22/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2012

Aberto de futebol: Goleadas de “7” marcam no sub 15. Galo goleia no sub 11

Neste sábado aconteceu a 3ª rodada do sub 15 e a 1ª rodada do Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí. Destaque no sub 15 para as goleadas de sete gol. O Clube Jundiaiense venceu o Amigos/Ong Esporte por 7 a 0 enquanto o Aramis Polli venceu o Balsan por 7 a 1. No sub 11, o destaque ficou para a goleada do Paulista sobre a Fundação Cintra Gordinho por 7 a 2.

Challenger de Santos: Dupla “jundiaiense” Julinho e Rogerinho é vice-campeã

O título da final de duplas do Challenger de Santos, decidido na tarde deste sábado, ficou com os argentinos. Andres Molteni e Marco Trungellitti venceram o jundiaiense Júlio Silva e Rogério Dutra Silva (atleta que já defendeu a cidade em Jogos Abertos e Regionais) por 6/4 e 6/3.
Matéria: Site oficial da competição

Jundiaiense de futebol: 3 entidades acertam parceria para disputa da Série A

No sábado foi acertada uma parceria entre 3 entidades para a disputa da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol. A parceria será entre União da Vila, Porto e AABB. Segundo Abner Junior, um dos mentores da parceria, o objetivo é a realização de um trabalho a médio e longo prazos, mesclando jogadores jovens e experiente. “Para que em 2013, possamos ter uma base pronta para alçar voos maiores,tanto no âmbito competitivo, quanto na  parte estrutural e organizacional”, completou. Foi feito um contrato de 4 anos entre as partes envolvidas.
Matéria: Thiago Batista

Divino/Coc “goleia” na estreia do Paulista de basquete feminino da Série A1

O Divino/Coc estreou na 1ª fase do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A1 com uma vitória tranquila sobre o Cristo Rei de Marília, por 100 a 37 (56 a 18 nos dois primeiros quartos), em jogo disputado na noite deste sábado (21 de abril), no ginásio do Colégio Divino Salvador. As atletas mais efetivas foram Ramona, 21 pontos, e Leidilania, 19 pontos, pelo jundiaiense.
Para o técnico do Divino, Leonel Menezes, o time fez um bom jogo, mas tem muito a crescer ao longo da competição. “Estreamos com vitória, contra um time novo e de base jovem, que está iniciando o seu projeto com o adulto. Ainda temos muito a evoluir ao longo da competição, por isso, temos que seguir trabalhando forte” comentou.
Matéria: Site da Federação Paulista de Basketball