07/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2012

Copa Jubileu de Ouro: Três jogos movimentaram a terça-feira das menores

Na última terça-feira três jogos movimentaram a Copa Jubileu de Ouro de futsal. Metalúrgicos e Nova Odessa se enfrentaram em duas categorias, com êxito do Nova Odessa no sub 9 por 7 a 2 e empate no sub 11 entre os dois times por 5 a 5.  No sub 11, o Bandeirantes de Louveira venceu  o Metalúrgicos por 6 a 2.

2ª edição do Torneio Integração de taekwondo será realizado neste domingo

Será realizado no domingo (10/jun), das 8 às 17 horas, o 2º Torneio Integração de taekwondo, na categoria iniciante, feminino e masculino. O evento acontece no centro esportivo Jardim Ângela, localizado na Rua Primo Filipini, nº 160, Vila Aparecida. O objetivo é a divulgação da modalidade na região, incentivar os alunos a praticarem o taekwondo e favorecer a descoberta de novos talentos. Participarão do evento os alunos do Projeto de Taekwondo dos complexos educacionais culturais e esportes e das academias de Jundiaí que desenvolvem a modalidade. Segundo a coordenação participarão aproximadamente 100 atletas A organização do evento é do Mestre Salvador Aparecido Rodrigues.
Matéria: Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí

Tênis: Em pouco mais de uma hora, Júlio Silva cai no challenger italiano

Número 151 do ranking, o tenista jundiaiense Júlio Silva parou no alemão Dominik Meffert, que precisou disputar o qualificatório do torneio por ser o atual 262º do mundo, na 1ª rodada do challenger de Caltanissetta, na Itália. O jogo durou apenas 68 minutos e teve parciais de 6/1 e 7/5.
Matéria: Site Tênis Brasil

Olimpíada Estudantil de Itatiba: Basquete começa na próxima quinta-feira

Com a tabela definida, os jogos de basquetebol da 35ª Olimpíada Estudantil de Itatiba começam na próxima quinta-feira, dia 14 de junho. A competição será dividida nas categorias mirim masculino e feminino (1999 e 2000) e infantil masculino e feminino (1997 e 1998) e acontece nos dias 14, 15, 18, 19 e 20 de junho, das 13h30 às 17h30 (conforme tabela abaixo) no ginásio José Boava. A disputa será realizada conforme regulamento enviado às escolas. A relação nominal deverá ser entregue antes do primeiro jogo.

Tem mountainboard na Represa II de Vinhedo no feriadão de Corpus Christi

Quem não vai viajar no próximo final de semana de feriadão de Corpus Christi pode conferir a etapa paulista do Circuito Brasileiro de mountainboard, na praça de esportes radicais da Represa II. O evento tem o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e será realizado de quinta  a domingo, das 10h às 17h.
A etapa paulista do Circuito Brasileiro de mountainboard terá a presença de aproximadamente 30 competidores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal e as provas serão disputadas em quatro modalidades e quatro categorias:  downhill feminino, boardercross amador, slopestyle pro e big air master.
O mountainboard foi desenvolvido para enfrentar superfícies de terra, mas também pode ser praticado no asfalto, cimento e em gramados – e é uma espécie de snowboard para países de clima tropical e mistura técnicas de skate, surf e snowboard. O evento está sendo organizado pela Associação de Mountainboard do Estado de…