07/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2012

Aberto sub 11 de futebol: Rodada tem vitória do Clube Jundiaiense sobre Galo

No último sábado aconteceu rodada do Campeonato Aberto de futebol – categoria sub 11.  A AABB/Rosana Joiás venceu o Meninos do Brasil por 2 a 1, o Clube Jundiaiense venceu o Paulista também por 2 a 1, Morada das Vinhas ganhou do José de Marchi por 4 a 2, o Cintra Gordinho ganhou por w.o. do Torino (placar administrativo de 3 a 0),  Nova Odessa ganhou o Meninos da Vila por 2 a 1,  Romão de Souza perdeu para o José de Marchi por 7 a 0 e o Antônio Iacovino venceu o Jardim Ângela por 3 a 1.
Matéria: Thiago Batista

Amistosos movimentam clubes de futebol das Séries A e B de Jundiaí

Neste final de semana amistosos de futebol movimentaram a cidade de Jundiaí. O União da Vila jogou duas vezes: ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro e venceu o Aliança por 3 a 0. Ponte Preta e Primavera se enfrentaram e terminaram no 0 a 0. O Sport Sorocabana, da Série B, venceu o Engordadouro, da Série A, por 3 a 0.
Matéria: Thiago Batista

Paulistão de futebol feminino: Paulista estreia com goleada sobre Guarani

Paulista e Guarani se enfrentaram neste domingo (6/mai) pela rodada de abertura do grupo 2 do Campeonato Paulista Feminino. As meninas da equipe jundiaiense venceram de goleada pelo placar de 8 a 2, no Romão de Souza. O destaque negativo  da partida foi a não liberação de registro de várias jogadoras do Guarani e também do Paulista pela Federação Paulista. A equipe do Guarani jogou a partida inteira com apenas 9 jogadoras e grande parte do elenco ficou na arquibancada assistindo a partida, assim como da equipe do Paulista que tinha 25 inscritas e só foram liberadas 15 atletas.
O Bugre foi quem abriu o placar aos 23 minutos, com Heloísa. Marilé, um minuto depois, marcou o gol de empate do Paulista. Aos 36, Patrícia virou o placar para o Galo da Japi.
No segundo tempo, o Paulista ampliou o resultado, com o segundo gol de Patrícia, aos oito minutos. Dois minutos depois, foi a vez de Erika anotar o tento para o time de Jundiaí. Aos 15, Erika marcou o quinto do Galo na partida. Raquel, aos 2…

Série B do Jundiaiense começa com desfile e goleada do Força sobre o Cidade

Teve inicio neste domingo a Série B do Campeonato Jundiaiense de Futebol. No Romão de Souza, aconteceu a cerimônia de abertura do torneio com a presença de representantes dos 27 times, contando com a presença do deputado estadual Ary Fossen. Dentro de campo, a bola rolou para o 1º jogo e terminou com goleada do Força sobre o Cidade Nova por 6 a 0, em jogo válido pelo grupo C.
Destaque para Léo, autor de 4 gols dos seis do Força. Pietro e Nenê Cabelo ainda anotaram os outros gols do time vencedor. O Cidade Nova teve dois atletas expulsos: Calil e Renato. A 1ª rodada será completada no dia 20 de maio.

Copa da Fé de futebol: Islam conquista 2ª vaga do grupo A para as 4ª de final

O Islam conquistou a 2ª e última vaga do grupo A para as quartas de final da Copa da Fé de futebol. No sábado, o Islam venceu Louveira por 4 a 2 e combinado com a derrota do Promeca para o Memorial por 3 a 0, conquistou a sua classificação a próxima fase. As quartas de final acontecem no próximo sábado, nos campos do Aramis Polli e Romão de Souza.

Com um gol de Nenê, PSG vence e assume liderança do Campeonato Francês

Um dos quatro indicados ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês, Nenê teve neste domingo mais uma atuação de gala. Com um gol e duas assistências, o jogador foi decisivo na vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 3 sobre o Valenciennes, em confronto pela antepenúltima rodada disputado no Stade du Hainaut. Nenê, Maxwell, Menez e Matuidi marcaram os gols do PSG, com Aboubakar, Gomis e Cohade descontando para os donos da casa.
Com o resultado, os parisienses assumiram a liderança provisória com os mesmos 73 pontos do Montpellier, que nesta segunda-feira visita o Rennes. A equipe da capital possui o mesmo saldo de gols que o rival (30 a 30), mas leva vantagem por contar com melhor ataque (70 a 63), segundo critério de desempate. “O jogo foi muito difícil, mas mostramos muita qualidade e, acima de tudo, garra. Mesmo depois da vantagem do Valenciennes, não desistimos e conquistamos uma vitória espetacular, daquelas que dão moral para seguir na luta pelo título”, comemorou Nenê.
Mesmo…

Copa Rio Acima de futebol: Agro Nosso Campo goleia e mantém liderança

Neste domingo aconteceu a 6ª rodada da Copa Rio Acima de futebol, com destaque para o Agro Nosso Campo que venceu o Fernerbahçe por 5 a 2, com gols de Tikinho (duas vezes), Paulo (dois) e Biel para o time vencedor que manteve a liderança. O Porto da Vila Comercial sem chance de classificação desistiu do campeonato dando vitória para o União pelo placar administrativo de 3 a 0. O Santa Fé venceu o Porto de Louveira por 2 a 1, com gols de Marcelo e Márcio. O Rio Acima venceu o Beira Rio por 3 a 2 com gols de Wilson (dois) e Guele.

Copa Indústria e Comércio de Itatiba: Jogos do sábado define 1º lugar do B

Neste sábado aconteceu o desfecho da 3ª rodada da Copa Indústria e Comércio de Itatiba de futsal, com destaque para a vitória do Linhasita sobre o Nitrotec por 5 a 4, assumindo o terceiro lugar do grupo B com 6 pontos. No confronto que definiu a ponta do grupo B, melhor para o Valeo que venceu o Textil Itatiba por 1 a 0. O Celegec na rodada venceu o Br Plast por 6 a 5.

Aberto - sub 15: Playoffs dos Clubes começam com uma disputa de pênaltis

Teve inicio neste sábado as oitavas de final da Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí na categoria sub 15. Dos 7 jogos já disputados, apenas um foi definidos nos pênaltis: Gênio da Bola e Rosana Joiás/AABB foi 1 a 1 no tempo normal e o Rosana venceu nos penais por 5 a 3. A maior goleada da rodada foi o São Paulo A venceu o Unidos do Balsan por 9 a 0.

Copa Tv Tem: Time masculino de Campo Limpo começa lutar por vaga na final

Nesta segunda-feira, a equipe masculina de Campo Limpo Paulista começa o seu sonho de chegar a uma inédita final para a cidade na Copa Tv Tem de futsal – região de Sorocaba, quando enfrentará Sorocaba, no 1º confronto das semifinais. O confronto será em melhor de 2 jogos, com o confronto da volta marcado para Itu na próxima quinta-feira. O jogo começa às 20h15, no ginásio municipal.

Pelo regulamento se classifica o time que vencer os dois jogos do duelo ou ganhar uma partida e empatar o outro. Em caso de empate no número de pontos entre os dois times, a definição da vaga será na prorrogação, após o 2º jogo, podendo os penais serem necessários para definir  qualificado, caso o empate aconteça no tempo extra.
Antes, às 19h45 acontece o confronto único das quartas de final do torneio feminino entre Campo Limpo e Mairinque. Em caso de empate neste jogo, a definição da vaga poderá ser na prorrogação ou nos pênaltis (neste caso se a igualdade no tempo extra permanecer).
Matéria: Thiago Batista

Liga de handebol de São Paulo: Adultos masculino e feminino do JHC vencem

No último sábado 8 jogos movimentaram o Anexo do Bolão pela Liga de handebol do estado de São Paulo com destaque para as duas vitórias da equipe adulta do Jundiaí Handebol Clube: no feminino vitória sobre o Bandeirantes de Sorocaba por 30 a 20, enquanto no masculino vitória sobre Rio Claro por 29 a 27.

Categorias menores do Paulista não vencem Red Bull no Jayme Cintra

No último sábado, as categorias menores de Paulista e Red Bull Brasil entraram em campo pela 1ª fase do Campeonato Paulista de futebol sub 15 e 17, no Jayme Cintra. No sub 15 empate por 1 a 1, entre as duas equipes, e no sub 17 a vitória foi dos Touros por 4 a 3. O Galo volta a jogar nas duas categorias no dia 19 de maio, fora de casa, contra Atibaia; mesmo adversário do Red nas duas categorias, no próximo sábado (12/abr), em Campo Limpo Paulista.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do Twitter do Red Bull Brasil