. Acredito que dos times grandes de São Paulo, seja o time que menos dê espaço para o adversário. Por isso teremos que ter a posse de bola e ter paciência para poder encontrar um espaço na defesa deles”, analisou o volante.
Confiante no elenco do Galo, Octávio acredita que, se jogar concentrado no jogo e com inteligência, o Paulista tem condições de sair do Pacaembu com uma vitória. “Nosso time jogou muito bem contra o Palmeiras, mas não foi bem contra o Mogi Mirim. Esse é um jogo que todo jogador quer jogar. Com a presença de torcida, contra um clube tradicional e com chance de vitória. Se tivermos a mesma concentração que tivemos contra o Palmeiras, poderemos trazer pontos de São Paulo”, afirmou.
Mat…

Paulistão: Tite confirma Emerson e mantém dúvida entre Ramírez e Willian

Tite tem apenas uma dúvida para definir o time titular do Corinthians para o confronto de domingo, às 16h, contra o Paulista, no estádio do Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Estadual. Com Emerson confirmado depois de pancada no tornozelo, a briga pela última vaga está entre Ramírez e Willian. Como Sheik foi poupado nesta manhã de sexta-feira, os dois treinaram entre os titulares. Mas com a liberação de Emerson, só um dos dois será titular.

“Pela manhã, o Emerson fez um trabalho de fortalecimento para o tornozelo, mas eu conto com ele para o jogo. E contando com ele, fica a dúvida entre Willian e Ramírez. Se optar por dois armadores, joga Ramírez. Se quiser um de mais velocidade, vai Willian”, explicou Tite.
Na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Tite comandou um coletivo em campo reduzido. E a equipe titular foi: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Ramirez; Willian e Liedson. Alex e Jorge Henrique, em recuperação de…

Paulistão de base: Sub 15 e 17 do Galo estreiam neste sábado no Dal Santo

As equipes sub 15 e sub 17 do Paulista estreiam neste sábado no Campeonato Estadual de futebol. A estreia das equipes sub 15 (9h) e sub 17 (10h45) acontece no próximo sábado no Dal Santo contra o Palmeiras.

Em 2011, a equipe sub 15, do técnico Zé Carlos, chegou até a 3ª fase (oitavas de final). Já a equipe sub 17 chegou até as semifinais. O time era comandado pelo técnico Renato Frederico (atualmente na equipe sub 20) e neste ano terá o comando de Ricardo Naruscevícius, que retorna ao clube. Na 1ª fase, as equipes estarão no grupo 7 ao lado de Palmeiras, Barcelona, Bragantino, Guarulhos, Red Bull e Atibaia. Classificam-se as duas melhores equipes para a 2ª fase.  81 times niciam a competição.
Matéria e foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube