20/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2012

Basquete: Sub 17 do Jundiaí clube vence o 1º jogo no Estadual masculino

Após perder os 3 primeiros jogos, o Jundiaí Clube venceu o seu 1º confronto no Campeonato Estadual de basquete masculino sub 17. No primeiro jogo que disputou como visitante o time jundiaiense venceu o Banespa por 84 a 70, em São Paulo.
Com a vitória, o sub 17 do Jundiaí Clube ocupa o 7ºlugar com 1 vitória e 3 derrotas. O time volta a quadra na quarta-feira, a partir das 16h, em São Paulo, para enfrentar o Palmeiras, no centro de treinamento do clube de Palestra Itália.
Matéria e foto: Thiago Batista

Rogerinho também chega às quartas de final do challenger de Santos

Rogério Dutra Silva é o terceiro brasileiro nas quartas de final do challenger de Santos. O paulista eliminou o argentino Guido Andreozzi por 6/3 e 6/1 e agora enfrenta mais um atleta do mesmo país, Marco Trungelliti, que derrotou o bósnio Damir Dzumhur por 6/0, 1/6 e 6/1.
“Hoje joguei bem, me senti confortável em quadra e tenho que seguir focado nos objetivos para continuar na disputa, independente do adversário. Quanto mais brasileiros alcançarem a semifinal, melhor”, afirmou Rogerinho. Ricardo Hocevar e Júlio Silva também estão nas quartas e se enfrentam na próxima rodada.
Essa é a quarta vez que Rogerinho chega às quartas de final de challenger na temporada. O paulista, por enquanto, sobe duas posições no ranking mundial e fica na 123ª posição. Se for campeão, Rogerinho ficará muito perto de entrar no top 100 pela primeira vez.
Matéria: Site Tênis News Foto: Site oficial da competição

Campeonato de futebol de grama do Uirapuru chega as semifinais no master

Neste sábado, acontece a semifinal do 2º Campeonato de futebol de grama do Uirapuru - categoria master. O Olímpia disputa uma posição na final com Colo Colo, às 14h15, e logo em seguida, River Plate enfrenta Peñarol, às 15h15. A final do torneio será no sábado, dia 28 de abril.
Já a 12ª rodada do campeonato de veterano será no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de abril. No sábado, quem joga é o River contra Real Matismo, às 16h15, logo após as semifinais da categoria Master. Na manhã do domingo, as demais equipes disputam classificação a partir das 9h. A semifinal será no dia 28, sábado. A disputa da final do Campeonato está prevista para o dia 06 de maio a partir das 9h15.
Matéria: Site do Uirapuru Country Club

Metropolitana de futebol: São Marcos empata em casa 1ª partida do playoff

O São Marcos empatou com o União Bom Retiro e precisa vencer a partida de volta da oitavas de final da 13ª Copa Metropolitana de futebol para se classificar. O confronto em Valinhos terminou 1 a 1. Édipo fez para os donos da casa enquanto que Tufão empatou para os visitantes. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana, em local ainda a ser definido pela LIREDEP, já que o União Bom Retiro foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol não Profissional do Estado de São Paulo com a perda de três mandos de jogo.
Matéria: Site da Copa Metropolitana de futebol

Metropolitana de futebol: União é goleado por time de Indaiatuba no 1º jogo

Com um futebol ofensivo o Remulo Zoppi de Indaiatuba não deu chances ao União de Valinhos, no último sábado, no estádio Claudio Lodís, em Valinhos pelas oitavas de final – confronto de ida, aplicando um goleada, 5 a 1  e praticamente selando sua passagem a próxima fase da Copa Metropolitana de futebol.
O Remulo entrou em campo disposto de resolver à parada ainda no primeiro tempo, e logo aos 3 minutos Diego abriu o placar. Não demorou muito para Diego ampliar o marcador aos 15 minutos depois de um lindo cruzamento de Marco Aurélio, Diego matou a bola no peito tirando dois marcadores e em seguida driblou o bom goleiro Paulão e só empurrou a bola para dentro da meta do Esquadrão Azul que atordoado não conseguia contra atacar.
Na segunda etapa, o time de Valinhos esbouçou uma reação com duas oportunidades de gols, porem ambas bem defendidas pelo experiente goleiro Laercio, como diz o ditado, quem não faz toma, Diego as 60 minutos de jogo voltou a marcar depois de uma triangulação com Fábio…

Copa Tv Tem: 4ª de final do torneio masculino serão na próxima semana

As quartas de final do torneio masculino da Copa Tv Tem de futsal começam na próxima segunda-feira (23/abr) para a região jundiaiense, com o confronto entre Várzea Paulista e Salto de Pirapora, em Araçariguama, a partir das 20h15. Ainda pelo campeonato dos homens, no dia 26 de abril (quinta), em Campo Limpo Paulista terá clássico regional: Campo Limpo e Itatiba se enfrentam a partir das 20h15.
Pelo torneio feminino, as oitavas de final, para as equipes da região acontecem entre os dias 23 e 26 de abril. Na segunda-feira, em Araçariguama, Várzea Paulista enfrenta Mairinque, a partir das 19h45. No dia 26 de abril, em Campo Limpo Paulista, a partir das 19h45 tem Campo Limpo e São Roque. Em Itu, no dia 26, Jundiaí enfrenta Salto de Pirapora, a partir das 19h45, e na sequência, às 20h15, tem Cabreúva e Itu.
Matéria: Thiago Batista