06/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2012

Estadual sub 19 de basquete: Em casa, Divino/Coc vence segunda partida

A equipe sub 19 do basquete feminino do Divino/Coc realizou a sua segunda partida no Campeonato Estadual e novamente venceu.Desta vez o time jundiaiense venceu Santo André por 68 a 54, no ginásio do Colégio Divino Salvador. A partida teve transmissão ao vivo do site da TVE Jundiaí, com Rivelino Teixeira, Mario Luiz e Jair Tavares (a emissora mostra o jogo no canal 6 da NET no sábado, às 10h30, e no domingo, às 14h).
O Divino venceu no 1º quarto somente teve dominio no final do confronto, quando abriu 9 pontos de vantagem (18 a 9). No 2º quarto, o time jundiaiense ampliou a vantagem para 13 pontos, indo para o intervalo na frente por 41 a 28. No 3º quarto, a vantagem se manteve em 13 pontos, e o quarto final começou com Divino na frente por 55 a 42. No quarto final, o time jundiaiense conseguiu adminstrar a partida para conquistar a vitória. O Divino volta a jogar no dia 16 de junho, em Pindamonhangaba, contra o Abdala.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial do Colégio Divino Salvado…

Seleção jundiaiense sub 17 de futsal conquista fase regional do Piratininga

Com uma vitória por 2 a 1 sobre a seleção sub 17 de Carapicuiba, no ginásio do adverário, a seleção jundiaiense sub 17 comandada pelo técnico Eduardo Mendes, tendo como base o Clube São João sagrou-se campeã da fase regional o Troféu Piratininga de futsal. No primeiro jogo em Jundiaí o placar apontou empate por dois gols. Com este resultado os garotos conquistaram a vaga para a fase final estadual da competição, entrando na fase de quartas de final.
Matéria e foto: Comissão técnica do Clube São João

União São João desiste da Copa Paulista. Grupo do Galo terá apenas 7 times

Alegando problemas de ordem financeira, a direção do União São João de Araras encaminhou ofício à Federação Paulista de Futebol abrindo mão da disputa da Copa Paulista desta temporada. Segundo o presidente José Mário Pavan, o clube tentava fechar uma parceria com um grupo de investidores, mas isso acabou não acontecendo e a saída foi por não participar de campeonatos no segundo semestre, para não piorar a situação financeira do clube.
O clube vive um de seus piores momentos. Este ano foi rebaixado do Paulista, da Série A2 para a Série A3 e a situação realmente é das mais delicadas. Com a saída do time ararense, o Grupo 3 ficará com apenas sete agremiações: Capivariano, Guaçuano, XV de Piracicaba, Independente de Limeira, Paulista, Rio Branco e Ituano.
Matéria: Site Jornal Prescopio

Equipes menores do Paulista vão lutar até o fim no Campeonato Estadual

As categorias sub 15 e sub 17 seguem na luta para buscar a classificação para a 2ª fase do Campeonato Paulista. As duas equipes fazem uma campanha de altos e baixos e precisam buscar resultados positivos nos últimos quatro jogos que restam na 1ª fase.
O time do técnico Zé Carlos, que empatou em 1 a 1 na rodada passada (aconteceu no último sábado) diante do Barcelona Esportivo, em Jundiaí, não pode mais pensar em “escorregar”. A equipe soma 11 pontos e está na 5ª colocação (o líder do grupo é o Palmeiras, com 19 pontos).
Já o time sub 17 do técnico Ricardo Naruscevicius, vem de uma goleada aplicada sobre o Barcelona Esportivo por 6 a 1. Porém, mesmo com o placar elástico, a equipe ainda precisa lutar muito para buscar a classificação, já que ocupa a 4ª colocação com 8 pontos. O líder é o Palmeiras com 22 pontos. A próxima rodada será quinta-feira (7/julho) a partir das 9h, novamente em Jundiaí, no Dal Santo.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Duas equipes do Divino em quadra nesta quarta-feira no ginásio do Colégio

As equipes sub 13 e sub 19 do Divino/Coc jogam nesta quarta-feira. A equipe sub 13 enfrenta Santo André, ás 16h, pelo Campeonato da Grande São Paulo da Federação Paulista. No jogo de fundo, também contra Santo André será a vez do time sub 19, ás 17h30, em confronto válido pelo Campeonato Estadual. As duas partidas serão disputadas no ginásio do Colégio Divino Salvador.
No sub 13, o time jundiaiense vem de vitória, já que na última sexta-feira, venceu o Centro Olimpíco por 51 a 50, na casa do time adversário, e está em 5º lugar com 3 vitórias e 4 derrotas. No sub 19, o Divino jogou apenas uma vez, em 18 de abril, em casa, e venceu São José por 61 a 57.
Matéria: Thiago Batista

4ª Corrida das Academias reúne mais de 700 pessoas no Parque Luís Latorre

O último domingo foi marcado pelo espírito esportivo e o incentivo à prática de atividades físicas, integrando pessoas de todas as idades. As amigas, Leonídia Susan, 75 anos e Maria Dalva Bertaglia dos Santos, 66 anos, estavam entre as 700 pessoas que participaram da quarta edição da Corrida das Academias, realizada pela Prefeitura em parceria com as academias da cidade. Para elas, que são cadastradas no Grupo da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade, praticar exercícios é fundamental. “Fazemos Tai Chi Chuan, hidroginástica e também participamos do Coral. Faz muito bem ocupar nosso tempo com atividades prazerosas e saudáveis”, comentou Maria. “Eu também vou sempre à Academia ao Ar Livre do Cruzeiro. Lá consigo me exercitar sem me machucar e me ajuda muito”, completou Leonídia, pouco antes da saída da caminhada. O evento aconteceu pela manhã no Parque Luís Latorre. A corrida foi dividida nas categorias de 15 a 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a…