10/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2012

Metropolitano – futsal: Sub 20 do São João vence de virada e está classificado

A equipe sub 20 do São João está classificada para as quartas de final do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1, ao vencer, de virada, a AABB por 3 a 1, em duelo dramático ocorrido nesta quarta-feira no ginásio Anexo do Bolão. Novamente um bom público acompanhou a partida, apoiando o alviverde do inicio ao fim.
O time jundiaiense agora soma 13 pontos em 8 jogos disputados, garantido ser um dos 8 melhores times entre os 11 participantes ao final desta 1ª fase.
Agora o alviverde brigará para terminar a fase de classificação entre os 4 melhores, já que está apenas um ponto do 4º colocado, o Palmeiras, que tem 14 pontos. 
Os 4 melhores nas quartas de final garantem a vantagem de jogar o 2º jogo do confronto em casa, e com a vantagem do empate na prorrogação do 2º jogo, caso o confronto na fase de playoffs termine em 2 empates ou 1 vitória para cada time, o que assim forçará a disputa do tempo extra.
O São João era melhor na partida, quando sofreu o 1º gol com Rafel Duarte, aos 13 min…

Paulista da Série A1 de basquete: Divino joga bem nos 2 quartos finais e vence

O Divino/Coc garantiu a sua 2ª vitória no Campeonato Paulista de basquete feminino – Série A1 ao vencer nesta quarta-feira o Recreativa de Ribeirão Preto, no ginásio do Bolão, por 79 a 47. Mas quem pensa que o time jundiaiense teve facilidades se enganou. O 1º quarto terminou empatado por 16 pontos. O 2º quarto encerrou com vitória jundiaiense por apenas 6 pontos de vantagem (32 a 26 no geral – 16 a 10 no quarto). Apenas nos dois quartos finais, o Divino deslanchou, vencendo por 21 a 12 no 3º quarto (54 a 38 no geral) e 25 a 9 no quarto decisivo.
A equipe de Jundiaí cometeu muitos erros no 1º quarto que terminou empatado. O técnico Leonel Menezes chamou atenção pedindo mais atenção nos rebotes e melhor presença ofensiva. Na defesa o time foi bem já no 2º quarto, mas o ataque continuou com alguns erros do quarto inicial. Apenas no 3º quarto, o time deslanchou, abrindo uma vantagem de 16 pontos que foi ampliada para 30 no fim.
O time jundiaiense, do técnico Leonel Menezes começou com Cacá…

Estadual de basquete: Sub 17 do Jundiaí Clube sofre sua sexta derrota

A categoria sub 17 do basquete masculino do Jundiaí Clube sofreu a sua 6ª derrota em 7 jogos no Campeonato Estadual, ao perder para o Paulistano por 83 a 66, em São Paulo, nesta quarta-feira, no jogo que encerrou a participação do time jundiaiense no 1º turno da fase inicial da competição.
A equipe ocupa apenas a 7ª colocação do grupo B, o que daria o time, se a fase inicial fosse encerrada após este confronto, o direito do time de disputar apenas a Série Prata, quando reunirá os 8 piores times desta fase. Segundo o técnico Edison Mina, a equipe jogou bem, mas erros cometidos pelo time tiraram a chance de virada o jogo. O próximo jogo deverá ser divulgado nos próximos dias, quando deverá ser divulgada a tabela do 2º turno da competição.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa Ouro de futebol: Sub 20 do Paulista perde no Jayme Cintra e diz adeus

A equipe sub 20 do Paulista foi derrotada por 2 a 1 para o Mogi Mirim, no estádio Jayme Cintra e foi eliminada da Copa Ouro de futebol, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol. O time jundiaiense disse adeus já que terminou em 3º no grupo H, com 2 derrotas. Os classificados da chave foram o Mogi Mirim, como 1º colocado com 2 vitórias, e o Guarujá, 2º colocado, com 1 vitória e 1 derrota. O Galinho do técnico Renato Frederico agora vai se preparar apenas para os Jogos Regionais, que têm previsão de início para o mês de julho.
Matéria: Facebook oficial do Paulista FC

Vágner Mancini não resiste a 2º revés no ano e deixa comando do Cruzeiro

Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil pelo Paulista em 2005, não é mais o técnico no Cruzeiro. O anúncio de sua saída ocorreu após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, e a eliminação na Copa do Brasil. O treinador já estava em situação complicada por causa da queda do time celeste nas semifinais do Campeonato Mineiro.
"Eu gostaria de vir aqui dizer que eu estou entregando o cargo, e gostaria também de lembrar alguns aspectos, que neste momento são muito importantes. Um deles, o clube foi deixado na minha mão e na mão da minha equipe no momento mais delicado da história do Cruzeiro, e nós deixamos a equipe na Série A. Este ano, o trabalho acabou não fluindo e por isso estou entregando o cargo", observou o treinador, que se referiu à luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2011.
Contratado em setembro do ano passado, Vágner Mancini comandou o Cruzeiro em 30 partidas, sendo 14 vitórias, sete empates e nove derrotas – o aproveitame…