25/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2012

Série A1 de basquete feminino: Divino perde invencibilidade no Grande ABC

O Divino/Coc perdeu a sua invencibilidade no Grande ABC. O São Caetano derrotou o time jundiaiense, na noite desta quinta-feira (24 de maio), por 69 a 64, após ir para o intervalo perdendo por 39 a 27. O confronto aconteceu no ginásio municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul. Com este resultado, os dois times dividem a primeira colocação na classificação geral, ambos com nove pontos, em cinco jogos realizados (4 vitórias e 1 derrota).
As atletas mais efetivas foram Monica Nascimento, 18 pontos, e Aruzha Lima, 15 pontos, pelo time do Grande ABC; Mariana Lambert e Maria Cláudia Teixeira, as duas com 11 pontos anotados, em favor do representante do Divino. O Divino volta a jogar na Série A1 no dia 1º de junho, fora de casa, contra o XV de Piracicaba, às 20h.
Matéria: Site da Federação Paulista de Baskteball

Sub 20 do São Joao empata 1º jogo das quartas de final do Metropolitano

O São João esteve muito perto da vitória no 1º confronto das quartas de final do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1, mas sofreu o empate há menos 2min30. O alviverde ficou no empate por 1 a 1 com o São João, nesta quinta-feira no Anexo do Bolão. Com o empate, a situação no 2º jogo, na próxima quinta-feira, às 17h30, em São Caetano do Sul, quem vencer no tempo normal se classifica. Um novo empate leva a definição da vaga para a prorrogação, com a vantagem da igualdade para o time do Grande ABC.
André Vinicius abriu o placar para o São João, aos 6min07, mas Felipe Pires, aos 17min47, empatou o jogo. O São João, do técnico Eduardo Mendes, no confronto desta noite de quinta-feira teve Ricardo e Filipe Silva no gol; mais Falcão, Rafael Rosa, Dudu, Vitor Henrique, Vitor Barros, Guilherme Garcia, Matheus, João Paulo, Rafael Raia e André Vinicius.
Matéria: Thiago Batista

Conhecidas equipes da Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino – sub 15

No próximo sábado acontece a Copa Jundiaí de vôlei sub 15 – feminino e masculino, com jogos no ginásio Anexo do Bolão. O objetivo do evento é promover a integração e participação de todos os praticantes da modalidade da faixa etária de 15 anos.
No feminino participam 8 equipes: Bolão, Aramis Polli A, Aramis Polli B, Antônio de Lima, Morada das Vinhas, Francisco Dal Santo, Diauarum e Almerinda Chaves. No masculino estão 3 times: Morada das Vinhas, Almerinda Chaves e Rotary Clube.
Matéria: Thiago Batista

Junior feminino do JHC conhece 3ª derrota no Paulista de handebol

A equipe junior de handebol feminino do JHC conheceu a sua 3ª derrota no Campeonato Paulista, ao perder na última quarta-feira, no Anexo do Bolão, para o Estrela de Guarulhos por 26 a 24. No campeonato, o time jundiaiense em quatro jogos disputados, a equipe venceu apenas uma partida. O JHC na categoria junior volta a jogar no dia 6 de junho (uma quarta-feira), fora de casa, contra São José.
Matéria e foto: Thiago Batista

Metropolitano de vôlei: Sub 15 masculino de Jundiaí conhece a sua 2ª derrota

A categoria sub 15 masculina de Jundiaí conheceu a sua 2ª derrota no Campeonato Metropolitano de vôlei, ao perder na última quarta-feira, na capital paulista, para Mauá por 3 sets a 0 (parciais de 25/13 , 25/19 e 25/7). Agora o time jundiaiense fica na 3ª colocação com uma vitória e duas derrotas e volta a jogar no dia 2 de junho, fora de casa, contra o Santo André.
Matéria: Thiago Batista

Série A do Jundiaiense: Campeão da Série B – 2011 perdeu apenas um atleta

O Aliança, time do Jardim Novo Horizonte, perdeu apenas um atleta do time campeão da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol no ano passado. Trata-se de Everton, que retornou ao Nove de Julho. Segundo o técnico Luiz Felipe, em entrevista nesta quinta-feira a Rádio Cidade 730 AM, está mais forte em relação ao ano passado. “A gente montou um time forte e o 1º passo da gente é o 1º jogo”, lembrou o treinador, que encara o Shangai, atual campeão da Série A, neste domingo, no Aramis Polli, às 10h30. Do elenco, 5 atletas são de Itupeva, e o restante do bairro Novo Horizonte, sede do time.

Série A do Jundiaiense: Jogador do Palmeiras pode virar técnico na 1ª rodada

O meia-atacante Alex França, vive um imbróglio a cerca de 3 anos em relação a reversão de atleta profissional para amador. A situação deverá ser resolvida nos próximos dias para ele atuar no Palmeiras, mas enquanto a solução não chega, ele deverá ser o treinador do time do Medeiros, neste domingo, para o confronto contra o União da Vila, às 8h30, no Romão de Souza. “Tenho identificação com o Palmeiras. Gosto muito das pessoas que estão no clube”, declarou o meia-atacante/treinador, em entrevista nesta quinta-feira para a Rádio Cidade.
Matéria: Thiago Batista

Quartas de final da Copa Industria e Comércio de Itatiba acontecem sábado

No próximo sábado acontecem as quartas de final da Copa Industria e Comércio de futsal de Itatiba, com jogos no ginásio Valdemar Corcelli. A rodada terá inicio às 15h com Textil Belém e Br Plast. Às 16h tem Kromberg e Nitrotec. Às 17h tem Valeo e Mavalerio. Às 18h tem Textil Itatiba e Filtros Brasil. As semifinais acontecem em 30 de maio e a decisão está marcada para 2 de junho.
Matéria: Thiago Batista

Etapa final da Copa Endurance será em Jarinu junto com a Festa do Morango

A etapa final da Copa Endurance será em Jarinu, no dia 1 de julho, junto com a Festa do Morango da cidade. Haverá duas opções de percurso, o pró com 47 km e o sport com 31 km. O percurso da pró sofreu algumas alterações em relação ao ano passado, mudando de 39 km para 47 km, ficando mais competitivo, a largada será inversa relativa ao ano passado, indo em direção a Usina, passando nos bairros Caetetuba, Santa Maria do Laranjal e São Roque, todos no Município de Atibaia, depois eles se encontram novamente com a sport, onde passarão novamente na Fazenda São Pedro, voltando para o parque de onde foi a largada.
Devido a alguns problemas ocorridos na Fazenda São Pedro no ano passado, que é uma propriedade Particular, este ano não será permitido a passagem de ciclistas sem a placa da competição. Como o circuito passa em uma propriedade particular, não será disponibilizado planilha e circuito em GPS.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente em nosso site, o preço promocional …

Sábado com jogos decisivos no Campeonato Aberto de futebol sub 11 e 15

Neste sábado acontecem jogos decisivos do Campeonato Aberto de futebol, categorias sub 11 e sub 15. A partir de agora, os vencedores dos confrontos avançam de fase e os perdedores dizem adeus. Nas duas categorias, há 2 séries: Série dos Clubes e a Série dos Centros Esportivos.
Campeonato Aberto de futebol – Rodada deste sábado (26/maio) Antônio de Lima 8h – Antonio Marcussi x Antônio de Lima (sub 11 – Centros Esportivos) 9h30 – Clube Jundiaiense x Paulista (sub 11 – Clubes)
Pedro Raymundo 8h – Morada das Vinhas A x Jardim Ângela (sub 11 – Clubes) 9h30 – Morada das Vinhas A x Dal Santo (sub 15 – Centros Esportivos) 10h30 – Pedro Raymundo x Jardim Ângela (sub 15 – Centros Esportivos)
Romão de Souza 8h – Nova Odessa x AABB/Rosana Jóias (sub 11 – Clubes) 9h30 – Meninos do Brasil x Rosana Jóias/AABB (sub 15 – Clubes) 10h30 – Nova Odessa/Colchoflex x Meninos da Vila Jundiaí (sub 15 – Clubes)
Matéria: Thiago Batista

Campeonato Paulista sub 15 e 17: Paulista sai de Atibaia sem vitória

As categorias sub 15 e 17 do Paulista foram até Atibaia enfrentar os donos da casa e saíram de lá sem a vitória, nesta quarta-feira pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista de futebol. No sub 15, derrota jundiaiense por 2 a 1 e no sub 17 empate sem gols no confronto entre os dois clubes.
Atualmente as duas categorias estariam fora da próxima fase (apenas os 1º e 2º colocados dos 11 grupos, mais os 10 melhores 3º colocados garantem vaga). No sub 15, o Tricolor é o 4º colocado do grupo 7 com 10 pontos em 6 partidas, estando a 3 pontos do líder da chave, o Palmeiras. No sub 17, o Galo é o 4º colocado do grupo 7, mas com apenas 5 pontos em 6 jogos, estando a 11 pontos atrás dos líderes Red Bull e Palmeiras.  A base do Paulista volta a campo, neste sábado, em Caieiras, para enfrentar o Palmeiras, a partir das 9h no sub 15 e às 10h45 no sub 17.
Matéria: Thiago Batista

Paulista sub 15 e 17: Red Bull fica de folga na rodada deste final de semana

O Red Bull Brasil, nas categorias sub 15 e 17, só volta a campo agora no dia 2 de julho, para enfrentar o Palmeiras, em Campo Limpo Paulista. Ao final do primeiro turno do Campeonato Paulista sub 15 e 17, Red Bull Brasil e Palmeiras travam uma disputa acirrada pela liderança do grupo nas duas categorias. No último sábado, o sub 15 do Red sofreu a primeira derrota na competição ao perder para Guarulhos, por 1 a 0, em Guarulhos. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Pablo Fernandez terminou o primeiro turno com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols. Também no sábado, o sub 17 dos Toruos, comandado por Leandro Mehlich, venceu Guarulhos por 2 a 1, com gols de Gustavo e Rodrigo, e chegou aos 16 pontos, empatando com o Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols.
Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil

Metropolitano de futsal: Metalúrgicos de Jundiaí estréia com vitória no sub 7

As equipes do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí comandada pelo professor Maia realizaram no último sábado (19/mai) contra o Gremetal-Santos o primeiro jogo válido pelo Campeonato Metropolitano de futsal ,e saíram com um saldo de uma vitória, alcançada pela  equipe sub 7 (4 a 2), e uma derrota com a equipe sub 8 ( a 4). No próximo sábado (26/mai) a garotada entra em quadra mais uma vez agora em Jundiaí contra o Corinthians, que é atual campeão dessa competição, a partir das 10h, no ginásio do Metalúrgicos. O time jundiaiense está no grupo D que tem ainda Barueri.
Matéria e foto: Luizão

Fundo Social de Itupeva abre inscrições para aulas gratuitas de karatê

O Fundo Social de Solidariedade de Itupeva abre inscrições para aulas gratuitas de karatê nos dias 23 e 24 de maio. O interessado deve ter mínimo de cinco anos de idade completos e apresentar cópia de RG e comprovante de residência. O Fundo Social fica na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, nº 100, Jardim São Vicente. As inscrições poderão ser realizadas das 9 às 11 horas e, das 14 às 16 horas.
As aulas serão ministradas na Chácara do Abobrinha, na rua Professor José Leme do Prado, 173, Jardim Nova Itupeva, às terças-ferias, das 8 às 9 horas e das 13 às 14 horas. Já às quartas-feiras o horário será das 13 às 14 horas. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade pelos números 4496-3131 e 4496-1551.
Matéria: Site da Prefeitura de Itupeva