20/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2012

Série B do Jundiaiense: Complemento da 1ª rodada tem goleada do Botafogo

Com 12 jogos neste domingo foi completada a 1ª rodada da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol.  O destaque ficou para o Botafogo que goleou o Nense por 4 a 0, no Aramis Polli, que também presenciou o empate por 1 gol entre São Paulo e Sport Sorocabana. Outro empate por 1 gol foi no confronto entre Rui Barbosa e Fepasa. Contando o jogo do dia 6 de maio, que o Força goleou o Cidade Nova por 6 a 0, foram registrados 31 gols em 12 partidas na competição, média de 2,58 por partida.

Copa da Fé: Sant’anna e Quadrangular B estão na decisão do próximo sábado

Sant’anna e Quadrangular B são os finalistas da Copa da Fé de futebol – edição 2012. Ambos os times venceram seus confrontos da fase semifinal, que aconteceram no último sábado, no Romão de Souza. O Quadrangular B se classificou ao bater o Memorial por 3 a 0, enquanto o Sant’anna venceu o Pedra Viva por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão. No próximo sábado (26 de maio) tem os jogos que definem os quarto primeiros, no Romão de Souza. Às 13h45 tem Memorial e Pedra Viva pelo terceiro lugar; e às 15h30 acontece a decisão entre Quadrangular B e Sant’anna. Copa da Fé de futebol




Quartas de final Semifinal
Decisão
12/maio – sábado 19/mai – sab
26/mai - sab

Romão de Souza – 14h




1º A Memorial 3 Romão de Souza – 14h

2º B São João Bosco 2 Memorial 0 Romão de Souza – 15h30

Aramis Polli – 14h

Aberto de futebol: Sub 15 da Série dos Clubes conhece os semifinalistas

Foram conhecidos na manhã do último sábado os semifinalistas da Série dos Clubes da categoria sub 15 do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. Nova Odessa/Colchoflex, Meninos da Vila, Meninos do Brasil e Rosana Joiás/AABB continuam na briga pelo título. O Nova Odessa venceu o Paulista B por 5 a 0. O Meninos do Brasil venceu o Clube Jundiaiense por 2 a 1. O Meninos da Vila derrotou a AABB Instituto por 3 a 1. A Rosana Joiás/AABB venceu o São Paulo A por 2 a 1.

Série A do Jundiaiense de futebol: 13 clubes participam do desfile de abertura

Na manhã deste domingo, no Romão de Souza, ocorreu a cerimônia de abertura do Campeonato Jundiaiense de futebol da Série A, com a participação de 13 dos 18 clubes. Não estiveram representantes de Jamaica, Atlético Nambi, São Camilo, Palmeiras e Treze. A 1ª rodada da competição está programada para acontecer no próximo domingo, dia 27 de maio, em quatro centros esportivos: Romão de Souza (receberá os jogos que eram do Dal Santo), Aramis Polli, Ovídeo Bueno ou Pedro Raymundo.