04/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2012

Aberto sub 11 e 15: Conhecidas as semifinais da Série dos Centros Esportivos

No último sábado foram conhecidos mais dois semifinalistas da Série dos Centros Esportivos do Campeonato Aberto de futebol nas categorias sub 11 e 15. No sub 11, o José de Marchi venceu o Romão de Souza por 3 a 0 e avanço de fase, como o Antônio Iacovino que goleou o Morada das Vinhas B por 5 a 1. No sub 15, o Romão de Souza venceu o Sarapiranga por 2 a 0, enquanto o  José de Marchi venceu o Antônio Iacovino por 4 a 0. As semifinais acontecem no dia 16 de junho, sendo que no sub 11 terá Antônio Marcussi contra Antônio Iacovino e Morada das Vinhas A enfrentando o José de Marchi. No sub 15 terá José de Marchi contra Pedro Raymundo e Romão de Souza enfrentando o Dal Santo.
Matéria: Thiago Batista

Aberto sub 11 e 15: Destaques da Série dos Clubes são premiados após final

No último sábado foram conhecidos os campeões da Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol sub 11 e 15. No sub 11, o vencedor foi o Clube Jundiaiense ao bater o Nova Odessa por 3 a 0, e logo após a partida foram premiados os destaques: Felipe Cardoso, do Paulista, com 11 gols foi o artilheiro; a defesa menos vazada foi do Clube Jundiaiense com 2 gols sofridos; a revelação foi Guilherme Pirana, do Clube Jundiaiense; e Miguel Telles Ferreira, do Nova Odessa, o atleta destaque. No sub 15, o título ficou com o Meninos do Brasil ao bater o Nova Odessa por 3 a 1, e também depois da decisão foram premiados os destaques: Pedro Henrique, do Nova Odessa, com 9 gols foi o artilheiro; o São Paulo teve a defesa menos vazado com 3 gols sofridos; Vitor Calixto, do Aramis Polli, a revelação; e Vinicius Augusto Souza Teixeira, do Meninos do Brasil foi destaque.

Matéria: Thiago Batista Foto: Marinaldo Silvério

Liga de handebol do estado: JHC apenas não vence Piracicaba no Anexo

A rodada do último sábado da Liga de handebol do estado de São Paulo foi quase boa para as equipes do JHC, exceto o juvenil e adulto masculino que saíram do Bolão sem a vitória. A jornada começou com os confrontos entre JHC e Vinhedo, com vitórias jundiaienses no infantil masculino por 24 a 10, no infantil feminino por 38 a 5, no cadete masculino por 46 a 25 e infantil feminino por 27 a 15. O adulto feminino do JHC enfrentou Itu e venceu por 29 a 11. Os confrontos entre 15 Pira e JHC, o time de Piracicaba empatou por 24 gols no juvenil masculino e venceu no adulto masculino por 34 a 24.

O Anexo do Bolão que volta a receber jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo nesta terça-feira com 5 partidas: JHC e Gol de Mão de Campo Limpo se enfrentam no infantil masculino e feminino, a partir das 15h, depois tem Gol de Mão e Campinas, pelo juvenil feminino, às 17h30. JHC e Gol de Mão de Campo Limpo voltam a se enfrentar, mas no cadete masculino, a partir das 18h45. Fechando o dia, às 20h…

Liga de handebol do estado: Valinhos vence duas vezes São João da Boa Vista

Valinhos neste sábado esteve em ação pela Liga de handebol do estado de São Paulo, vencendo os dois confrontos que teve contra São João da Boa Vista, em Vargem Grande do Sul. No mirim masculino, êxito por 26 a 3. No cadete masculino, vitória por 24 a 22. Valinhos volta a jogar apenas no dia 13 de junho, no Anexo do Bolão, com as categorias infantil e cadete masculino, a partir das 18h30.
Matéria: Thiago Batista

Liga de handebol do estado: Itatiba volta de Valinhos sem vitórias no feminino

Itatiba voltou de Valinhos sem vitória na rodada deste domingo, da Liga de handebol do estado de São Paulo. As duas equipes femininas da cidade foram derrotadas: 20 a 11 para Tietê no infantil e 29 a 14 para Campinas no sub 21 feminino. Itatiba que receberá rodada da Liga do estado, no dia 16 de junho, com quatro jogos, a partir das 13h: Itatiba contra Mogi Guaçu no infantil feminino, contra Sorocaba no sub 21 feminino, Americana no infantil feminino e Itu no adulto masculino.
Matéria: Thiago Batista

Campo Limpo Paulista recebe estrelas recentes do futebol neste sábado

No próximo sábado, a cidade de Campo Limpo Paulista recebe o evento “Futebol Solidário 2012”, com a partida entre Amigos de Will e Amigos de Fábio Simplício. O jogo acontece no estádio municipal de Campo Limpo Paulista, a partir das 14h.
Entre as personalidades presentes estarão Fábio Simplício (jogador do Roma-ITA), Cafu (campeão do mundo pela seleção em 2002), Grafite (disputou a Copa 2010 pela seleção), Júlio Santos (ex-zagueiro do São Paulo), Wilson (ex-zagueiro do Paulista e do São Paulo), Reginaldo Pereira (meia-atacante do Siena) e a dupla sertaneja Rosa e Rosinha. A entrada para o jogo será 1kg de alimento não perecível.
Matéria: Thiago Batista