30/05/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2012

Série A do Jundiaiense: Organização muda tabela da 2ª rodada (a de domingo)

Logo na 2ª rodada a Série A do Jundiaiense de futebol já tem polêmica. Na tabela divulgada aos clubes no final de semana a tabela da entidade que organiza a competição tinha o União da Vila enfrentando o União Sorocabana e o Jamaica enfrentando o Palmeiras. Mas nesta terça-feira os quatro times tiveram seus adversários modificados. O União da Vila agora enfrenta o Jamaica, às 10h30, no Dal Santo. O Sorocabana enfrenta o Palmeiras, no Aramis Polli, no mesmo horário.
A polêmica é que o treinador do União da Vila, Abner Junior, não gostou da mudança em entrevista a Rádio Cidade 730 AM na noite desta terça-feira. “Na verdade até fui pego de surpresa. Eu sou o treinador do União e preciso conversar com o Marcão (de Castro, presidente do União da Vila) para saber o que eles acharam desta mudança. A mudança não é boa durante o campeonato e prejudica o nosso trabalho. É fundamental para as equipes que tenham uma programação. Eu gosto de estudar os adversários e a gente tem uma pessoa no clube …

Copa Aramis Polli de futsal começa com média de 12 gols por partida

No último sábado começou a Copa Aramis Polli de futsal com 49 gols em 4 jogos disputados, média de 12 gols por jogo. Dois confrontos chamaram a atenção: o Villa venceu o Camarões por 9 a 7, enquanto o Braz Alfano venceu o Vianelo por 9 a 8. A rodada teve ainda a vitória do United sobre o Manchester City por 3 a 1 e a vitória do Paiol Velho sobre o Galáticos por 7 a 5.
No próximo sábado acontece a 2ª rodada, com Villa e Paiol Veio jogando às 13h45, Galácticos e Camarões se enfrentam às 14h45, Braz Alfano e Manchester City, jogam às 15h45 e United e Vianelo se enfrentam às 16h45.
Matéria: Thiago Batista

Semifinais da Copa Indústria e Comércio de futsal acontecem nesta 4ª feira

Nesta quarta-feira acontecem as semifinais da Copa Indústria e Comércio de futsal de Itatiba. No ginásio Valdemar Corcelli, a partir das 19h30 tem Textil Belém contra a Textil Itatiba. Na sequência, às 20h30 tem Kromberg e Mavalerio. Nas quartas de final, o Belém venceu o BR Plast por 12 a 1, o Kromberg eliminou o Nitrotec com vitória por 5 a 4, o Mavalerio venceu o Valeo por 6 a 3 e a Textil Itatiba ficou no 3 a 3 com o Filtros Brasil, levando a vaga por ter melhor campanha.
Matéria: Thiago Batista

Copa Cidade da Associação: Tiradentes e Braz Alfano estão nas 4ª de final

No último sábado, dois jogos abriram as oitavas de final da Copa Cidade de Jundiaí de futsal da Associação dos Árbitros de Jundiaí e Região. No ginásio da Banda, o Tiradentes venceu o Pombal por 3 a 1, enquanto o Braz Alfano goleou o Astec por 9 a 5. Ainda pela 1ª fase, no ginásio da Banda, o Shadow venceu o Desportivo Juventude por 6 a 4, resultado que levou os dois times as oitavas de final; enquanto que o Wanna Halls ficou no 6 a 6 com o União Windlin, resultado que também levou ambos as oitavas de final.
Os outros 6 confrontos das oitavas de final ainda não tem locais e horários definidos. Os jogos são: Vianelo contra União Windlin, Desportivo Juventude contra Colorado, Shadow contra Wanna Halls, Gameover contra A.F.A. e Continental contra Balaco Baco. Windlin, Colorado, Wanna, A.F.A. e Balaco jogam pelo empate para se classificar.
Matéria: Thiago Batista

Mirim masculino de handebol vence um jogo e perde outro no Circuito Paulista

No último sábado a categoria mirim de handebol masculino do JHC esteve em quadra participando da 2ª etapa do Circuito Paulista da modalidade, em São Bernardo do Campo, onde obteve uma vitória sobre o Hand Positivo por 23 a 1, mas perdeu para o Pinheiros por 15 a 13. O time jundiaiense na classificação do torneio está em 7º com 7 pontos e volta a quadra no dia 16 de junho, em São Paulo, para enfrentar Metodista e Cepe 2004.
Matéria: Thiago Batista

Dia do Desafio: Jundiaí terá ações em diversos pontos da cidade nesta 4ª feira

Nesta quarta-feira Jundiaí estará participando do Dia do Desafio. Entre tantas atividades que serão desenvolvidas nos diversos setores na cidade uma das mais interessantes será a “coreografia figante” que será realizada por cerca de 600 mulheres, participantes de grupos de ginástica corporal dos diversos complexos educacionais culturais e esportivos, que serão reunidas no interior do Maxi-Shopping Jundiaí, localizado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6.000, a partir das 9h30.
As alunas acompanhadas de seus professores e orientadores estarão realizando uma grande coreografia intitulada “zumba”, este ritmo quente e bem movimentado vem atraindo milhares de pessoas nas academias.Após a coreografia, as alunas farão um passeio no interior do Shopping, concluindo assim, sua participação na atividade. No Paço Municipal os funcionários serão convidados a participar de três ações especiais: caminhada às 9h e 14h e Corrente do Bem, às 16h. As atividades serão ministradas pelos professores d…

Copa Novo Horizonte: Três equipes desistem do torneio de última hora

A Copa Novo Horizonte no último final de semana teve a 2ª rodada da 1ª fase, mas a nota triste do torneio é que algumas equipes acabaram desistindo do torneio, não sendo possível a sua substituição. Saíram o Atmosfera no grupo B, o Rola Bola no grupo C e o Aclimex no grupo H. A substituição foi na chave H com a entrada do Boca Quente. Nos demais grupos ficarão com uma equipe a menos em relação aos outros grupos.

Campeonato da Liga Jundiaiense de futsal: Metalúrgicos goleia na 2ª rodada

Na rodada deste final de semana do Campeonato da Liga Jundiaiense de Futsal (Copa Cidade de Jundiaí de futsal da Liga), o destaque ficou para o Metalúrgicos que novamente goleou: 9 a 1 sobre o Los Benas, ficando na liderança isolada do grupo A com 6 pontos. No grupo B, o líder é o Roma, com 4 pontos, após empatar com o Balaco Baco por 3 a 3.

Copa Jubileu de Ouro: Show Ball e Nova Odessa são os destaques da rodada

Na rodada deste final de semana da Copa Jubileu de Ouro de futsal, o destaque ficou para o Nova Odessa que venceu os três confrontos que teve contra Cabreúva: 4 a 1 no sub 11, 7 a 2 no sub 13 e 3 a 2 no sub 15. Outro destaque foi o Show Ball que venceu o Poste também em 3 categorias: 5 a 4 no sub 11, 11 a 2 no sub 13 e 6 a 2 no sub 15.