23/04/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2012

Regional de basquete: Categorias do Jundiaí Clube são derrotas em casa

O basquete masculino do Jundiaí Clube sofreu duas derrotas no último sábado, no Bolão, pelo Campeonato Regional de basquete, para o Nosso Clube de Limeira. No sub 13 a derrota foi de ‘goleada”: 82 a 13. No sub 15, o revés foi apertado: 69 a 66.
No sub 13, o time jundiaiense acumulou a sua 3ª derrota, enquanto o Jundiaí Clube no sub 15 tem apenas 1 vitória em 4 jogos disputados. O sub 15 volta a jogar no dia 11 de maio, em casa, contra Rio Claro. O sub 13 voltará à quadra apenas em 19 de maio, fora de casa, contra o Clube de Campo de Piracicaba.
Matéria: Thiago Batista

Regional de basquete: Em casa, adulto feminino de Itupeva vence Itu

O basquete de Itupeva esta em ação neste final de semana em 3 categorias pelo Campeonato Regional. Na quinta-feira, o sub 17 feminino de Itupeva perdeu em casa para Santa Bárbara D’ Oeste por 45 a 32. No sábado, o adulto feminino venceu Itu, em casa, por 55 a 50. No domingo, o sub 14 masculino itupevense, fora de casa, foi ‘goleado’ pela Hípica de Campinas por 88 a 20.
No próximo final de semana, 5 categorias estarão jogando. No sábado, em Itatiba, o sub 14 masculino de Itupeva enfrenta os donos da casa, a partir das 10h. No mesmo dia, mas em Itupeva, as categorias sub 13 e 17 feminino enfrentam o Clube de Campo Santa Fé, a partir das 10h. No domingo, a partir das 10h, o sub 21 masculino de Itupeva enfrenta Bragança Paulista, fora de casa. No mesmo dia, mas às 10h30, o adulto feminino de Itupeva duela em casa contra Santa Bárbara D’ Oeste.
Matéria: Thiago Batista

Regional de basquete: Clássicos marcaram a rodada no sub 12 feminino

Dois clássicos regionais marcaram a rodada deste final de semana do Campeonato Regional de basquete. No domingo, em Itatiba, a categoria sub 12 feminino, do time itatibense enfrentou Valinhos e Itupeva. Venceu Itupeva por 40 a 7, mas perdeu para Valinhos por 33 a 22.
No sábado, em Mococa, Itatiba perdeu para Mocoquense por 90 a 42 no sub 17 feminino. Na sexta-feira, o sub 14 masculino de Itatiba foi ‘goleado” pela Hípica de Campinas por 102 a 21. Na quarta-feira, o sub 14 masculino de Itatiba enfrenta o Clube Regatas, em Campinas, às 18h30. No próximo sábado, Itatiba enfrenta Itupeva no sub 14 masculino, em casa, às 10h. A mesma categoria, no domingo, sai para enfrentar Araras, às 10h.
Matéria: Thiago Batista

Regional de basquete: Equipes adultas de Campo Limpo Paulista perdem

Neste domingo, a categoria adulto feminino de Campo Limpo Paulista perdeu, em casa, para Santa Bárbara D’Oeste por 59 a 57, pelo Campeonato Regional de basquete. Um dia antes, no sábado, o adulto masculino de Campo Limpo, também em casa, perdeu para o Palmeiras Futebol Clube por 52 a 28.
No próximo final de semana as duas categorias voltam à quadra. No sábado, o masculino, a partir das 16h, o time masculino, em casa, enfrenta Iracemapolis. No domingo, o feminino campolimpense enfrenta Itu, na casa do time adversário.
Matéria: Thiago Batista

Copa Jubileu de Ouro de futsal: Uirapuru e Sifco vencem em 3 categorias

Pela 5ª rodada da Copa Jubileu de Ouro, o Uirapuru recebeu o Poste, no final de semana, e garantiu vitória em três dos quatro jogos. O sub11, primeiro a entrar em quadra, goleou o adversário por 11 a 0. Destaque para Lucas Rodrigues que marcou 6 vezes. O sub13 foi à única categoria do Uirapuru e ficou no 5 a 5. No sub 15 e 17 vitórias sem grandes dificuldades pelos placares de  7 a 4 e 13 a 7, respectivamente. O Uirapuru volta à quadra novamente no dia 6 de maio, quando vai até o Clube Jundiaiense enfrentar os donos da casa.

Pela mesma competição, no final de semana dois confrontos de destaque aconteceram.. No domingo, Nacional e Sifco se enfrentaram em quatro categorias, no ginásio da Sifco, com 3 vitórias da Sifco e 1 do Nacional. A Sifco venceu no sub 11 por 9 a 1, no sub 13 por 6 a 4 e no sub 15 por 8 a 6, mas perdeu no sub 9 por 5 a 4. No sábado, o Nova Odessa enfrentou o Juventus e venceu no sub 9 por 5 a 2 e no sub 13 por 4 a 0, mas empatou no sub 11 por 3 a 3. No próximo final …

Copa da Fé de futebol: Conhecidos os 3 primeiros classificados as 4ª de final

A Copa da Fé de futebol conheceu o seus três primeiros classificados as quartas de final. Pedra Vida, Vinho Novo e Universal venceram seus jogos pela 2ª vez e com os resultados da rodada confirmaram presença nos playoffs da competição. O Pedra Vida confirmou vaga ao vencer o Força Jovem por 1 a 0. O Vinho Novo se classificou ao derrotar a Graça por 2 a 1. O Universal se classificou ao bater o Independente por 2 a 1. Os jogos Louveira e Islam, Promeca e Memorial não foram realizados devido ao campo do centro esportivo Antônio Iacovino não ter condições de jogo, após as chuvas de sexta e sábado. Estas partidas acontecem após a última rodada, provavelmente no dia 5 de maio.

Copa Itaipava de futebol: Beira Rio vence Agro e assume a liderança

Pela 4ª rodada da Copa Itaipava de futebol, o Beira Rio venceu o Agro Nosso Campo por 4 a 2 com gols de Silvano, Claudema e Dam (duas vezes) ficando com a liderança da competição. O Rio Acima voltou a vencer, batendo o Porto de Louveira por 4 a 2 com gols de Boi e Branquinho, ambos por duas vezes. Santa Fé e União ficaram no 3 a 3 Taivan (duas vezes) e Everton anotaram para o União, enquanto para o Santa Fé, anotaram Márcio, Boy e José. O Porto da Vila Comercial não tevejogador suficiente para entrar em campo e perdeu por W.O. com o resultado de 3 a 0 para o Fenerbahçe.

Com dois gols e uma assistência de Nenê, PSG goleia no Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain segue firme na luta pelo título do Campeonato Francês. Em uma de suas melhores atuações na temporada, o PSG goleou o Sochaux por 6 a 1, em jogo pela 33ª rodada disputado neste domingo no Parque dos Príncipes. Com o resultado, os parisienses mantiveram a segunda colocação com 67 pontos, dois atrás do líder Montpellier. Além disso, voltaram a abrir cinco de vantagem sobre o terceiro colocado, o Lille, adversário do próximo domingo fora de casa. O grande nome da goleada do PSG foi Nenê.
O jogador jundiaiense marcou dois gols, aos 9 e aos 14 minutos do segundo tempo, e ainda efetuou uma assistência para o volante Thiago Motta. Pastore, Menez e Armand completaram o placar, com Maiga descontando para o Sochaux. “Após o empate com o Auxerre, na semana passada, nossa equipe sabia que uma vitória era fundamental para manter o PSG na luta pelo título. Entramos em campo determinados e fizemos uma partida maravilhosa. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conseguir es…

Handebol de Valinhos, em casa, obtém uma vitória e uma derrota pelo Paulista

Na quinta-feira (19/abr), os times masculino e feminino de Valinhos tiveram jogos válidos pelo Campeonato Paulista no Pavilhão Industrial da Festa do Figo. Na categoria infantil feminino, Valinhos venceu por 22 a 21  a equipe  do Centro Olímpico de São Paulo, terceiro lugar do campeonato de 2011. Já a equipe juvenil masculina foi derrotada pela equipe  da Mestodista por 32 a 28.
Pelo Campeonato Paulista as equipes de Valinhos voltam a jogar em casa. No dia 11 de maio, às 16h, a equipe infantil feminina de Valinhos enfrenta Itapevi. No dia 15 de maio, às 19h30, o juvenil masculino de Valinhos enfreta o Pinheiros.
Matéria: Site de Handebol de Valinhos

Copa Tv Tem: Várzea Paulista joga nesta 2ª feira pelas 4ª de final do masculino

Começa nesta segunda-feira a fase de quartas de final do torneio masculino da Copa Tv Tem de futsal. Uma equipe da região jundiaiense estará em quadra: Várzea Paulista enfrenta o Salto de Pirapora, em Araçariguama, a partir das 20h15. Ainda nesta segunda, pelas oitavas de final do torneio feminino em Araçariguama, Várzea Paulista enfrenta Mairinque, a partir das 19h45.
Matéria: Thiago Batista

Metropolitano de futsal: Sub 17 do São João vence e mantém 1º lugar do grupo

As categorias menores do Clube São João estiveram em quadra neste sábado para enfrentar o Mercedes-Benz, em Diadema, pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1. Foram 2 vitórias, um empate e 2 derrotas. O alviverde jundiaiense venceu no sub 11 por 3 a 2 e no sub 17 por 5 a 1, mas empatou no sub 13 por 1 a 1 e foi derrotado no sub 9 por 3 a 0 e no sub 15 por 5 a 2.

O sub 17 do São João chegou a liderança do grupo B com 15 pontos em 18 disputados. As categorias menores do São João voltam a jogar no próximo sábado quando recebe no ginásio Anexo do Bolão , as o Primeiro de Maio , com a rodada começando a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – São João

Metropolitano de futsal: Sub 17 do Nacional aplica “supergoleada” em Itu

As equipes menores do Nacional tiveram rodada dupla neste final de semana pela Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. No sábado enfrentaram fora de casa o Ribeirão Pires e no domingo jogando em casa receberam Itu. No total foram 10 jogos com 6 vitórias e 4 derrotas. Destaque para a goleada de 15 a 3 do NAC sobre Itu no domingo, com 3 gols neste jogo de Otávio Gut, 3 também de Leonardo Ferreira e 3 gols também de Jonatan Rossi.

No sábado, contra Ribeirão, o Nacional venceu no sub 11 por 3 a 1, no sub 17 por 6 a 4 e no sub 9 por 3 a 2; mas perdeu no sub 15 por 6 a 3 e no sub 13 por 6 a 5. No domingo, contra Itu, venceu no sub 9 por 4 a 2, no sub 11 por 4 a 1 e no sub 17 por 15 a 3; mas perdeu no sub 13 por 5 a 2 e no sub 15 por 4 a 3. No sub 17 o Nacional lidera o grupo B com 15 pontos em 18 disputados. O NAC volta a atuar no sábado, para enfrentar Itu, fora de casa, a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Fernanda Alves

Metropolitano de futsal: “Em casa”, Beiju vence São Paulo B em 4 categorias

Jogando no ginásio do Nacional, o Beiju de Itupeva enfrentou o São Paulo B e venceu em quatro categorias, no último sábado pela Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. Ganhou no sub 11 por 6 a 4, no sub 13 por 6 a 2, no sub 15 por 4 a 1 e no sub 17 por 7 a 4. A única derrota foi no sub 9 por 6 a 2. No domingo, fora de casa, o Beiju enfrentou a Wimpro de Guarulhos, e venceu no sub 13 por 3 a 2; mas perdeu no sub 11 por 4 a 0, no sub 15 por 6 a 4, no sub 17 por 4 a 2 e no sub 9 por 5 a 0. O time volta a jogar no sábado, no ginásio do Nacional, contra a Wimpro de Guarulhos, a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista

Metropolitano de futsal: Campo Limpo vence fora de casa em 2 categorias

Em São Paulo, neste domingo, as categorias menores do Campo Limpo Paulista jogaram pela pela Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal, e enfrentaram o Saci e venceu em duas categorias: sub 15 por 6 a 5 e no sub 17 por 8 a 7. As derrotas de Campo Limpo foram no sub 9 por 7 a 3, no sub 11 por 5 a 2 e no sub 13 por 5 a 2. Campo Limpo volta a jogar na Série A2 no sábado, em casa, contra o Show de Bola.
Matéria: Thiago Batista

Copa Ouro de futebol: Sub 20 do Paulista vence Osasco no Jayme Cintra

A categoria sub 20 do Paulista venceu no último sábado o Osasco por 2 a 0 no Jayme Cintra (gols de Leandro e Lucas Morelatto), ganhando a sua 2ª partida na Copa Ouro de futebol. O Galinho voltará a campo na próxima quarta-feira, às 10h da manhã, para enfrentar o Audax, em São Paulo, buscando a 1ª colocação do grupo que está. O time deverá ser a base que disputará a Copa Paulista, no 2º semestre.
Matéria: Thiago Batista