15/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2012

Sub 20 do São João conquista empate contra Santos há 15 segundos do fim

A categoria sub 20 do São João conquistou um ponto. Esta é a definição para o empate contra o Santos, nesta terça-feira, na conclusão da partida que acontece no ginásio Presidente Ciro II. A igualdade foi conquistada pelo alviverde, com um gol do time jundiaiense faltando 15 segundos para o encerramento da partida. Com o empate, o São João, já garantido nos playoffs, fica na 5ª colocação com 14 pontos. O Santos com o ponto conquistado fica em 7º com 13 pontos.

A partida teve disputada todo o 2º tempo nesta terça-feira, já que foi interrompida no intervalo, devido a goteiras na Arena Santos. O jogo recomeçou nesta terça-feira com o placar de 4 a 1 a favor do Santos (gol do alviverde foi de André Vinícius; enquanto Edgard – três vezes e Vinicius haviam marcado para o Peixe).

No recomeço do jogo, na tarde desta terça-feira, Dudu aos 3min35 e Guilherme Garcia, aos 7min, anotaram dois gols para o São João, deixando o placar em 4 a 3. Mas Rian, aos 8min54, anotou o 5º dos santistas. Mas o tim…

Natação de Itatiba termina Paulista Junior e sênior em 29º lugar no geral

No último final de semana aconteceu o Campeonato Paulista junior e sênior de inverno de natação, em Piracicaba, valendo o 12º Troféu Salvador Granieri Sobrinho. Da região estve na competição: a Apan Itatibense terminou o torneio no geral em 29º lugar com 5 pontos, sendo que a equipe no Junior terminou em 20º lugar com 5 pontos. O melhor resultado foi o 6º lugar de Italo Monteiro Franciscon, nos 400m medley.

Matéria: Thiago Batista

Metropolitano de futsal: Nacional perde, em casa, nas 5 categorias para o Pulo

As categorias menores do Nacional estiveram jogando no último sábado, contra o Pulo do Gato, de Campinas, pela 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A2, e perderam em todas as categorias. O clube campineiro venceu no sub 11 por 5 a 4, no sub 13 por 5 a 2, no sub 15 por 8 a 6, no sub 17 por 3 a 0 e no sub 9 por 9 a 2. 

O NAC está em no grupo B em todas as categorias e ocupa o 5º lugar no sub 9 com 9 pontos, em 2º no sub 11 com 18 pontos, em 5º no sub 13 com 10 pontos, em 6º no sub 15 com 10 pontos e em 1º no sub 17 com 22 pontos.O time jundiaiense volta a jogar apenas no dia 27 de maio, contra o União de Mauá, fora de casa.

Matéria: Thiago Batista Foto: Fernanda Alves

Metropolitano de futsal: Clássico regional termina com 4 vitórias varzinas

Campo Limpo e Asp-fut de Várzea Paulista realizaram o clássico regional da rodada deste final de semana, pela 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A2, em Várzea Paulista, com 4 vitórias varzinas e 1 campolimpense. O Asp-fut venceu no sub 11 por 5 a 2, no sub 13 por 6 a 3, no sub 15 por 6 a 3 e no sub 9 por 4 a 2. Campo Limpo venceu no sub 17 por 8 a 3. Campo Limpo volta a quadra no próximo sábado, quando em casa, recebe o Oportunity de Bragança Paulista. O Asp-fut joga no dia seguinte, contra o Barão/Show de Bola, em São Paulo.

Matéria: Thiago Batista

Metropolitano de futsal: Beiju volta de São Paulo com 5 derrotas na bagagem

O Beiju de Itupeva enfrentou no último sábado a AABB, na capital paulista, pela 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A2, e não venceu nenhuma das 5 partidas. As derrotas foram por 3 a 0 no sub 9, 2 a 1 no sub 11, 3 a 1 no sub 13, 5 a 4 no sub 15 e 5 a 3 no sub 17. O Beiju volta a jogar pela competição, no próximo sábado, quando no ginásio do Nacional, onde manda as suas partidas, recebe o Colégio São José do Maranhão, a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista

Regional - basquete: Equipes de Campo Limpo Paulista vencem na rodada

As equipes de basquete adulto de Campo Limpo venceram, em casa, no final de semana pelo Campeonato Regional. No sábado, o time masculino venceu Caieiras por 65 a 61, enquanto que no domingo, a equipe feminina venceu Caieiras por 55 a 27. A equipe masculina de Campo Limpo volta a quadra no dia 26 de maio, em casa, às 19h30, quando enfrenta o Clube Fonte de São Paulo; enquanto o feminino joga no dia 27 de maio, fora de casa, contra Itupeva.

Matéria: Thiago Batista

Basquete de Itupeva perde duas e vence uma no Campeonato Regional

Três jogos movimentaram as equipes de basquete da Prefeitura de Itupeva nos campeonatos da Associação Regional de Basquete na última semana. Na sexta-feira, 11, a equipe sub 15 masculina jogou em Itu e foi derrotada pelo placar de 42 a 38.  Já no sábado, foi realizada em Itupeva uma rodada dupla, com a equipe sub 15 masculina jogando novamente e desta vez perdendo para a equipe do Clube Cristóvão Colombo (de Piracicaba) por 68 a 47. No outro jogo a equipe feminina sub 13 jogou contra o Clube XV de Agosto da cidade de Socorro e venceu por 48 a 44.

Nesta semana o basquete itupevense conta com quatro compromissos. No sábado,  sedia rodada dupla no ginásio Municipal de Esportes, a partir das 10h, com o sub 15 masculino e o sub 17 feminino, jogando contra os elencos de Paulínia. Já às 15h30, a equipe adulta feminina joga em Santa Bárbara D’Oeste, contra o time da casa. No domingo será realizado em Itupeva mais um festival da categoria sub 12 feminina envolvendo, além a cidade de Itupeva, as…

Regional de basquete: Sub 15 do Jundiaí Clube perde em casa para Rio Claro

O sub 15 masculino do Jundiaí Clube foi derrotado, em casa, na última sexta-feira pelo Rio Claro por 80 a 57, pelo Campeonato Regional de basquete. O time tentará a recuperação na próxima sexta-feira, quando no Bolão enfrenta a Hípica de Campinas, a partir das 20h. No sábado, às 10h30, o sub 13 masculino do Jundiaí enfrenta o Clube de Campo de Piracicaba, fora de casa.

Matéria: Thiago Batista

Regional - basquete: Jogando em casa, sub 17 feminino de Itatiba é derrotado

A equipe sub 17 feminina de Itatiba perdeu no último sábado para Santa Barbará D’ Oeste por 59 a 53, em casa, em jogo válido pelo Campeonato Regional de basquete. O time voltará a atuar no próximo sábado, fora de casa, o Santa Fé, a partir das 11h. Antes, as duas equipes se enfrentam pelo sub 13 feminino, a partir das 9h30. Na sexta, o sub 14 masculino de Itatiba enfrenta Rio Claro, em casa, a partir das 16h.
Matéria: Thiago Batista

Copa Tv Tem – masculina: Campo Limpo conquista empate no 1º jogo da final

Num jogo que teve emoção até os últimos segundos, literalmente, Araçariguama e Campo Limpo Paulista empataram por 2 a 2, na noite desta segunda-feira, em Itu, na primeira partida da final da Copa Tv Tem de futsal masculino. Cada equipe marcou um gol no minuto final, e o título ficará com quem vencer a partida de volta, na quinta-feira, em Campo Limpo.
Os dois times começaram o jogo com os nervos à flor da pele. Todos entravam duros nas jogadas e não havia lance perdido. Favorita e empurrada pela torcida, que mais uma vez compareceu em peso e gritou o tempo todo, Araçariguama partiu para cima. Os atuais campeões tomaram conta da maioria das ações ofensivas, enquanto Campo Limpo apostava mais nos contra-ataques. Em uma dessas descidas, Jefferson deixou Campo Limpo na frente. Araçariguama não se abateu e seguiu trocando passes. E foi assim que eles conseguiram igualar o marcador: Pernambuco recebeu na intermediaria, girou, chutou e marcou.
O empate persistiu durante quase todo o segundo te…

Copa Novo Horizonte, com 32 equipes, terá abertura no próximo domingo

Está programada para o próximo domingo (20 de maio) no centro esportivo José De Marchi, no bairro Novo Horizonte (conhecido como Varjão) a partir das 9h, a festa de abertura da 3ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol.
No evento haverá desfiles das 32 equipes participantes e logo em seguida às 10h, o jogo inaugural entre as equipes do Aliança e Guerreiros da Vila. O torneio nesta temporada com recorde de participantes superando as 18 equipes do ano de 2011. Durante a Copa serão utilizados os campos dos centros esportivos José de Marchi e Sarapiranga sempre aos domingos pela manhã e à tarde. No dia 27 de maio haverá a realização completa da primeira rodada.

Campeonato Campolimpense: Atecubanos vence e chega aos 6 pontos

Em um jogo bastante equilibrado, com várias chances de gols para as duas equipes, o Atecubanos venceu o Santo Antônio por 4 a 2, pela 2ª rodada do Campeonato Campolimpense de futebol – Série A, no último domingo, assumindo a liderança da competição, com 6 pontos. Com a mesma pontuação estão outros seis clubes: Cruzeiro, Onze Garotos, Real Monte Alegre, Parque e Vai Quem Quer. A rodada teve o jogo Sab São José e Ajax sendo cancelado por falta de árbitros.

Seleção brasileira de basquete feminino fará amistosos fora de Jundiaí

O técnico da seleção brasileira de basquete feminina, Luís Cláudio Tarallo, recebeu com muita alegria a confirmação dos Jogos Desafios Eletrobras contra a seleção de Cuba. A confirmação foi dada nesta segunda-feira, enquanto a equipe se reapresentava nesta cidade do Interior paulista, onde vem fazendo a preparação para as Olimpíadas de Londres. Os dois jogos contra as cubanas serão em Foz do Iguaçu, nos dias 6 e 8 de julho, às 20 e às 11 horas, respectivamente, ambos com transmissão ao vivo pelo Sportv.
O técnico Tarallo está confiante que as condições de preparação e testes nos amistosos, vem sendo muito bem analisados e que deverão atender as necessidades da equipe. Antes dos jogos contra Cuba, o Brasil irá fazer também dois amistosos contra a seleção do Chile, possivelmente no início de junho, em São Luís do Maranhão. "A nossa preparação está muito bem planejada e com certeza as jogadoras irão chegar muito bem em Londres", afirmou Tarallo. "Jogar contra Cuba, quase no…

Metropolitano de futsal: Complemento de Santos e São João será nesta 3ª feira

Já classificado a próxima fase do Campeonato Metropolitano de futsal sub 20 da Série A1, o São João entra em quadra nesta noite no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo, a partir das 16h, para jogar o 2º tempo da partida contra o Santos, iniciada em 5 de abril, e foi interrompida no intervalo com o placar de 4 a 1, em virtude de goteiras na Arena Santos que impediram o prosseguimento do confronto.
O único gol do alviverde foi de André Vínicius aos 17min31. Sem contar os pontos desta partida, o São João está em 6º lugar com 13 pontos, enquanto o Santos é o 7º com 12 pontos. Se o alviverde conseguir a vitória fora de casa passará para a 5ª colocação com 16 pontos. O empate deixará o time em 6º com 14 e uma derrota levará a equipe para a 7ª colocação com os 13 pontos.
Matéria: Thiago Batista

Diego Ivo quer marcar seu nome no Sport na disputa da Série A do Brasileiro

Após chegar ao Paulista em 2011, conquistar o título da Copa Paulista e ser um dos destaques do Galo no Paulistão deste ano, o zagueiro Diego Ivo vestirá a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro, com início previsto para o dia 19 de maio. Além do defensor, a equipe pernambucana também contratou o lateral-esquerdo Reinaldo do tricolor.
Na última semana, antes de embarcar para Recife, Diego Ivo passou pelo Jayme Cintra para acertar últimos detalhes de documentação e aproveitou para deixar um recado aos torcedores do Galo. “Estou vivendo uma expectativa muito boa para vestir a camisa do Sport. Espero poder encarar o novo clube como fiz aqui no Paulista, respeitando a camisa do Sport e defendendo com muita raça como fiz em todos os jogos pelo Paulista”, declarou Ivo.
Vindo do Avaí no meio do ano de 2011, Diego Ivo foi um dos últimos reforços do Galo para a Copa Paulista. Bastaram alguns treinamentos para o zagueiro conquistar a titularidade, ajudar o Paulista a conquistar o título e ser t…

Juventude apresenta zagueiro Diogo para disputa da Série D do Brasileiro

O Juventude apresentou nesta segunda-feira o zagueiro Diogo, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Paulista. O jogador tem 28 anos e chega por indicação do técnico Luiz Carlos Martins. "Espero aproveitar essa oportunidade de jogar num grande clube como o Juventude. Estou aqui para ajudar o clube à sair da Série D  (do Brasileiro) e voltando para o seu verdadeiro lugar. Para isso darei o máximo de mim", revelou o zagueiro.
Matéria: Site FutNet Foto: Site oficial do Juventude

Sub 15 do Paulista perde 2 vezes na Copa Nike e diz adeus com antecipação

A categoria sub 15 do Paulista jogou nesta segunda-feira por duas vezes na Copa Nike de futebol, em Porto Feliz, e mesmo com uma partida por disputar não tem mais chances de classificação. No 1º confronto do dia, o Galinho perdeu para o Desportivo Brasl por 2 a 0 e na 2ª partida da segunda-feira perdeu por 2 a 0 para o Audax. O Paulista entra em campo nesta terça-feira pela manhã contra o Palmeiras.
Matéria: Facebook oficial do Paulista FC

Sub 15 e 17 do Red Bull vencem em Campo Limpo e permanecem invictos

Os times de base do Red Bull Brasil seguem invictos no Campeonato Paulista. Na manhã do último sábado, as equipes sub 15 e 17 venceram o Atibaia, em Campo Limpo Paulista, e mantiveram a ponta da classificação.
No primeiro jogo do dia, o sub 15 do Red venceu o Atibaia por 2 a 1 e chegou a 13 pontos na classificação. A equipe é líder isolada do grupo, com três pontos de vantagem para Paulista e Palmeiras. Os gols da equipe no último sábado foram marcados pelo atacante Felipe e pelo meia Bruno.
No segundo jogo, o sub 17 do Red venceu o Atibaia por 3 a 0 e, com isso, segue dividindo a liderança do grupo com o Palmeiras, ambos com 13 pontos (o alviverde leva vantagem no saldo: 10 a 9). Os dois líderes têm seis pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, o Atibaia. Os gols da equipe foram marcados por Gabriel, Marcelinho e Felipe Mendes. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Red Bull Brasil enfrenta o Guarulhos, fora de casa. Os jogos acontecem sábado, a partir das 9 horas.
Matéri…

Judocas valinhenses conquistam três bronzes no Campeonato Paulista

No último sábado, a Federação Paulista de Judô realizou no SESC da cidade de Santos, os Campeonatos Paulistas das categorias sub 11 e 23. Judocas valinhenses, participantes do Campeonato conquistaram três medalhas de bronze: Mariana Cristina Rocha (equipe de Vinhedo) no sub 11 – peso pesado, João Vitor Carvalho (da Trajano) no sub 11 – peso meio leve e Caique de Almeida (Palmeiras/Mogi) no sub 23 – peso pesado.
Matéria: Blog do J. Capelli