15/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012

Copa da Fé de futebol: Memorial aplica a maior goleada da 1ª rodada

A Copa da Fé, além das partidas disputadas no Romão de Souza (partidas já relatadas pela reportagem do Site Esporte Jundiaí e publicadas no sábado), teve outras 5 partidas neste sábado, válidas pela 1ª rodada. Pelo grupo A, o Memorial teve a maior goleada do dia, ao vencer o Louveira por 7 a 1, enquanto o Islam ficou no 1 a 1 com o Promeca, em jogos disputados no Ovídeo Bueno. Pelo grupo B, o Pedra Vida venceu o Povo por 3 a 2, no Aramis Polli e assumiu a liderança da chave. Pelo grupo C, Aliança e Garça ficaram no 2 a 2 no Antônio Iacovino. No grupo D, Independente e Vila Progresso ficaram no 0 a 0 no Aramis Polli.

Paulista vence Bragantino, mas êxito do Mirassol deixa Galo de fora da Série D

O Paulista não conseguiu a vaga dentro de campo na Série D do Campeonato Brasileiro. Venceu é verdade o Bragantino por 2 a 0, no Jayme Cintra, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Mas para ter vaga garantida na 4ª divisão nacional, o Galo dependia de uma combinação de resultados, mas a goleada do Mirassol, em casa, sobre a Portuguesa por 4 a 2 e o êxito do Linense, no seu estádio, sobre o São Paulo por 2 a 1, deixam o time jundiaiense de fora da Série D nacional nesta temporada.
Pelo 3º ano consecutivo, o Tricolor não disputará qualquer uma das quatro séries do Campeonato Brasileiro. Para o Galo somente restará como torneio profissional para disputar a Copa Paulista (caso queira), no qual é o atual bicampeão. O Paulista termina o Estadual na 13ª colocação geral com 22 pontos (terminou em 4º na briga pela Série D, atrás de Linense, Mirassol e Mogi Mirim). Com o 13º lugar, fará o Tricolor no próximo ano jogar apenas 9  dos 19 jogos da competição como mandante.
Antes da bola rolar,…

Júlio Silva enfrentará tenista campineiro na 1ª rodada do challenger de Santos

O sorteio da chave do challenger de Santos colocou Júlio Silva contra um adversário experiente: ele enfrentará na 1ª rodada o campineiro Ricardo Mello. Se ele passar de fase, enfrentará o ganhador do confronto entre gaucho Guilherme Clezar e o português Gastão Elias. Rogério Silva., cabeça de chave número 5, abre sua campanha diante do convidado local Enrique Bogo e pode ter uma revanche na segunda rodada, quando um dos possíveis rivais é o italiano Alberto Brizzi, seu algoz nesta semana em Blumenau. O challenger de Santos acontecerá durante esta semana.
Matéria: Site Tênis Brasil

Handebol: Juvenil masculino do JHC vence a sua 2ª partida na Liga do estado

A equipe juvenil de handebol masculino do JHC conquistou a sua 2ª vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao derrotar Franca, neste sábado por 22 a 21, em confronto realizado em Nova Odessa. Segundo a treinadora da equipe jundiaiense, Edlady Oliveira, a partida foi emocionante, pois enfrentou o adversário que realizou final contra o JHC noi ano passado na categoria cadete. “Ficamos atrás no placar o jogo todo, e nos instantes finais assumimos a frente e vencemos por 1 gol”, completou.

Com a vitória, o JHC coleciona duas vitórias em dois jogos e soma 6 pontos, assumindo a liderança do grupo 1 da competição. O próximo jogo do juvenil masculino do JHC será no dia 25 de abril, em Limeira, contra o Limeira Clube, a partir das 19h15.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação - JHC

Judô: Equipes da região conquistam ouros no Campeonato Regional

Neste sábado aconteceu em Valinhos, o o Campeonato Regional das classes sub 11, sub 15 e sub 17, sob a chancela da Federação Paulista de Judô, através da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas. O torneio  definiu os classificados para o Campeonato Estadual do interior, segunda etapa para o Paulista 2012. O evento aconteceu no ginásio Pedro Ezequiel da Silva.

De Jundiaí, a Associação Shiroma ganhou ouro com Gustavo Arantes no sub 17 pesado, enquanto a Takayama teve Leticia Piola vencendo no sub 11 meio leve. De Valinhos, da Secretaria Municipal venceu no sub 11 pesado com Mariana Cristini e Gabriel Henrique no sub 11 super pesado, e a Associação Trajano venceu no  sub 15 médio ligeiro com Yohana Dhara, Murilo Bernardeli no sub 11 super ligeiro, João Vitor no sub 11 meio leve e Pedro Macedo no sub 17 leve. De Vinhedo, da Aliança de Judô, Letícia Correia venceu no sub 11 meio médio. De Campo Limpo Paulista, da Sekai, Eduardo Moreira venceu no sub 17 ligeiro.
Matéria e foto: Boletim Osot…

Jogos Regionais do Idoso: Jundiaí passa Itatiba e é assume a 3ª colocação

No 3º e penúltimo dia de disputas dos Jogos Regionais do Idoso, Jundiaí “roubou” a posição de Itatiba e assumiu a 3ª posição na classificação geral. Jundiaí agora tem 54,5 pontos contra 51 pontos de Itatiba, 4ª colocada. A liderança é de Piracicaba, virtual campeã, com 101 pontos, seguida por Mogi Guaçu, vice-líder com 61 pontos.
A região tem ainda Valinhos em 12º com 22 pontos, Várzea Paulista em 14º com 19 pontos, Louveira em 16º com 15 pontos, Vinhedo em 19º com 14 pontos, Campo Limpo Paulista em 23º com 11 pontos, Jarinu em 24º com 10 pontos, Itupeva em 33º com 3 pontos, Morungaba em 37º com 2 pontos.
Neste domingo,  na bocha, Morungaba disputa as semifinais e depois a decisão de medalhas a partir das 8h30. Na malha, Jundiaí e Itatiba disputam as semifinais e as decisões de medalha, a partir das 8h. No vôlei adaptado masculino– categoria A, Jundiaí disputa a semifinal contra Nova Odessa, a partir das 8h30 e se vencer disputa a final às 9h40 ou se perder disputa o bronze a partir da…