27/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

Série B do Jundiaiense: Em rodada de 33 gols, equilíbrio marca os grupos

Com média praticamente igual da 1ª rodada, a Série B do Campeonato Jundiaiense de Futebol teve 33 gols neste domingo, nas 12 partidas disputadas pela 2ª rodada (média de 2,75 por partida).  Nenhum clube neste final de semana chegou aos 6 pontos, mostrando o equilíbrio da competição. O destaque ficou para a goleada do Nações Unidas sobre o Cidade Nova por 3 a 0, assumindo a liderança do grupo C com 4 pontos e 3 gols de saldo. No grupo B, a liderança é do São Paulo com 4 pontos e 2 gols de saldo, após vencer o Continental por 2 a 0. No grupo A, a ponta é do Força com 4 pontos e 6 gols de saldo, mas que ficou no empate por 1 a 1 com o Atlanta. A chave teve também a vitória do Santos sobre o Cidade Nova por 2 a 0, com gols de Renato e William.

Copa da Fé de futebol chega ao fim com bicampeonato da Sant’anna

A Sant’anna conquistou o bicampeonato da Copa da Fé ao derrotar na decisçao o Quadrangular B, no fim de tarde do último sábado, no Romão de Souza.

No tempo normal empate por 1 a 1. Nos pênaltis vitória do Sant’anna por 4 a 3. Na disputa do bronze, o Memorial goleou o Pedra Viva por 11 a 4, conquistando a 3ª colocação da competição.
A ideia da criação do torneio, quebrando barreiras religiosas com o intuito de promover a integração, surgiu em 2011, uma proposta elaborada por Roberto Macedo, responsável pela coordenação de Mídia Regional da Secretaria de Comunicação Social. Dentre os presentes: Norival José da Silva (diretor de Esportes de Rendimento); Marinaldo Silvério (coordenador de futebol); o pastor Maurício Silva de Araujo (presidente do Conselho de Pastores de Jundiaí) e Sônia Motta (administradora do complexo esportivo).

A disputa teve início em março e as equipes jogaram a rodada inicial no início de abril. Os 16 times foram divididos em quatro grupos – A, B, C e D, em turno únic…

Série A do Jundiaiense de futebol começa com 5 empates em 8 partidas

A Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol começou neste domingo mostrando que o equilíbrio deve ser a tônica do torneio. Dos 8 jogos, 5 terminaram empatados, sendo 3 pelo marcador de 1 e 2 jogos terminaram sem as redes balançadas (0 a 0). Apenas União da Vila, Jamaica e Aliança (que venceu o Shangai, diferentemente do que haviamos informado o centro esportivo onde aconteceu o jogo) venceram na rodada inaugural. E as vitórias foram por apenas 1 gol de vantagem. A 1ª rodada teve apenas 11 gols anotados em 8 partidas, média de 1,38 por jogo.

Série A do Jundiaiense: Marlene e Ponte ficam no 1 a 1. União da Vila vence

O União da Vila foi o único time a marcar 2 gols na rodada de abertura da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol, ao vencer o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo no centro esportivo Romão de Souza. “O jogo começou equilibrado, mas num erro nosso eles abriram o placar. A gente teve paciência e posse de bola para conquistar a virada que aconteceu no 2º tempo”, declarou Arthur, volante do time da Vila Rio Branco e um dos autores dos gols da equipe no jogo. O outro tento do União foi de Diego Matavelli, que joga junto com seu irmão, Tiago.

Pelo Verdão do Medeiros, Gil anotou.  “O time está sendo montado ao decorrer do campeonato. Estamos no caminho, até pela reformulação que vem sendo feita”, falou o volante Sertão, do Palmeiras.

No outro jogo do Romão de Souza, o Grêmio Marlene, que tem em seu elenco o lateral Julinho, campeão pelo Paulista em 2005 da Copa do Brasil, da Série A2 do Paulista e do Brasileiro da Série C em 2001, e que deseja retornar ao clube neste ano, ficou no 1 a 1 co…

Série A do Jundiaiense: Tiagão garante vitória do Jamaica. Aliança vence

No Pedro Raymundo, o Jamaica, com um gol de Tiagão, na etapa inicial, venceu o Ivoturucaia por 1 a 0, pela abertura da Série A do Jundiaiense. O tento saiu aos 33 minutos, após cruzamento de Diego Fernandes. 

O jogo foi equilibrado, com o Ivoturucaia perdendo uma grande chance no fim da partida, com Chulinha, de cabeça, na pequena área. Durante a partida, o técnico Cledson Oliveira, por reclamação foi expulso.

“Era esperado um jogo difícil. São duas equipes que brigam pelo título, e tivemos dificuldades na partida, inclusive o gramado do Pedro Raymundo”, afirmou o técnico Falcão, do Jamaica. “O nosso time no primeiro tempo foi irreconhecível, mas melhoramos no 2º tempo. Falhamos na chance que tivemos no fim da partida”, declarou o treinador Cledson Oliveira, do Ivoturucaia.
No outro jogo, do Pedro, São Camilo e Treze não saíram do 0 a 0. Outro jogo que não teve gols foi União Sorocabana e Nove de Julho, que se enfrentaram no Aramis Polli. O centro esportivo da Vila Hortolândia que teve t…

Série A do Jundiaiense: Ovídeo Bueno acompanha dois empates por 1 a 1

No Ovídeo Bueno, dois empates por 1 a 1, com os jogos entre Alamedas e Cruzeiro; Estrela e Engordadouro. No confronto Alamedas e Cruzeiro, o time da Vila Maringá abriu o placar com Ronaldo, aos 17 minutos de jogo, mas aos 20 minutos da etapa final, Anderson empatou para o clube do Rio Acima. No confronto, entre Estrela e Engordadouro, a polêmica ficou para o 1º tempo, com a arbitragem anulando um gol de Xande, com alegação de impedimento no lance. Toti, ex-Estrela, abriu o placar para o Engordadouro, mas Vala, anotou contra para o Azulão da Ponte.

“A gente tem um dos times mais técnicos, mas a bola não entrou. O adversário no 1º tempo não chutou nenhuma vez no nosso gol. No 2º tempo, eles marcaram e a gente continuou em cima, mas a bola teimava em não entrar. O desastre pelo menos não foi grande”, declarou Rubinho, técnico do Estrela, em entrevista a imprena após o jogo. “Jogo foi difícil, complicado, pois a gente estava sem banco e com o elenco pequeno. Nosso time no 1º tempo já canso…