06/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2012

Troféu São Paulo de ginástica artística reúne mais de 200 ginastas no Bolão

Mais de 210 ginastas de todo o estado encantaram o público que prestigiou a 1ª Fase do Troféu São Paulo de ginástica artística, sediado nesse sábado no ginásio do Bolão. Antes do início das provas, as instalações do Complexo foram elogiadas pela presidente da Federação Paulista de Ginástica Artística, Clarice Morales. “Em Jundiaí, as crianças têm acesso a um ginásio com boa infraestrutura, onde bons profissionais estão prontos para ensinar e desenvolver os talentos”, destacou
O evento foi realizado pela Federação Paulista de Ginástica, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes. De acordo com os organizadores, a competição é destinada para atletas iniciantes e de aperfeiçoamento, tendo o propósito de tornar a modalidade ainda mais conhecida, além de servir como ponto de entrada para importantes campeonatos de ginástica artística.
A cidade de Jundiaí esteve representada por 80 atletas da Ajigo/Prefeitura, do Colégio Divino Salvador e do Clube Jundiai…

Metropolitano de futsal: São João conquista 3 vitórias em Votorantim

Ocorreu na manhã deste sábado, a rodada de jogos entre as equipes menores do Clube São João e do Manchester de Sorocaba, pelo Metropolitano de futsal da Série A1. Os jogos foram realizados no Ginásio do Sesi de Votorantim. Foram 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate no sub 15, o que leva esta categoria do time jundiaiense a definir a sua classificação a próxima fase na última rodada, no próximo final de semana.
O sub 11 do alviverde iniciou a rodada de jogos, e perdendo por 3 a 0 . O sub 13 do time jundiaiense foi o primeiro a vencer na rodada, com o placar de 6 a 1. O sub 9 do São João embalado no campeonato, demonstrou um belo futsal e venceu por 3 a 0 . O jogo mais esperado da rodada foi o sub 15 , em que o alviverde necessitava drasticamente da vitória para se classificar, mas empatou por 2 a 2, levando a decisão da classificação para ultima rodada contra a Portuguesa.
O sub 17 do São João fechou a rodada de jogos aplicando uma das maiores goleadas do Metropolitano, vencendo por 11 a 1 …